Retirar

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rennan Higuti
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2012, 03:49
Carro: Gol Quadrado 1994

Retirar

Mensagem por Rennan Higuti »

................................
Editado pela última vez por Rennan Higuti em 16 Dez 2012, 22:18, em um total de 1 vez.
gustavoxcas
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Nov 2010, 13:30
Carro:
Localização: Serra/ES

Re: Retirar maçanetas externas

Mensagem por gustavoxcas »

na boa, se fosse eu jamais tiraria... vai matar o carro...
coloca as traseiras de santana ou do voyage 4p sem miolo, ja dificulta bastante...

abs
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Retirar maçanetas externas

Mensagem por Marcus Vinicius »

Rennan Higuti escreveu:Galera, tenho um Gol Quadrado 1994/1995 1.0, e estou querendo retirar as maçanetas dele, devido a varias tentativas de furto, e também pra dar um style diferente ;]
Alguem pode me dizer qual o procedimento? Quais os materiais que devo usar e quanto vou gastar?

Agradeço desde já!
Amigo, é complicado mesmo afinal os []'s são muito visados..

Mais a opção de deixar 'liso' sem maçanetas fica show sim... tudo no alarme, travas elétricas, tem um brother que não tem uma fechadura no [] dele, e ficou muito show, a lateral lisinha...

Claro que você vai gastar uma grana pra fazer o serviço, e só uma dica, se for deixar 'liso' tira os borrachões que ia fica lindo...

Agora você pode optar pelas maçanetas do Santana 'moderno' 98 em diante... Se quiser elas sem o miolo, tem que adquirir as traseiras ( só não lembro se tem que mexer nas linguetas ), mais lembrando que se vc optar pela do Santana seu carro ainda vai estar vulnerável a roubos, pois ja vi []'s sendo levados pelo miolo do porta malas arrancado...

Ai fica ao seu critério, ja que quer segurança, te indico o alarme Positron PX, é o alarme mais top de linha da positron, conta c/ 2 controles, um deles sendo presença, tem até um esquema que vc paga uma certa quantia $$$ por ano, e se roubarem seu carro vc mesmo bloqueia ele pela internet ou telefone... Se eu fosse vc daria uma pesquisada nisso.. qualquer coisa estamos ai .. abçs
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”