PROJETO GTS por Yuri bomfim
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
PROJETO GTS por Yuri bomfim
EDITADO!
Editado pela última vez por bomfim em 30 Jan 2013, 22:35, em um total de 1 vez.
- Jefferson Gomes
- Membro
- Carro:
Re: PROJETO GTS por Yuri bomfim
top top top sem comentarios..... so baixa ele 1 dedo.... 1 dedo do chão.. hehe
Não Viva Para Q Sua Presença Seja Notada, Mas Pra Q Sua Falta Seja Sentida ....
Carro ta show parabens Bomfim.
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
a
Editado pela última vez por bomfim em 30 Mar 2013, 13:47, em um total de 1 vez.
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala cara ...
Tb sou carioca porem morando fora a 17 anos, mas sempre indo no rio. Cara primeiro procura alguem que saiba fazer o trampo bem feito, pois um conjunto bem acertado fica um tesão. Tenho um cara ai no Rio que fez o meu aspirado 2.1 e ele é muito fera. Buiu é o nome dele e se puder conversar com ele ele vai te dar uma receita show. Meu carro com 175 cv rodando no álcool fazia 6,0 km/l acertado por ele alem de ser um foguete.
Contato dele 78270687, vai na fé que esse eu garanto, honesto e muito fera, ele fez o melhor carro que ja tive.
Ele manja muito de weber e programáveis, se a sua opção for menos dor de cabeça va de programável e tem umas no mercado por 600,00 mais a instalação e acerto e ele tb é fera.
Sorte ai no projeto
Tb sou carioca porem morando fora a 17 anos, mas sempre indo no rio. Cara primeiro procura alguem que saiba fazer o trampo bem feito, pois um conjunto bem acertado fica um tesão. Tenho um cara ai no Rio que fez o meu aspirado 2.1 e ele é muito fera. Buiu é o nome dele e se puder conversar com ele ele vai te dar uma receita show. Meu carro com 175 cv rodando no álcool fazia 6,0 km/l acertado por ele alem de ser um foguete.
Contato dele 78270687, vai na fé que esse eu garanto, honesto e muito fera, ele fez o melhor carro que ja tive.
Ele manja muito de weber e programáveis, se a sua opção for menos dor de cabeça va de programável e tem umas no mercado por 600,00 mais a instalação e acerto e ele tb é fera.
Sorte ai no projeto
a
Editado pela última vez por bomfim em 30 Mar 2013, 13:47, em um total de 1 vez.
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
FAla com ele pois ele é quem fez o meu cabeçote !!! Muito mais em conta do que mandar fazer nessas empresas especializadas e para o que vc quer vala a pena. Pode confiar nela que vc esta em boas mão. Quando tiver com ele manda um abraço e diga que me conhece aqui no hot.
Abração e boa sorte
Abração e boa sorte
- Alax Siqueira
- Membro
- Carro:
André Pinheiro escreveu:FAla com ele pois ele é quem fez o meu cabeçote !!! Muito mais em conta do que mandar fazer nessas empresas especializadas e para o que vc quer vala a pena. Pode confiar nela que vc esta em boas mão. Quando tiver com ele manda um abraço e diga que me conhece aqui no hot.
Abração e boa sorte
Fala ai amigo, vi muitos comentarios seus e vi que voce manja bastante
eu to em duvida tbm, tenho um gts 92/93,
original né comando 49g, 2E e um 4x1,
o que voce me sugeria para ter uma melhor performance no carro?
eu ja dei uma puxadinha nele e vim que anda bem esse gts 1.8 ein
nao acreditei da força dele
pra deixar um aspro bem fortinhu de boa que nem o sei que voce falou, berando 160cv por ai e economico...
qual seria a receita basica? abraço.
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Vc colocou o 4x1 ??? Pois originalmente ele vem com coletor fundido !!! Para chegar em 160 cv não é qq modificação que se chega lá !!! Aumento de cilindrada nesse caso é funcamental, ai vai de vc querer mexer no motor ou não.
Basicão com bom resultado seria um 3E, bobina MI, 4x1 com escapamento de 2" 1/4 e abafadores de pouca restrição, cabeçote de 2.0 taxado em 0,8 se estiver na altura original e um comando melhor, com isso terá um incremento de uns 20/25 cv o que já é bom para um aspiradinho, pois vai chegar perto dos 135 cv, ok ...
Para ter mais tem que gastar mais tb !!!
Volante aliviado e um cambio escalonado mais curto melhora bem !!!
Veja ai o que deseja para ajudar !!!
Basicão com bom resultado seria um 3E, bobina MI, 4x1 com escapamento de 2" 1/4 e abafadores de pouca restrição, cabeçote de 2.0 taxado em 0,8 se estiver na altura original e um comando melhor, com isso terá um incremento de uns 20/25 cv o que já é bom para um aspiradinho, pois vai chegar perto dos 135 cv, ok ...
Para ter mais tem que gastar mais tb !!!
Volante aliviado e um cambio escalonado mais curto melhora bem !!!
Veja ai o que deseja para ajudar !!!