[AJUDA]Voyage quadrado ou gol quadrado.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Erick Quirino
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2012, 13:46
Carro:

[AJUDA]Voyage quadrado ou gol quadrado.

Mensagem por Erick Quirino »

Queria saber qual dos dois é melhor o voyage quadrado ou gol quadrado tipo prefiro muito o voyage quadrado só que não sei se ele é bom não entendo muito de carro kkkk, e se tem voyage 2.0 por que queria muito comprar um 2.0 ai só ia modificando, e desculpa pela pergunta é que realmente eu não sei mesmo, e muito obrigado.
Leonardo_Cabelo
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:52
Carro:
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: [AJUDA]Voyage quadrado ou gol quadrado.

Mensagem por Leonardo_Cabelo »

Bom existem diferenças esteticas no carro que depende de voce e não do pessoal do forum te aconselhar como aqui é o clube do gol quadrado todo mundo, irá dizer que o gol é o melhor.
E pelo o que eu pude pesquisar não tem voyage 2.0...mas isso voce consegue abrindo o motor.
GOL 89 Monocromatico 1.8 T
Steffan
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Out 2009, 09:08
Carro:
Localização: Curitiba/PR

Re: [AJUDA]Voyage quadrado ou gol quadrado.

Mensagem por Steffan »

Cara, vou te dizer a real, eu queria ter comprado um voyage, pq gosto de carro sedã, gosto mto do meu gol, mais sou ais voyage ou parati quadrada, mais isso vai de gosto, em relação a ter 2.0, original de fábrica não existe, unico 2.0 quadrado que tem original eh o GTI, voyage tem o sport 1.8S que era o top da época, mais como o Leonardo falou, isso não é muito dificil de conseguir abrindo o motor e investindo um pouco, pois pelo que eu saiba o bloco "é o mesmo" só muda a camara dos pistões, entao teria que aumentar a camara trocar pistoes e vira, para aumentar a cilindrada do motor.
Imagem
Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
Responder

Voltar para “Principal”