Boa noite cambada!
Tenho um Gol CHT 1.6 e tem uma coisa que me deixa grilado com ele, as primeiras 3 marchas ele é um foguete, chega à 120 km/h na terceira marcha (consegui isso apenas com um esquema de giclês feitos artesanalmente). O problema é quando engato a quarta e a quinta, o motor tem uma queda muito grande de rendimento e deixa de evoluir. Já ouvi dizer que isso é o normal dele por se tratar de um motor AE (Alta economia), já outras pessoas me disseram que é porque tá fora do ponto do distribuidor, mas já fucei de tudo quanto é jeito nesse ponto e não melhora. Alguém sabe me dizer se o de você também é assim? Se isso é normal mesmo? Estou pensando seriamente em tirar o CHT e colocar o AP por causa disto, mas eu gosto da originalidade do meu e não queria fazer isso.
Abração!
Obs.: Esses dias estava estudando um pouco de mecânica e li que CHT significa Combustão de Alta Turbulência, AP significa Alta Performance e AE significa Alta Economia. Legal né? ahhahaha
Problemas com cambio Gol 92 CHT 1.6
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Problemas com cambio Gol 92 CHT 1.6
Ola amigo, meu pai tem uma cht 1.0 e ele chega a 140 tranquilamente,mas nao passa disso, o que ainda assim min empreciona pq o carro nunca fez motor e tem 19 anos.
Nao entendo muito de carro mas ja vi gente falando que isso pode ser o segundo estagio que nao esta abrindo, da uma procurada no forum.
Espero ter ajudado :]
Nao entendo muito de carro mas ja vi gente falando que isso pode ser o segundo estagio que nao esta abrindo, da uma procurada no forum.
Espero ter ajudado :]