[AJUDA] GTS 1991 AEROFÓLIO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] GTS 1991 AEROFÓLIO
olá galero tenho um gol GTS 1991 vermelho daytona meu aerofólio esta na cor vermelha,mas como meu carro ja foi pintado quero saber se a cor do aerefólio é vermelha mesmo,pois tenho quase certeza que o 91 vem na cor preta,so quero uma confirmação de quem entenda do assunto como voces
abraço!
abraço!
- machado.337
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] GTS 1991 AEROFÓLIO
Se eu não me engano, nos Gols GTS, a cor do aerofólio do ano de 1987 até 1992 são na cor preta, já os 1993 e 1994 na cor o carro. Acho que é isso.
Gol GTS 1.8S Mi
- Danidec
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1.9
Aerofólio saõ pretos meio fosco amigo. Certeza!
Abraços
Abraços
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
obg Danidec,outra duvida o os frisos laterais sao pretos ou cinza claro?
abraCo!
abraCo!
- Danidec
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1.9
Até 87 a 92 são pretos
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
blz obrigado Danidec
Repare o modelo, se no meio do aerofólio tiver um rebaixo para o para brisa, é quadradinho, pequeno, a cor é preta, agora se o aerofólio
for redondinho, acompanhando as curvas do carro bem parecido com o do gti aí é na cor do carro.
for redondinho, acompanhando as curvas do carro bem parecido com o do gti aí é na cor do carro.
- machado.337
- Membro
- Carro:
Os Gols GTS de 1987/1987 até 1992/1992 aerofólio preto (seja o aerofólio quadrado ou arredondado). De 1992/1993 até 1994/1994 aerofólio na cor do carro igual os GTI.Buenocdgq escreveu:Repare o modelo, se no meio do aerofólio tiver um rebaixo para o para brisa, é quadradinho, pequeno, a cor é preta, agora se o aerofólio
Gol GTS 1.8S Mi
rs disse tudo
Galera,
O meu é 91 e ele é preto mais não é pintado é um preto brilhoso emborrachado original mesmo, e nao tá lisinho tenho aqueles problemas de relevo alto por causa do sol é isso mesmo?
O meu é 91 e ele é preto mais não é pintado é um preto brilhoso emborrachado original mesmo, e nao tá lisinho tenho aqueles problemas de relevo alto por causa do sol é isso mesmo?