Compre um GOL GT 1.8 AP (Alcool) e o ex-dono já havia me falado deste problema mais peguei o carro mesmo assim , estando com o carro parado a muito tempo com o motor frio mesmo a alcool o carro pega normalmente, já se rodar com o carro alguns KM e depois parar tipo ir no mercado, padaria ou algo do tipo o carro tem dificuldade em dar a partida, questiando algumas pessoas me falaram que isso pode ser parte eletrica, por este motivo postei aqui, mais na verdade nem sei ao certo o que seja, tem como os amigos do clube me dar uma luz...
Desde já agradeço a força de vocês...
Abraços .. :amd: :quebra: :drink:
GOL GT 85 ALCOOL - NÃO PEGA COM MOTOR QUENTE?!?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Denis94Azul
- Membro
- Carro:
Re: GOL GT 85 ALCOOL - NÃO PEGA COM MOTOR QUENTE?!?
Tsmylife,o local certo seria na parte de motor....mas sobre o problema do seu carro da uma olhada na bubina quando isso acontecer,ela é daquelas grandes ainda ne?
Minha suspeita é porque isso acontecia no fusca,tinha que esperar ela esfriar pra dar a partida.
Minha suspeita é porque isso acontecia no fusca,tinha que esperar ela esfriar pra dar a partida.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
tsmylife,
Beleza ???
Qdo ele fica ruim de pegar sobe um cheiro de combustível ???
Se puxar o afogador pega mais fácil ????
Abraços !!!
Beleza ???
Qdo ele fica ruim de pegar sobe um cheiro de combustível ???
Se puxar o afogador pega mais fácil ????
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
carburador vazando embuxamento ruim
cara ele nao da nem partida tipo o motor nem gira ameacando pegar? se for isso ja sei qual o problema
bem ja aconteceu comigo uma vez,ligava o carro ia em algum lugar e o carro nao pegava mais,tinha q esperar esfriar o motor, no seu caso pode ser a bobina ,quando ela esquenta demais nao passa corrente, quando isso aconteceu comigo meu carro so pegava no tranco ,faça o teste com uma bobina diferente ;)tsmylife escreveu:Compre um GOL GT 1.8 AP (Alcool) e o ex-dono já havia me falado deste problema mais peguei o carro mesmo assim , estando com o carro parado a muito tempo com o motor frio mesmo a alcool o carro pega normalmente, já se rodar com o carro alguns KM e depois parar tipo ir no mercado, padaria ou algo do tipo o carro tem dificuldade em dar a partida, questiando algumas pessoas me falaram que isso pode ser parte eletrica, por este motivo postei aqui, mais na verdade nem sei ao certo o que seja, tem como os amigos do clube me dar uma luz...
Desde já agradeço a força de vocês...
Abraços .. :amd: :quebra: :drink: