Duvida rebaixar

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ximenez
Membro
Membro
Carro:

Duvida rebaixar

Mensagem por ximenez »

galera procurei no forum todo e não achei quase nada sobre oque eu quero..

é o seguinte tenho um gol 1994 cl.. gostaria de rebaixar ele..
tenho umas molas aqui.. cortadas 2 elos na frente e red coil atras.
gostaria de saber qual a melhor forma de instalalas...
tava pensando em tornear os amortecedores.. mais qntos cm ?
que jeito? dicas? alguem tem ideia da altura que fica ? vlw !!
Danilo Borbec
Membro
Membro
Carro:

Re: Duvida rebaixar

Mensagem por Danilo Borbec »

na dianteira seria bom diminuir tbm os amortecedores e a torre, dependendo da altura mais algum trabalhinhos no carro.
Vai andar muito baixo? qual cidade vc é?
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

se os seus amortecedores ainda forem originais e estiverem bons, eu guardaria

uso macaulay rebaixados com molas cortadas 1,5 voltas nas 4, ficou muito bom, aro 14"

eu também não cortaria as torres, se é pra gastar nesse trampo, já mete uma fixa inteira na dianteria
ximenez
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ximenez »

hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
Danilo Borbec
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Danilo Borbec »

ximenez escreveu:hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
Pra andar baixo aconselharia comprar o kit da down que ja vem com torres diminuidas e amortecedores tbm, aii a altura vc vai regulando cortando a mola até ficar na altura desejada.
No meu carro eu diminui 12 cm no corpo do amortecedor dianteiro e nas torres, usei a mola da suspensão de rosca que no caso utiliza na frente do gol a mola traseira do pálio antigo, pq ela é cônica, tirei o prato grande que encaixa a mola da torre original e soldei o prato superior do gol g3 na torre pra encaixar a mola. Cortei da mola só um elo e meio e tá engolindo pra dentro do paralamas o aro 17.
A traseira está com amortecedor original com batente de borracha do corsa, está até que macio só que da um pouco de final de curso pq ando com muito peso no porta mala.

Caso te enteressar tenho aqui em casa um par de torre com amortecedores preparados.

Abraço té mais!
pedrohugo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pedrohugo »

Danilo Borbec escreveu:
ximenez escreveu:hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
Pra andar baixo aconselharia comprar o kit da down que ja vem com torres diminuidas e amortecedores tbm, aii a altura vc vai regulando cortando a mola até ficar na altura desejada.
No meu carro eu diminui 12 cm no corpo do amortecedor dianteiro e nas torres, usei a mola da suspensão de rosca que no caso utiliza na frente do gol a mola traseira do pálio antigo, pq ela é cônica, tirei o prato grande que encaixa a mola da torre original e soldei o prato superior do gol g3 na torre pra encaixar a mola. Cortei da mola só um elo e meio e tá engolindo pra dentro do paralamas o aro 17.
A traseira está com amortecedor original com batente de borracha do corsa, está até que macio só que da um pouco de final de curso pq ando com muito peso no porta mala.

Caso te enteressar tenho aqui em casa um par de torre com amortecedores preparados.

Abraço té mais!

am2igo vc disse que na frente do seu carro vc tirou o prato grande embaixo e botoou o do g3 em cima contina original o prato grande? a mola traseira so paçio casa perfeitamnete, no prato superior do gol? to querendo fazer isso no meu? vc acha que so diminuino torre e deixando a mola interira do pali ja fica mais ou menos um dedo dois dedos, do paralamas com roda 15? no agurado obrogado!!
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara

Gol GL 1.8 MI

ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
Ademir gqazul
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Ademir gqazul »

caroo amigos gostaria de sabeer se teem problemas
cortar a ponta de eixos no meu quadradoo ta cm umas 17 e com
pneus 205x40 e pegaa só um dos lado jah naum sei mais oq fasso

por favor alguem pode dah uma ideia
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

já tentou puxar o eixo traseiro pra frente?
robson junior
Membro
Membro
Carro: gol quadrado

Mensagem por robson junior »

rebaixei o meu gol 1990, so cortei as molas , so que a trazeira ta pegando muito que vcs acham qua devo fazer, rebater a lateral ou botar um calso no amortecedor?
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

Qual roda/pneu tá usando ?
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”