tenho um Gol Quadrado e preciso urgente de ajuda!!

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Trancado
Joaozinhobac
Membro
Membro
Carro:

tenho um Gol Quadrado e preciso urgente de ajuda!!

Mensagem por Joaozinhobac »

Achei esse site de gol quadrados me cadastrei mas nao sei mexer, precisando de ajuda da galera que entende de Gol comprei um velhinho por tres mil!!! gosto acho bonito so que nao entendo de carro, é um 1987 branco 1,6 cl.. depois de uns dias de compado eu com muito gosto pensando em arruma-lo acabei por sofre um acidente, afrente espatifou toda!!! graças nao aconteceu nada comigo e nem com minha esposa...da ir o mecanico metel a faca ficou com o carro tres meses so comedo dinheiro so prometendo que deixaria novo! Eu trabalho o dia todo e estudo a noite nao tinha tempo de ficar no pé dele, ate que que cobrei, cobrei e nada tirei dessa oficina levei pra outra estalaram a parte mecanica outra oficina a eletrica e outros reparos, sei que gastei muito... comprei uma bateria usada troquei o silenciador so que o carro zuada muito ...quando tirei da oficina o carro veio normal depois de um dia quando ligava o carro e como se ele nao tivesse forca pra sair e quando saia sempre morria em alguns metros... ja chamei muitos mecanicos mas nao querem concerta acredito que é por ser velho hoje so querem conerta carro novo... o carro nem ta ligando mais rodo a chave e nada... eles acham que é bateria... ele era otimo, motor bom era so bater a chave e pegar de primeira, o mecanico que comprei a bateria disse que seria a bateria fraca 45A disse que iria troca por uma de 75A mas sumiu. é ruim nao entende de carro... agora preciso da ajuda de vcs!!será a bateria? que bateria compra? o que fazer pra tirar o zuor dele e deixalo silencioso? o dinheiro que gastei era pra arruma uma pena vai demora um pouquinho todo mundo manda eu vender mas eu num queria o que vcs acham e melhor vender e depois pegar um melhorrr... meu primeiro carro pense num gosto meu golzinho branquinho gosto de mais apesar de tanto tabalho... fico grato se poderem me Ajudar! João
ptrobe1
Membro
Membro
Carro:

Re: tenho um Gol Quadrado e preciso urgente de ajuda!!

Mensagem por ptrobe1 »

Olá amigo , bom o meu carro também tava dando esses problemas
eu fiz a seguinte coisa para ele não ficar parado , leveii no mecanico de storcar ele consertou
ele comprou as seguinte peças

Bobina de GOL M1
Vela de Corsa
Bateria
Cabe de vela
Rotor
Tampa do rotor
O carro ta filé tem uma força danada , acho que você tinha que tentar resolver isso bom o meu tava assim euu girava a chave e nada de o carro fazer nenhum barulho
Trancado

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”