meu nome é Rafael, tenho 31 anos e moro em Buenos Aires há 4 anos por questões profissionais (trabalho na VW). Sou amante dos quadrados desde criança, apaixonado por todos os esportivos VW dos anos 80 e 90 (Gol GT/GTS/GTi, Voyage Super/GLS/Sport, Passat Pointer, etc.) e já tive alguns deles.
Já sabia que existia um fórum do Gol Quadrado mas aproveitando esses dias de férias de fim de ano, comecei a navegar e me surpreendi com o excelente nível do fórum, com a quantidade de membros e com a qualidade das informações e posts que a galera publica.
Espero poder também aportar meus humildes conhecimentos desse carro e aprender muito com todos.
Ponho umas fotinhos de uns carros que tive que tem a ver com o que se fala por aqui.
O primeiro é esse GTS 93, vermelho colorado que tive em 2003, depois de ter alguns Voyage quadrados antes:

Uma Audi 80 Avant 95 que tive logo em seguida:

Meu amado "Saddam", um Passat LSE 84 que comprei todo original, vendi pro meu melhor amigo que deixou ele assim e me vendeu de volta:



Um Golf GTi MK1 1979 que restaurei (e envenenei) completo quando cheguei aqui na Argentina:



E meu último carro de verdade foi esse Golf GTi MK2 1990 Wolfsburg Edition que fiquei bem pouquinho tempo, entrou num negócio e tive que vender em seguida:



E agora tô namorando um GTi 94 branco nacar do meu cumpadre, algum dia eu compro dele (quando tenha $$$ pra isso):



É isso aí, pessoal. Qualquer coisa que precisarem de mim ou daqui da Argentina (pistões Iapel, por exemplo), por favor contem comigo.
Abraço a todos e feliz 2013,
Rafa