Boa tarde a todos,
Gostaria de saber se a moldura do painel de instrumentos (onde vai interruptores como o do alerta, etc.) do gol gl 89 é igual ao dos gols cl.
Grato.
Dúvida sobre moldura de painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: Dúvida sobre moldura de painel
Izael N. escreveu:Boa tarde a todos,
Gostaria de saber se a moldura do painel de instrumentos (onde vai interruptores como o do alerta, etc.) do gol gl 89 é igual ao dos gols cl.
Grato.
olá amigo, a moldura do painel GL é totalmente diferente do painel CL... Vou te mostrar a comparação por fotos...
Painel CL -->

Painel GL -->

só pra lembrar o painel 'gl' é conhecido como 'Painel Satélite' ou por alguma pessoas como 'Teclado'
vlw
Boa noite Marcus,
Muito obrigado! Graças as imagens que vc mandou eu conclui que a moldura do CL é a que dá certo no meu GL. Por algum motivo ele saiu com o painel dos CL. Suponho que o painel satélite tenha saído para os GLs a partir de 90 ou 91; mas para o 89 ainda não;
Obrigado!
Muito obrigado! Graças as imagens que vc mandou eu conclui que a moldura do CL é a que dá certo no meu GL. Por algum motivo ele saiu com o painel dos CL. Suponho que o painel satélite tenha saído para os GLs a partir de 90 ou 91; mas para o 89 ainda não;
Obrigado!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Então amigo, ja vi []'s 89 com painel satélite sim, se eu não me engano não saiu nos GL 87/88 mais 89 ja tem...Izael N. escreveu:Boa noite Marcus,
Obrigado!
Só uma coisa, seu painel é monocromático ? ( marrom ) pq nesses ai a maioria não saiu o satélite...
E aí Marcus! é cinza...
Embora improvável, talvez tenham mudado o painel dele antes de eu ficar. Mas pesquisando ontem encontrei um GL 89 de colecionador com o painel igual ao do meu.
Embora improvável, talvez tenham mudado o painel dele antes de eu ficar. Mas pesquisando ontem encontrei um GL 89 de colecionador com o painel igual ao do meu.
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Hum, então amigo, pelo que eu saiba interior cinza nos gol 97-90 não tem só o preto/marrom, cinza se eu não me engano saiu só no 91-96Izael N. escreveu:E aí Marcus! é cinza...
mais enfim... vlw...
pois eh marcus, de certo alteraram o painel antes de eu ficar.
valewww
valewww
e ai Izael eu tenho um gol gl 88 o painel dele é o mesmo do cl e é original o que muda do cl pro gl é o relógio os gl saíram com relógio do lado do velocímetro e os cl não de uma olhada no acervo digital da revista 4 rodas março de 88 na pg 50 mostra o gol gl com esse painel. vlw