GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
stevenson
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2012, 15:47
Carro:

GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por stevenson »

Olá galera meu nome é stevenson eu participo do clube do gol bola, mas para minha dúvida nada melhor do que aqui no forum do gol quadrado.

Bom a questão é a seguinte meu Pai ta afim de pegar uma caranga ja estamos atrás de um carrinho pra ele a uns meses e nada de encontrar algo de bom na casa dos 10 mil conto que é o que ele tem disponivel, ele nem tem preferência de marca e tals só quer um carro que esteja em boas condições de uso para andar na cidade mesmo.

Vasculhando os classificados de um jornal aqui de Campinas coisa que já tinha virado rotina achamos um GOL 91 CL 1.6 motor cht, o carro é branco e ACREDITEM o danado esta com 21.700 kilometros rodados, o carro ta zerado fui lá ver ele hoje e confesso que fiquei de queixo caido com o carro muito zero mesmo. O carro é de um senhor de 85 anos morra na cidade de Valinhos perto daqui de Campinas ele comprou o carro ZERO kilometro, e andava só pela cidade de fim de semana e olha lá, pois quando ele o comprou já estava aposentado.

O carro está impecável sem detalhes os pneus estão novos todo originalzinho seladinho de fabrica, só um detalhe me chamou a atenção o Banco do motorista esta meio torto pro lado que entra no carro do resto sem detalhes, funcionamos ele e da até gosto escutar o motor realmente parece carro novo.

Preço R$: ele ta pedindo pelo carro 10 mil conto, achei meio salgado por um carro 1991 chorei até o fim da alma e o cara só fez abaixar 200 conto e disse se quiser leva por 9800 é meu..... só porque gostou da gente e o carro vai ser pro meu coroa sabe que vai ser bem cuidado, mas que na segunda um menino que tinha ido lá ja tinha dito que segunda feira se o carro até lá não ser vendido ele viria buscar ele.... mas como é muleke o senhor da preferência de vender pra alguém que cuide do carro mesmo que pra isso tenha que perder 200 conto... percebi que ele ta com o coração apertado em vender o carro, pois ele não pode andar mais e o unico filho que ele tem anda de caminhonete importada ta nem ai pro carro 1991 ele nos contou.

Fiquei de ir lá amanhã pra dar um sinal de 1500 pro senhor segurar o carro pra mim até segunda feira ja iria pagar tudo amanhã mas como é o filho dele dele que ira acertar as coisas de documento pra ele pois ele nem pode ficar andando por ai pela idade ja avançada e o filho dele esta viajando e só volta na segunda que vem.

A pergunta e a seguinte!

Pelo que descrevi acima o carro vale os R$: 9,800 que irei pagar, pois nada melhor do que vocês pra me orientarem sobre o preço se está aceitavel.

Agradeço a ajuda de todos, e fechando negócio com o carro eu prometo fotos dele aqui pra galera ver.
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por binhodrummer »

carro antigo é estado...e esse dita o preço! se é zerado esta no preço sim!
stevenson
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2012, 15:47
Carro:

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por stevenson »

Fui lá hoje levar um sinal pra ficar com o carro, segunda feira o filho do cara chega de viajem e ai eu pego ele.

Tirei umas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por stevenson em 30 Mai 2012, 15:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

E ai stevenson, beleza?

Cara, o carro tá zerado mesmo, sem detalhes.
Quanto ao preço, está acima da tabela, mas por outro lado, o carro não tem nada a ser feito. Eu pagaria sim por uma carro nesse estado.
O banco é o seguinte, ele tá torto porque quando o motorista sai do carro ele se apoia no encosto para levantar já que o dono tem uma idade avançada, então ele força a parte de cima da estrutura e ela entorta. Nada que eu tapeceiro não resolva.
Boa sorte com o carro e parabéns pelo achado.

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por binhodrummer »

pelas fotos realmente ta inteiro...bela compra1
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por Bill »

Muito bom o carro hein !!!


Parabéns !!!


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
CHT POWER
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2008, 20:20
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por CHT POWER »

Abraça, sem medo !!!

difícil ver igual !
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: GOL 91 CL 1.6 = 21.700 Kilometros.

Mensagem por Fábio Vinícius »

Bem vamos la....

Olhando as fotos realmente aparenta estar OKM, muito alinhado, a cor ainda esta um branco vivo. Duas coisas me chamaram a atenção, primeiro um adesivo na tampa trazeira indicando alguma revendedora de veiculos, esse carro esta em agencia? Realmente é unico dono? Outra coisa são os bancos, tenho duvidas se os bancos são originais dele, principalmente os trazeiros, como é unico dono, questiona o dono sobre isso, se foi trocado, pq foi, se na epoca os bancos eram opcionais, pq em 1991 tb saiu os GL então podem ser dele esse banco.

Outro detalhe muito importante, se essa kilometragem for mesmo ORIGINAL do carro, esquece valor....o carro já entra em uma categoria totalmente diferenciada, por ser baixa kilometragem. Nesse caso compraria com toda certeza, POREM....rs...não para uso diario, mesmo sendo um VW basico, por ser raro encontrar nesse estado de conservação tem seu valor, seria carro para quem tem $$ disponivel, comprar e deixar guardado, e pode ter certeza, em uma possivel venda futura, esse valor de 10mil seria recuperado facilmente.


Att.
Responder

Voltar para “Principal”