buchas de pu ou borracha
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
buchas de pu ou borracha
ola amigos nao sei se estou com o topico no lugar certo
mas estou com as buchas da bandeja e do quadro desgastadas estou na duvida em colocar as de pu ou as de borracha?
desde ja agradeço
abraçs
mas estou com as buchas da bandeja e do quadro desgastadas estou na duvida em colocar as de pu ou as de borracha?
desde ja agradeço
abraçs
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: buchas de pu ou borracha
jaimes1,
Beleza ???
Vc usa o seu carro só para andar na cidade ??? Ele é preparado e tal ???? Se for original a melhor é de borracha mesmo, pois absorve os impactos, já as de PU sõ mais duras e recomendadas mais para pista, pois não seguram muito a vibração, repassando ao caro, podendo aumentar as achnces de quebras e trincas no monobloco .....
Abraços !!!
Beleza ???
Vc usa o seu carro só para andar na cidade ??? Ele é preparado e tal ???? Se for original a melhor é de borracha mesmo, pois absorve os impactos, já as de PU sõ mais duras e recomendadas mais para pista, pois não seguram muito a vibração, repassando ao caro, podendo aumentar as achnces de quebras e trincas no monobloco .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
obrigado bill meu carro ainda nao é preparado, acho que vou adquirir as de borracha comuns pelo fato dele ser rebaixado e legalizadoa 50 cmdai quanto menos vibração melhor
mtu obrigado bill, como sempre ajudando muito
abraçs
mtu obrigado bill, como sempre ajudando muito
abraçs
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
jaimes1,
Beleza amigo, mas compra as originais hein .... são axios se não me engano ....
Abraços !!!
Beleza amigo, mas compra as originais hein .... são axios se não me engano ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
- felipebrunelli
- Membro
- Carro:
Uma dica!
Coloque buchas de ferro na bandeja (Buchas do Santana) que serve prefeitamente e a durabilidade é maior.
E no agregado vai de original e seja feliz.
Fiz isso no meu e não me arrependo
Coloque buchas de ferro na bandeja (Buchas do Santana) que serve prefeitamente e a durabilidade é maior.
E no agregado vai de original e seja feliz.
Fiz isso no meu e não me arrependo
-
- Membro
- Carro:
E ai jaimes, eu tenho que trocar as buchas do meu tambem,
já encomendei as P.U, e molas especiais JJ 50mm mais baixas, amortecedores novos,
vou fazer o teste
já encomendei as P.U, e molas especiais JJ 50mm mais baixas, amortecedores novos,
vou fazer o teste
ola amigos
agradeço a todos optei pelas originais, o carro fico sem barulhos novamente ta uma maravilha..
agradeço a todos
e pauloblosfeld conta aew como ficou com as de pu qem sabe ajude alguem na duvida ou eu mesmo na proxima troca
vlw amigos
abraçs
agradeço a todos optei pelas originais, o carro fico sem barulhos novamente ta uma maravilha..
agradeço a todos
e pauloblosfeld conta aew como ficou com as de pu qem sabe ajude alguem na duvida ou eu mesmo na proxima troca
vlw amigos
abraçs
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
No meu voyage coloquei todos originais de santana e no cambio coloquei de aluminio original VW.
Eu nao recomendo de PU para carros de rua preparados ou não, pois como o Bill disse racham o carro todo, PU é para pista, onde nao tem lombada, inumeros buracos e quebra molas para ficar FO(&¨%&%& com nossa suspensão!
Eu nao recomendo de PU para carros de rua preparados ou não, pois como o Bill disse racham o carro todo, PU é para pista, onde nao tem lombada, inumeros buracos e quebra molas para ficar FO(&¨%&%& com nossa suspensão!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
-
- Membro
- Carro:
quando as buchas do eixo traseiro do meu estavam folgadas eu coloquei de pu mas andei duas semanas e comprei a originais pra por no lugar, embuchamento de pu pra rua não é aconselhavel.
Gol LS 86
Fluxo Cruzado 2.0 Turbo
FuelTech
Gol GTI 89
Unilateral 2.0
Hardware
Columbia Racing Parts
Lajeado - RS
Fluxo Cruzado 2.0 Turbo
FuelTech
Gol GTI 89
Unilateral 2.0
Hardware
Columbia Racing Parts
Lajeado - RS
troquei as buchas do meu a pouco , use as originais vw e seja feliz
-
- Membro
- Carro: Gol Gts 94
Usei apenas no leque e agregado. Carro está ESPETACULAR! Estabilidade absurda, apenas o barulho incomoda.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
pá de ouro.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
O complicado é que POR CURIOSIDADE eu já procurei Coxins de borracha e nunca acha em lugar nenhum.
Garanto que a VW não fabrica mais peças de reposição para Motor AP.
Daqui a alguns anos vai ser difícil comprar peças originais para o bom e velho AP.
Garanto que a VW não fabrica mais peças de reposição para Motor AP.
Daqui a alguns anos vai ser difícil comprar peças originais para o bom e velho AP.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Realmente não fabrica. Mas há no mercado peças de reposição paralelas com boa qualidade. O meu tem os coxins originais. Terei que trocar.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
Isso é muito foda mano, a Volkswagen tinha orgulho de dizer nas revistas que usava o Motor AP e que ele era um motor resistente.bleidao escreveu:Realmente não fabrica. Mas há no mercado peças de reposição paralelas com boa qualidade. O meu tem os coxins originais. Terei que trocar.
Aí não sei o que aconteceu que em 2009 eles vieram com o papo que o AP está muito ultrapassado e tal.
Mas não vou comprar estava procurando só por curiosidade e eu não encontrei os coxins frontais de borracha paralelos, encontrei só os de PU.
Você conhece algum fabricante de Coxins paralelos para o Motor AP ????
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Infelizmente vou ficar devendo essas informações. Na concessionária aqui tem original. kkkkk
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro: GL 1.8
Como o Bill disse, Axios é linha de montagem.
- JCX
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Ap 1.6 89
Galera no meu santana cansei de trocar buchas/bandejas a cada 1 ano.
Esse carro ficou com meu pai por 9 anos, eu já troquei as bandejas pelo menos umas 6x e nenhuma teve durabilidade satisfatória.
Fiquei com o golzinho por 3 anos e troquei as bandejas apenas 1x, vendi o carro perfeito. Andava a 170Km/h e não puxava nada.
Como o santana tem a frente mais pesada, tá rodando no aro 16 e baixo, comprei bandejas com bucha de P.U.
A durabilidade é bem maior (meu pai já usou essas buchas mas não gostou por conta dos rangidos)
Mas se for usar em carro com motor e suspensão original com aro 13 não precisa ter bucha de P.U
Esse carro ficou com meu pai por 9 anos, eu já troquei as bandejas pelo menos umas 6x e nenhuma teve durabilidade satisfatória.
Fiquei com o golzinho por 3 anos e troquei as bandejas apenas 1x, vendi o carro perfeito. Andava a 170Km/h e não puxava nada.
Como o santana tem a frente mais pesada, tá rodando no aro 16 e baixo, comprei bandejas com bucha de P.U.
A durabilidade é bem maior (meu pai já usou essas buchas mas não gostou por conta dos rangidos)
Mas se for usar em carro com motor e suspensão original com aro 13 não precisa ter bucha de P.U
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
- João Victor AP
- Membro - Gold
Eu já não curto buchas de PU.JCX escreveu:Galera no meu santana cansei de trocar buchas/bandejas a cada 1 ano.
Com buchas de PU na minha opinião o carro perde o conforto e fica duro.
E já vi bastante de carros com estrutura estragada por causa de buchas de PU.
Mas gosto é gosto, eu não gosto de coxins e buchas de PU.
- JCX
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Ap 1.6 89
João Victor AP escreveu:Eu já não curto buchas de PU.JCX escreveu:Galera no meu santana cansei de trocar buchas/bandejas a cada 1 ano.
Com buchas de PU na minha opinião o carro perde o conforto e fica duro.
E já vi bastante de carros com estrutura estragada por causa de buchas de PU.
Mas gosto é gosto, eu não gosto de coxins e buchas de PU.
No meu caso é por necessidade.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989