Bom dia pessoal..
Primeiramente amo meu golzinho e todos estão me dizendo para vender...
Aconteçeu o seguinte, Fui buscar uns remédio para um amigo.. Bem nesse momento começou a chover forte..
Voltando para casa peguei uma pouça de agua.. Até ai tudo bem.. Deu uns estralinhos mas achei normal..
Um golf estava na minha frente muito lerdo.. (Estava com preça pra ir na namorada..)
Quado acelerei vi q perdeu a força do AP..
Cheguei na casa do meu amigo e nem desliguei, por q vi q tinha alguma coisa errada.. Fui arrancar pra sair.. Simplismente o carro nao pegou...
Empurramos guardamos.. Mas a noite voltei la bati a partida e pegou..
Mas não segurava a lenta e estava tipo afogado...
Cheguei em casa guardei.. Faz dois dias q ele está assim.. Não sei oq fazer.. O problema é q eu tou com medo de gastar muito, Estou meio endividado..
Oque isso pode ser..
Ele pega mas não segura lenta, E fica tipo afogado.. Sem força o motor...
Preciso de respostas.. Vlw e obrigado..
AJUDA... Meu AP 1.6 não esta em perfeito Estado..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Willian Faust
- Membro

- Carro:
Re: AJUDA... Meu AP 1.6 não esta em perfeito Estado..
Amigão, vou te dar as possibilidades, mas não se preocupe são coisas simples:
1ª - Ter aguá dentro do distribuidor. Tire o distribuidor, seque bem e recoloque.
2ª - Ter queimado algum cabo de vela ou até mesmo as velas. Remova cabo por cabo e teste a partida ve se muda o barulho do motor, qnd vc remover um e o barulho não mudar, ali estará o problema!!!
3ª e mais Carinha $$, ter queimado a junta do cabeçote, no meu gol isso aconteceu sob as mesmas condições, chuva + poça + pressa, tive que tirar o cabeçote plainar e trocar a junta, ao todo gastei R$ 250,00, nenhum absurdo.
Portanto amigo, fique tranquilo e cheque essas 3 possibilidades, caso nenhuma dessas seja a correta volte aqui e me avise, faremos uma analise mais a fundo! hehe
Abraço, espero ter ajudado!
1ª - Ter aguá dentro do distribuidor. Tire o distribuidor, seque bem e recoloque.
2ª - Ter queimado algum cabo de vela ou até mesmo as velas. Remova cabo por cabo e teste a partida ve se muda o barulho do motor, qnd vc remover um e o barulho não mudar, ali estará o problema!!!
3ª e mais Carinha $$, ter queimado a junta do cabeçote, no meu gol isso aconteceu sob as mesmas condições, chuva + poça + pressa, tive que tirar o cabeçote plainar e trocar a junta, ao todo gastei R$ 250,00, nenhum absurdo.
Portanto amigo, fique tranquilo e cheque essas 3 possibilidades, caso nenhuma dessas seja a correta volte aqui e me avise, faremos uma analise mais a fundo! hehe
Abraço, espero ter ajudado!
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
- fe.19
- Membro

- Carro:
O meu fico assim uma vez num dia de chuva também, tava voltando da casa da namorada numa chuva pela fernão dias, o carro começou perder força, consegui levar ele por 1 km mais ou menos, ai ele parou de vez qdo ligava ele, ficava sem lenta e quando ia acelerar dava falta... No meu caso foi carburador sujo, e como tava sujo ein !
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Willian Faust,
Beleza ???
Eu tb iria de água no distribuidor, tire a tampa dele e sece bem, passe uma estopa com gasolina ou então um pouco e WD para retirar toda a umidade e recoloque a tampa e veja o que acontece .....
Deve resolver seu problema, senão conta aí pra gente o que aconteceu para darmos mais palpites .....
Abraços !!!
Beleza ???
Eu tb iria de água no distribuidor, tire a tampa dele e sece bem, passe uma estopa com gasolina ou então um pouco e WD para retirar toda a umidade e recoloque a tampa e veja o que acontece .....
Deve resolver seu problema, senão conta aí pra gente o que aconteceu para darmos mais palpites .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8

- Carro: Não Tenho
putz, achei que era um problema sério...
cara, tira a tampa do distirbuidor, seca bem com um pano úmido de gasolina
deixa uns minutos pra secar, monta de novo e seja feliz!
já perdi a conta de quantas vezes isso me aconteceu (gosto de passar rápido nas poças d'água, pra dar aquela lavada nos pneus e jogar água pra cima, só de zuera)
cara, tira a tampa do distirbuidor, seca bem com um pano úmido de gasolina
deixa uns minutos pra secar, monta de novo e seja feliz!
já perdi a conta de quantas vezes isso me aconteceu (gosto de passar rápido nas poças d'água, pra dar aquela lavada nos pneus e jogar água pra cima, só de zuera)
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o