Duvida rebaixar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Duvida rebaixar
galera procurei no forum todo e não achei quase nada sobre oque eu quero..
é o seguinte tenho um gol 1994 cl.. gostaria de rebaixar ele..
tenho umas molas aqui.. cortadas 2 elos na frente e red coil atras.
gostaria de saber qual a melhor forma de instalalas...
tava pensando em tornear os amortecedores.. mais qntos cm ?
que jeito? dicas? alguem tem ideia da altura que fica ? vlw !!
é o seguinte tenho um gol 1994 cl.. gostaria de rebaixar ele..
tenho umas molas aqui.. cortadas 2 elos na frente e red coil atras.
gostaria de saber qual a melhor forma de instalalas...
tava pensando em tornear os amortecedores.. mais qntos cm ?
que jeito? dicas? alguem tem ideia da altura que fica ? vlw !!
- Danilo Borbec
- Membro
- Carro:
Re: Duvida rebaixar
na dianteira seria bom diminuir tbm os amortecedores e a torre, dependendo da altura mais algum trabalhinhos no carro.
Vai andar muito baixo? qual cidade vc é?
Vai andar muito baixo? qual cidade vc é?
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
se os seus amortecedores ainda forem originais e estiverem bons, eu guardaria
uso macaulay rebaixados com molas cortadas 1,5 voltas nas 4, ficou muito bom, aro 14"
eu também não cortaria as torres, se é pra gastar nesse trampo, já mete uma fixa inteira na dianteria
uso macaulay rebaixados com molas cortadas 1,5 voltas nas 4, ficou muito bom, aro 14"
eu também não cortaria as torres, se é pra gastar nesse trampo, já mete uma fixa inteira na dianteria
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
- Danilo Borbec
- Membro
- Carro:
Pra andar baixo aconselharia comprar o kit da down que ja vem com torres diminuidas e amortecedores tbm, aii a altura vc vai regulando cortando a mola até ficar na altura desejada.ximenez escreveu:hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
No meu carro eu diminui 12 cm no corpo do amortecedor dianteiro e nas torres, usei a mola da suspensão de rosca que no caso utiliza na frente do gol a mola traseira do pálio antigo, pq ela é cônica, tirei o prato grande que encaixa a mola da torre original e soldei o prato superior do gol g3 na torre pra encaixar a mola. Cortei da mola só um elo e meio e tá engolindo pra dentro do paralamas o aro 17.
A traseira está com amortecedor original com batente de borracha do corsa, está até que macio só que da um pouco de final de curso pq ando com muito peso no porta mala.
Caso te enteressar tenho aqui em casa um par de torre com amortecedores preparados.
Abraço té mais!
Danilo Borbec escreveu:Pra andar baixo aconselharia comprar o kit da down que ja vem com torres diminuidas e amortecedores tbm, aii a altura vc vai regulando cortando a mola até ficar na altura desejada.ximenez escreveu:hahaha que demora gente.. foi mal ai.. sou de barra bonita interior sp... não quero gastar por enquanto.. qual a suspensão mais macia fixa que existe? down? fenix? tebão/
No meu carro eu diminui 12 cm no corpo do amortecedor dianteiro e nas torres, usei a mola da suspensão de rosca que no caso utiliza na frente do gol a mola traseira do pálio antigo, pq ela é cônica, tirei o prato grande que encaixa a mola da torre original e soldei o prato superior do gol g3 na torre pra encaixar a mola. Cortei da mola só um elo e meio e tá engolindo pra dentro do paralamas o aro 17.
A traseira está com amortecedor original com batente de borracha do corsa, está até que macio só que da um pouco de final de curso pq ando com muito peso no porta mala.
Caso te enteressar tenho aqui em casa um par de torre com amortecedores preparados.
Abraço té mais!
am2igo vc disse que na frente do seu carro vc tirou o prato grande embaixo e botoou o do g3 em cima contina original o prato grande? a mola traseira so paçio casa perfeitamnete, no prato superior do gol? to querendo fazer isso no meu? vc acha que so diminuino torre e deixando a mola interira do pali ja fica mais ou menos um dedo dois dedos, do paralamas com roda 15? no agurado obrogado!!
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara
Gol GL 1.8 MI
ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
-
- Membro
- Carro:
caroo amigos gostaria de sabeer se teem problemas
cortar a ponta de eixos no meu quadradoo ta cm umas 17 e com
pneus 205x40 e pegaa só um dos lado jah naum sei mais oq fasso
por favor alguem pode dah uma ideia
cortar a ponta de eixos no meu quadradoo ta cm umas 17 e com
pneus 205x40 e pegaa só um dos lado jah naum sei mais oq fasso
por favor alguem pode dah uma ideia
- Membro - 1.8
já tentou puxar o eixo traseiro pra frente?
Gol ap 1.6 bielão
-
- Membro
- Carro: gol quadrado
rebaixei o meu gol 1990, so cortei as molas , so que a trazeira ta pegando muito que vcs acham qua devo fazer, rebater a lateral ou botar um calso no amortecedor?
- Membro - 1.8
Qual roda/pneu tá usando ?
Gol ap 1.6 bielão