MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Crystian Vinicius
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:13
Carro:
Localização: Americana SP

MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Crystian Vinicius »

Eae manolos, mudei a iluminacao do meu painel com luz negra e tals...
agora fico faltando o relogio digital!!
coloquei um led azul atras mas nao funciona, ele so acende com a lampada
original e fica verde!!

Alguem sabe como faz pra deixar azul??
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Gabriel_CHT »

Amigo não sei lhe dizer como faz, mas posso garantir que é possível e inclusive eu já vi a foto de um painel de GTI com o relógio azul, olha as fotos desse tópico:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 112&t=5954

Abraço.
Avatar do usuário
Crystian Vinicius
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:13
Carro:
Localização: Americana SP

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Crystian Vinicius »

Valeu da ajuda aee Gabriel, mas esse cara nao explicou como ele fez..
e fui mandar uma MP pra ele, mas ele ja nao é mais usuario do CdGQ

que merda viu rsrsrs
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Gabriel_CHT »

Crystian pior que ele explicou e eu li uma vez, não sei te dizer que foi ao longo dessas 7 ou 8 páginas do tópico ou se foi no fórum CdGQ!RS que existe mais... Mas lembro que ele explicava, pior que é um cara tri gente fina e te ensinaria numa boa, comprei as rodas 17 dele, mas perdi o contato dele... Lembro algo sobre colocar um led atrás do lcd e talvez remover algo plástico que impede a luz de passar... Não lembro mais, mas lembro de ter lido e pensado em fazer num painel de GTI que tive... Talvez você que já desmontou pra tentar alterar, consiga entender o que falei, nunca desmontei então nunca ficou claro pra mim essa adaptação do led.
Boa sorte ai...
Avatar do usuário
Crystian Vinicius
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:13
Carro:
Localização: Americana SP

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Crystian Vinicius »

Gabriel, eu acredito que seja alguma coisa assim mesmo como vc disse

pq eu ja desmontei o meu e coloquei o led atras, mas nao ilumina quase nada..nem verde ele fica kkk

no meu entender teria que remover algo de dentro msm (como e feito no painel para alterar a cor)

o problema e eu fikei com medo de ir mais a fundo e acabar quebrando, queria ajuda de alguem q ja fez!!

Mas eu vou acabar metendo a cara mesmo, o que esta no carro nao esta mais aparecendo a hr..so a iluminacao!!

entao vou usar ele de cobaia kkk e a hr q o novo chegar, ja vou saber como faz!!

Mas se alguem souber ai, da uma ajuda aee...e a hr q eu for mexer no meu vou tentar montar um Tutorial.
Abrçs
Avatar do usuário
JuniorZL
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Set 2012, 17:37
Carro:
Localização: Suzano SP

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por JuniorZL »

Crystian Vinicius escreveu:Gabriel, eu acredito que seja alguma coisa assim mesmo como vc disse

pq eu ja desmontei o meu e coloquei o led atras, mas nao ilumina quase nada..nem verde ele fica kkk

no meu entender teria que remover algo de dentro msm (como e feito no painel para alterar a cor)

o problema e eu fikei com medo de ir mais a fundo e acabar quebrando, queria ajuda de alguem q ja fez!!

Mas eu vou acabar metendo a cara mesmo, o que esta no carro nao esta mais aparecendo a hr..so a iluminacao!!

entao vou usar ele de cobaia kkk e a hr q o novo chegar, ja vou saber como faz!!

Mas se alguem souber ai, da uma ajuda aee...e a hr q eu for mexer no meu vou tentar montar um Tutorial.
Abrçs
se conseguir posta aki mostrando o q fez eu comprei um painel do GTI e queria fazer isso
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
Avatar do usuário
Crystian Vinicius
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Abr 2012, 22:13
Carro:
Localização: Americana SP

Re: MUDAR ILUMINACAO RELOGIO DIGITAL

Mensagem por Crystian Vinicius »

JuniorZL escreveu:
Crystian Vinicius escreveu:Gabriel, eu acredito que seja alguma coisa assim mesmo como vc disse

pq eu ja desmontei o meu e coloquei o led atras, mas nao ilumina quase nada..nem verde ele fica kkk

no meu entender teria que remover algo de dentro msm (como e feito no painel para alterar a cor)

o problema e eu fikei com medo de ir mais a fundo e acabar quebrando, queria ajuda de alguem q ja fez!!

Mas eu vou acabar metendo a cara mesmo, o que esta no carro nao esta mais aparecendo a hr..so a iluminacao!!

entao vou usar ele de cobaia kkk e a hr q o novo chegar, ja vou saber como faz!!

Mas se alguem souber ai, da uma ajuda aee...e a hr q eu for mexer no meu vou tentar montar um Tutorial.
Abrçs
se conseguir posta aki mostrando o q fez eu comprei um painel do GTI e queria fazer isso
eu consigui trocar do meu Junior, e facil ate. Voce sabe desmontar o painel ate chegar no relogio?
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”