Gol 1.8 88 Falhando, nao desenvolve, Nao passa de 80km/h =(
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- LuisGomes
- Membro
- Carro: Gol GLI 1.8 95
Gol 1.8 88 Falhando, nao desenvolve, Nao passa de 80km/h =(
Comprei um Gol cl 1.8 88 branco... notei q no motor avia uma adaptaçao, armengue essas coisas, esse armengue fika em cima da tampa de válvulas na parte de tras onde deveria ficar o "suspiro", dai me bateu uma duvida o carro nao ta desenvolvendo bem de segunda nun passa de 40km/h, terceira de 60km/h, de quarta nao chega a 80km/h isso pq o carro fika falhando se piso de mais ele engasga msm... sei q tem q fazer limpeza no carburador mas achei q isso tb estava enfluenciando (a falta do suspiro e a mangueira desconectada) estou certo? falta do suspiro e a mangueira desconectada como segue na imagem faz diferença?
"OBS conectei a mangueira e melhoro mas dps volto ao normal, o carro fiko engasgando e vi q a mangueira esta com defeito na parte interna"
Desde ja agradeço...
ATUAL: GOL GLI 1.8 95 - TRAVA E ALARME [SEXTO CARRO]
Gol CL 1.8 1988 VENDIDO [PREIMEIRO CARRO]
- LuisGomes
- Membro
- Carro: Gol GLI 1.8 95
Re: Gol 1.8 88 Falhando, nao desenvolve, Nao passa de 80km/h
alguem?
ATUAL: GOL GLI 1.8 95 - TRAVA E ALARME [SEXTO CARRO]
-
- Membro
- Carro:
Re: Gol 1.8 88 Falhando, nao desenvolve, Nao passa de 80km/h
A amigo isso deve ser falta de alimentação essa mangueira não tem nada aver com o desempenho do carro não,LuisGomes escreveu:alguem?
Da uma limpada no bura e manda colocar o carro no ponto certinho pelo que vc falou seu carro dever estar um pouco fora