injeção 1avp com imobilizador,santana 2.0 ano 2001
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
injeção 1avp com imobilizador,santana 2.0 ano 2001
Boa noite , consegui ligar o imobilizador , agora o modulo do santana 2.0 2001 so liguei os negativos ,alimentaçao da central , e da memoria, o carro vira o motor mas nao pega . entao descobri que os bicos nao estao injetando ,testei no santana do meu tio e no dele injetarao. Entao acho que deixei de ligar alguns fios dos bicos , e tb nao liguei 2 fios que saem do rele azul que fica la no modulo , sabe onde ligo eles e quais fios dos bicos faltam ligar .
Re: injeção 1avp com imobilizador,santana 2.0 ano 2001
amigo, qual modelo é o seu módulo? quando você vira a chave a bomba de combustível está armando? Dá uma olhada também nos reles da injeção, se for original ainda é um rele vermelho e outro preto, teste-os, pois eles são responsáveis por muita coisa. vai postando ae... Abraçosedgar pilon escreveu:Boa noite , consegui ligar o imobilizador , agora o modulo do santana 2.0 2001 so liguei os negativos ,alimentaçao da central , e da memoria, o carro vira o motor mas nao pega . entao descobri que os bicos nao estao injetando ,testei no santana do meu tio e no dele injetarao. Entao acho que deixei de ligar alguns fios dos bicos , e tb nao liguei 2 fios que saem do rele azul que fica la no modulo , sabe onde ligo eles e quais fios dos bicos faltam ligar .