Me apresento direto de Buenos Aires

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rafa Kbça
Membro
Membro
Carro:

Me apresento direto de Buenos Aires

Mensagem por Rafa Kbça »

Olá galera,

meu nome é Rafael, tenho 31 anos e moro em Buenos Aires há 4 anos por questões profissionais (trabalho na VW). Sou amante dos quadrados desde criança, apaixonado por todos os esportivos VW dos anos 80 e 90 (Gol GT/GTS/GTi, Voyage Super/GLS/Sport, Passat Pointer, etc.) e já tive alguns deles.

Já sabia que existia um fórum do Gol Quadrado mas aproveitando esses dias de férias de fim de ano, comecei a navegar e me surpreendi com o excelente nível do fórum, com a quantidade de membros e com a qualidade das informações e posts que a galera publica.

Espero poder também aportar meus humildes conhecimentos desse carro e aprender muito com todos.

Ponho umas fotinhos de uns carros que tive que tem a ver com o que se fala por aqui.

O primeiro é esse GTS 93, vermelho colorado que tive em 2003, depois de ter alguns Voyage quadrados antes:

Imagem

Uma Audi 80 Avant 95 que tive logo em seguida:

Imagem

Meu amado "Saddam", um Passat LSE 84 que comprei todo original, vendi pro meu melhor amigo que deixou ele assim e me vendeu de volta:

Imagem

Imagem

Imagem

Um Golf GTi MK1 1979 que restaurei (e envenenei) completo quando cheguei aqui na Argentina:

Imagem

Imagem

Imagem

E meu último carro de verdade foi esse Golf GTi MK2 1990 Wolfsburg Edition que fiquei bem pouquinho tempo, entrou num negócio e tive que vender em seguida:

Imagem

Imagem

Imagem

E agora tô namorando um GTi 94 branco nacar do meu cumpadre, algum dia eu compro dele (quando tenha $$$ pra isso):

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí, pessoal. Qualquer coisa que precisarem de mim ou daqui da Argentina (pistões Iapel, por exemplo), por favor contem comigo.

Abraço a todos e feliz 2013,
Rafa
ZIRAT
Membro
Membro
Carro: Gol GTS

Re: Me apresento direto de Buenos Aires

Mensagem por ZIRAT »

Eae blza? Muito bela suas relíquias,parabens. Aí na argentina encontra muita coisa original pros nossos quadrados?
Voce tem o parachoque dianteiro original vw cinza urano do gol quadrado?
Rafa Kbça
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafa Kbça »

ZIRAT escreveu:Eae blza? Muito bela suas relíquias,parabens. Aí na argentina encontra muita coisa original pros nossos quadrados?
Voce tem o parachoque dianteiro original vw cinza urano do gol quadrado?
Obrigado pelas palavras. Na verdade, não se consegue muitas coisas pro quadrado por aqui. Além disso, o parachoque é muito grande e é inviável enviá-lo pro Brasil. Espero que consiga encontrá-lo por aí. Abraço
ZIRAT
Membro
Membro
Carro: Gol GTS

Mensagem por ZIRAT »

e gol gti tem de montão por aí? tem como comprar e legalizar no brasil?
Rafa Kbça
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafa Kbça »

ZIRAT escreveu:e gol gti tem de montão por aí? tem como comprar e legalizar no brasil?
Não, tem bem pouquinho, era importado do Brasil. Só é possível legalizar no Brasil carros com mais de 30 anos, a partir de hoje, fabricados em 83.

Feliz ano novo a todos!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Bem vindo ao fórum!

Quando entrei aqui, me supreendi tanto quanto você.
Tenho o mesmo amor pelos antigos VW. Os novos não enchem meus olhos.

Gostei do seu Golf1979... eu, particularmente, sempre preferi o GTS do que o GTI, mas os dois são tão lindos quanto!

Eu tenho um Gol LS 1986 e não me desfaço dele!
Foi o meu primeiro carro e tenho ele há 2 anos e meio.

Abraço e gostei muito do seu gosto por carros!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”