[DUVIDA] Compensa Colocar Injeção MI no gol cl CHT ?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Renan santos
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[DUVIDA] Compensa Colocar Injeção MI no gol cl CHT ?

Mensagem por Renan santos »

E ae blz ? Tenho um gol CL 1000 CHT, mais esta com kit 1.6, não entendo muito mais tah correndo muitoooo, eu queria um AP, mais o meu CHT tah ótimo !

Gostaria de saber se compensa coloca injeção no meu CHT ?
E se injeção faz correr mais ou é só mito ?

Gratooo

Renaan Zinho :asgh:
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [DUVIDA] Compensa Colocar Injeção MI no gol cl CHT ?

Mensagem por Gabriel_CHT »

E ai Renan, blz? CHT dá pra brincar um pouco sim, ainda mais se alterar a potência e manter a caixa original. Sobre injeção é o seguinte: para começo de história CHT só saiu de fábrica com injeção monoponto (1 bico) e só pra versão 1000 (gol bola). Então pra fazer multiponto (4 bicos) só projetando um coletor de admissão com 4 bicos pois no original não rola adaptar pq tem um parafuso de fixação dele que atrapalha bem onde se poderia colocar 1 bico. Coletor especial = R$ alta... Usar injeção toda original monoponto em carro com aumento de potência, acho complicado pois os parâmetros dela é pra alimentar um 1.0 e não 1.2/1.3/1.6... Considerações do que pode ser feito: tbi monoponto de CHT 1000, com bico de carro 1.6/1.8 e injeção programável. Estou fazendo isso no meu... Vale a pena? Não aumenta potência, mas se pode conseguir um melhor acerto do que com carburador e com isso aproveitar melhor a potência e quem sabe até conseguir alguns cv que estejam se perdendo no acerto do carburador. Custo em torno de R$ 1.2000 se tu mesmo montar e acertar... Vai do gosto de cada um... Meu carro já é todo mechido: era 1000, ganhou kit 1.6, virabrequim e biela 1.6, cabeçote de XR3, agora coletor 4x1 e a injeção que estou instalando... E como não gosto de carburador acho que pra mim compensa... já mechi tanto no carro que a injeção nem me assusta. Fora isso o carro tem painel satélite, forro de porta de gol gti, bancos recaro... 5 anos comprando tudo com procedência e pouco a pouco... Resta saber se vc acha que vale investir ou não... Cheguei num ponto que tanto faz gasta mais um R$ nele... hehehe (to quebrado de R$, mas feliz com o projeto).

Abraço e no que precisar pode contar comigo.
Renan santos
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: [DUVIDA] Compensa Colocar Injeção MI no gol cl CHT ?

Mensagem por Renan santos »

Blz manoo, só não entendi uma coisa manoo ? seu gol é o bola ? pow vai fica daora então em manoo tbem jah gastei muito com meu Gol Zinho e não vou para ate fica como eu quero !

Vs tah montando um carro pra voar kkkk, gosto de Correr, mais não quero passar ele pra turbo os aspirar pke odeio carro a alcool e se for deixar na gasolina to ferrado kkkkkk
então por enquando q to quebrado pra mim não vira. !

tenho um Gol Zinho CL CHT 92 ! to loco pra colocar injeção nele só por causa de um voyage q eu vi na foto com painel satelite e com painel velocimetro do G5 eu quero o meu assim tbem manoo o voyage é td eletrico *---* kkkkk só me falta R$ kk pke ideias eu tenho muitas !

não sei na certa qual injeção vou manda coloca no meu carro mais vou coloca ! jah ouvir dizer q corre mais, mais acho q como muda o barrulho a pessoa acha q corre sei lá kkkk, e o bom q a injeção gasta menos. !

manoo vlw pela dica aii ;-)

vou ver se depois te mando a foto do Voyage q te falei.

Renaan Zinho :asgh:
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”