[CHAT] Desativação Temporaria

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

[CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Caros Membros,


INFELIZMENTE, temos que adotar essa postura, iremos desativar temporariamente o CHAT. Essa ferramenta era pedido antigos dos membros, mas das pessoas que vinham até o site/fórum com o intuito de ajudar uns aos outros, de ser parceiro, de realmente participar e vestir a camisa da família.

Porem o que vemos não é bem isso, muitas pessoas utilizando para comercio, para falar bobeiras, pessoas que chamam outras no confidencial pra xingar ou caluniar, intrigas e mais algumas coisas que para nos, sinceramente não tem maior interesse. Sendo assim ele será desativado, é uma PENA, pois alguns poucos usam esse chat com deve ser usado, mas todos saíram prejudicados nesse. Se fosse um caso ou outro isolado de "mulekagem" tudo bem, íamos advertindo e banindo se necessário, mas não é poucos assim, são muitas as reclamações.

Em um futuro, depois que o CdGQ! 2013 passar pro uma reestruturação e reeducação analisamos a volta do chat.

Sinto muito...mas muito mesmo, porque nos que damos o sangue pra as coisas acontecer aqui, não tem valor nenhum para alguns novatos e outros veteranos de clube que não esta nem ai pra situação, o marquinneto passou dias, estudando, fazendo testes, perdeu horas de laser pra fazer funcionar o chat, e alguns só querem usar, e ainda de forma incorreta.

Att.
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por marquimneto »

Realmente é uma pena.. Eu perdi bastante tempo fazendo tudo para o chat ficar nos padrões do cdgq e para gerar uma forma de entretenimento para os usuários, fiquei muito chateado de ver que precisou chegar a esse ponto.

Infelizmente, alguns membros não estão enxergando essa ferramenta como um adicional para o forum, peço desculpas aos membros do clube que utilizam o chat de forma correta e respeitosa...

Quem sabe em um futuro próximo esses alguns que tem a mentalidade tão reduzida, comecem a pensar como adultos, respeitando aos outros e principalmente a si mesmo.

Fica ai meu desabafo.

Abraços a todos os amigos, nos falamos pelo chat em um futuro proximo.. quem sabe..

O chat será desativado as 22:00, ou antes se os usuários começarem a fazer anarquia.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por xandynn »

marquimneto escreveu:Realmente é uma pena.. Eu perdi bastante tempo fazendo tudo para o chat ficar nos padrões do cdgq e para gerar uma forma de entretenimento para os usuários, fiquei muito chateado de ver que precisou chegar a esse ponto.

Infelizmente, alguns membros não estão enxergando essa ferramenta como um adicional para o forum, peço desculpas aos membros do clube que utilizam o chat de forma correta e respeitosa...

Quem sabe em um futuro próximo esses alguns que tem a mentalidade tão reduzida, comecem a pensar como adultos, respeitando aos outros e principalmente a si mesmo.

Fica ai meu desabafo.

Abraços a todos os amigos, nos falamos pelo chat em um futuro proximo.. quem sabe..

O chat será desativado as 22:00, ou antes se os usuários começarem a fazer anarquia.
brabeira ... o chat era tão bom para quem usava de maneira certa! =/ fica aki a lágrima e o aguardo da volta do chat!

=/

realmente é brabo ver no chat o comércio ... msm pedindo para galera ainda continua rolando. xingamentos tbm é meio extrapolação ... marquimneto rlx que daki a pouco muita gente vai encher o saco para voltar o chat.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Jun 2009, 02:53
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Localização: INTERIOR - SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Mack Matsu »

Frequento o chat desde o começo, e infelizmente o foco do chat foi desviado há um bom tempo;

- Muitos tem preguiça de pesquisar nos tópicos existentes do site e ficam enchendo o chat de perguntas repetitivas;

- Muitos que não têm base (ou dinheiro, ou os dois) técnica para mexer nos carros, ficam fazendo perguntas absurdas no chat pra tentar fazer o serviço por conta;

- Gente que compra carro mil e quer desempenho e gente que compra carro 1.8 e acha que tá bebendo demais, depois vêm aqui ficar chorando;

- Perguntavam: "-porque o CHT é pior que o AP ? ? ?"

- Acham que é só chegar, perguntar sobre qualquer assunto e sair com a resposta clara; pensam que têm alguém exclusivo 24 horas por dia pra tirar todas as dúvidas...

é uma pena, pois entrava quase todos os dias só esperando uma meia dúzia entrar no chat pra passar o tempo batendo papo e em algumas vezes trocando experiências (úteis) e projetos (absurdos e até viáveis) ...
Editado pela última vez por Mack Matsu em 10 Dez 2012, 21:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por marquimneto »

Aposto que esses que causaram esse reboliço todo a ponto de deixar o Fabio brabo assim.. Estão dando risada neste exato momento...
Acredito que era isso que eles queriam...

Enquanto os MEMBROS de verdade que utilizavam o chat para diversão e outras coisas saudáveis estão muito tristes.

Tomara que ano que vem o CDGQ volte com uma força renovada... Botando pra fora da comunidade os que não sabem usufruir dela..

"MELHOR QUALIDADE, DO QUE QUANTIDADE!"

Vou sentir falta dos amigos do chat.

xandynn, abraço meu velho..
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
joncarvalho
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 15:45
Carro:
Localização: Peruíbe/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por joncarvalho »

Ta loco essa era a unica coisa que diferenciava o site dos outros. mas fazer oque
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

hehehe na moral .. muita gente que trabalha de manha aii temm os site bloqueados pelo adm .. e um dos sites desbloqueados é o cdgq onde muitos marcam encontros conversam falam besteira msm .. isso q faz o chat ser legal ser diferenciado .. quem faz anuncio no chat não faz toda hora isso é normal emm todos os chat .. e outra ninguem vai ficar falando 24h sobre gol né ? .. acho um exagero fazer isso na moral ! agora desativar um chat onde um membro superior ai "não sei quem foi" ficou bravo ? e levar em consieração que quem faz os encontros acontecer somos todos nós maioria do pessoal que está aii on todos os dias pra tirar duvidas da galera novata ai .. Mas tudo bem né heheh fazer o que kkk estou falando isso pq acho q foi meio forçado isso ai né não ? agora junta todo mundo que quer ter o chat on e todos q não querem .. nem tem o que fala o que vai dar né ? mas blz isso ai uns entra aqui sendo que nem carro tem, pra zoar e concordo que "tem que ficar um ADM ON 24h pra banir estas pessoas" .. flws boa noite a todos
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Oww vinniit, o superior que ficou bravo ai fui eu, e acho que o Marquinneto deixou isso bem claro...e não fiquei bravo por amanheci de mal humor, ou pq eu quero....os responsáveis por isso são exatamente o lado contrario da historia, os mesmos que faziam anuncios indevidos e tinha condutas indevidas....E concordo PLENAMENTE que faz o clube e ENCONTROS não sou EU...e sim os MEMBROS, afinal já foi em algum encontro do CdGQ! ?
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

não so fui em muitos como estou online todos os dias a partir das 7h ..

mas td bem Fábio .. eu convidei mta gente neste ultimo encontro .. o apassero do cht turbo o cbola o spaceleo mta gente nova compareceu

Te conheço de vista ja te comprimentei até, mais toda galera sabe quem eu sou .. Estavo neste ultimo encontro com uma parati branca com rodas da club ..

mas td bem ... nada contra
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Quando o chat voltar vinniit, a galera vai entender que era necessário.
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

td bem Fábio .. não intenda isso como uma ofensa ok ? eu ti entendo e se este topico é para solucionar alguns problemas do forum e estou dando a minha crítica .. sempre estou aqui postando ajudando a galera do forum solucionando problemas e é isso ai ..

qualquer coiza estamos ai pra solucionar e ajudar o clube crescer. Abraços
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

É uma pena ter acontecido isso, não vou mentir, eu aloprava no Chat SIM, até mesmo pq era um meio de descontração, afinal o CdGQ é o unico site que fica 24 hrs! eu aloprava, eu era aloprado, eu tirava duvidas e ajuda assim como fui ajudado diversas vezes, brincadeiras entre AP e CHT sempre vai ter alopração, até mesmo pq pegamos uma certa intimidade de colar um na casa do outro e pá, os unicos amigos que eu tenho hoje e que fazemosa roles juntos veio graças ao CdGQ! ... agora sobre o comércio é foda mesmo, por isso ja tem um tópico de VENDAS no forum... não vou ser mentiroso, ja Ofendi, assim como ja fui Ofendido, inclusive teve situações que um ADM ( ele sabe quem é ) me ajudou pra kct, pena termos brigado por besteira, mais ele tem meu respeito... a´te entendo o lado dos ADM, afinal não é facil dirigir um site e cuidar de tudo que esta acontecendo e ao mesmo a vida profissional cheia de serviços..
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
joncarvalho
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 15:45
Carro:
Localização: Peruíbe/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por joncarvalho »

O mrcus vc falo tudo ninguem era santo lá todos deram uma aloprada lá mas blz vamos tocar o barco
Avatar do usuário
joncarvalho
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 15:45
Carro:
Localização: Peruíbe/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por joncarvalho »

Ae galera para quem quizer continuar a utilizar o chat entre nesse link já tem uma galera do clube lá

http://cdgqchat.falai.org/
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por xandynn »

pow eu nunca aloprei nao ><
Ja tirei mtaaaa ajuda, já ajudei mtaaaa gente, ja indiquei muitooo lugar. E sempre fui ajudado no chat.
Infelizmente algumas pessoas não entraram no clima de respeitar as regras e politicas do chat. ( O que era bem claro ) PROIBIDO COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO CHAT. A regra vale para todos, antes eu não falava nada, via nego postando venda de produto. Voltando o site, e vendo usuário vendendo produto eu ja crio um post de lista negra com screenshot e oscarvalhoa4. Minha diversão durante os meus jobs acabaram, graças a meia duzia de gatos pingados que sequer tiveram o mínimo respeito pela galera do clube.

Bola para frente nada pq atrás vem o quadrado, e antes que aconteça novamente, vou virar o "x9" para não ter que ficar sem o chat.

Fiz bastante amigos listo eles o que mais conviviam no chat : marcus_baitola_vinicius / vinniiiiittttititiitit / Bill / Gugah22 / entre outros amigos ... espero que o chat volte a toda !!! e vou ficar de olho!!! ahhahaha

VOLTA O CHAT!!! VOLTA O CHAT!!! VOLTA O CHAT!!! VOLTA O CHAT!!! VOLTA O CHAT!!!
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
charles_bruxo
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2012, 12:14
Carro:
Localização: ZONA LESTE

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por charles_bruxo »

Galera a muito tempo q nao entro no chat p falar nada so fico olhando , porem acho q o site foi feito p ajudar os membros como fazer um serviço onde fazer mecanicos confiaveis e tudo mais a ferramenta "CHAT" era p isso e p descontrair c todo mundo logo quando acbriu o chat eu estava la e vi tudo comçando era poucas pessoas e todo mundo zuava p caramba o sam_diboa o marquinneto e outros membros tbm participavam e viao q era zuação sim mais tinha ate um certo limite quantas vezes o sam pediu p galera dar uma parada c a bagunça e o pessoal respeitava mais era sempre zueira agora sobre o comercio ta errado sim e tem q ser advertido sim agora sobre a bagunça acho q tem q liberar ate um CERTO PONTOpois c nao fosse p isso nao precisaria ter o chat ele é p q entao c nao p descontrair e quem passar do limite os adms entrar c as medidas contra o membro agora tirar ele do ar acho uma medica meio radical e tem muita gente aki falando todo certinho e q varias vezes vi participando da BAGUNÇA la mais isso cada um sabe oq faz .

Só me pronunciei aki pois tem coisas q nao da p ficar quieto e deixando claro q tbm nao gostava d muita coisa q acontecia la nao sou a favor d tudo mais nem tudo q tinha la era bagunça igual alguns estao falando . :fudeu:
MSN charles_bruxo@hotmail.com
nextel 7741-4004
id 968*6638
FAMILIA ZL
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por sam_diboa »

bom minha opiniao foi dita a qm interessa "Fabio Vinicius"

Jon na boa vc acha certo criar um chat utilizando o NOME CdGQ! sem APROVACAO DOS ADM????
Imagem
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Os que gostam do CdGQ vão ficar aq com ou sem Chat! mais é bom pra gente ver quem realmente gosta do Clube ... como fisse eu aloprava no Chat, assim como era aloprado, ja ajudei muito e fui muito ajudado... tudo dentro do limite, hora de falar sério é falar sério! como o Charles disse, eu vi esse Chat criar vida ! a galera da ZL nos primeiros dias desse chat estava a milhão mano, eu chorava de rir mano.. quase tomei um BAN do dono da empresa isso sim!

Chat tem que voltar o mais rápido possivel...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por APassero »

acho completamente desnecessaria essa desativação do forum... eu des de que conheci o forum sempre fiquei no chat conversando brincando ajudando tirando duvidas entre muitas coisas, não vamos ser hipocritas de dizer que não ha comercio no chat pois isso acontece de vez em quando, porem, as vezes nós mesmos conversando com um amigo falando sobre projetos pedimos referencias sobre onde realizar tais serviços questao de preço desses lugares ou as vezes tambem conhecemos pessoas que possui X item a venda e uma outra pessoa vem procurando o item X para comprar então ah meu ver nao custa nada fazermos está ponte, e todos aqui já fizeram isso em algum momento, então ser radical desta maneira de acabar com uma ferramenta que proporcionava a união da galera não é o caminho... como o vinniit disse eu tenho uma parati cht turbo, procurando no google conheci o forum e me pareceu igual a qualquer outro, porem comecei a observar o chat vi o pessoal conversando vi que se tratavam de pessoas humildes e gente boa entao mesmo nao tendo um Gol descidi entrar e participar do clube e neste encontro do dia 09/12/2012 eu já fui e gostei bastante do encontro, se nao tivesse essa ferramente eu nunca iria entrar em um clube de gol quadrado tendo uma parati e sem conhecer ninguem... fica ai minha opinião
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

galera

http://amigosgolquadrado.falai.org/

abraços a todos que compareceu ai no chat
Trancado

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”