[Furto] Gol 1000 Prata 1995 - [ENCONTRADO FAVOR APAGAR]

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[Furto] Gol 1000 Prata 1995 - [ENCONTRADO FAVOR APAGAR]

Mensagem por Gabriel_CHT »

Oi pessoal tive meu gol roubado hoje, trata-se de um gol 1000 (1.6) prata 1995, com rodas 17 e bancos recaro em corvin cinza e vermelho.
Justo essa semana estava completando 4 anos com o quadrado, 4 anos de muito esforço e dedicação garimpando peças em bom estado e com procedência para deixar ele no capricho, mas infelizmente me furtaram ele qdo estava estacionado, devidamente trancado e com corrente e cadeado. 10 min. de ausência minha foi o suficiente para levarem o quadrado e acabar com meu sonho.
Segue as fotos:
Imagem

Placa: IDA1425
Cor: PRATA
Data da Ocorrência: 26/01/2012
Local do Roubo/Furto: Parada 44 - Viamão/RS (Rua do Posto de Saúde)
Detalhes do Ocorrido: Deixei o carro estacionado e fui buscar um trabalho na secretaria de saúde, não demorei 10min. voltei já não havia mais quadrado...
Dados P/ Contato: Gabriel - F.: 9103.4797
Obrigado!
Editado pela última vez por Gabriel_CHT em 15 Fev 2012, 18:17, em um total de 1 vez.
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [Furto] Gol 1000 Prata 1995

Mensagem por Fernando Caio »

Gabriel, tudo indica que furtaram para retirar rodas, bancos e som. É bem provável que ache o carro amanhã ou depois depenado, pelo menos em São Paulo acontece muito disso...Se puder converse na delegacia e ofereça uma recompensa para quem achar o carro, isso estimula a polícia a achar mais rápido e inteiro.

Boa sorte!
Fernando Caio
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Valeu o apoio Fernando, sei que rodas, bancos e rádio(não tinha som forte) já eram essas horas.
Tinha um passat velho estacionado c/ g5 nos vidros do outro lado da rua qdo deixei o carro, até fiquei meio com o pé atrás mas tentei prestar atenção se tinha gente dentro e não vi nada... Tranquei o carro direitinho e coloquei até corrente e cadeado, e tentei ser o mais rápido possivel pois nunca deixo o carro na rua, porém o local não existe estacionamento. Uma mulher(por coincidência do destino era amiga da família) estava na rua ao lado me falou que após eu cumprimentar ela e as crianças dela, esse passat que estava estacionado passou devagarzinho por ela e ficou encarando... Tudo indica que eles estavam de campana esperando uma vítima (cheguei na hora errada) e na delegacia a 2 quadras do local, me informaram que roubam todo dia e sempre da mesma maneira e no mesmo local, as pessoas deixam o carro por poucos minutos e qdo voltam não encontram nada. Resumindo meu medo é que depenem totalmente o carro pois os caras levam qualquer carro até mesmo original. F... é ouvir a policia falar na tua cara que roubam sempre no mesmo lugar, da mesma maneira e não fazem nada...
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Perera »

caraca parceiro é foda , ja passei por isso e sei como é...
quando aconteceu comigo passei numa base policial e tinha tres guardas sentados contando piadinhas e não deram a minima filhos da p***
infelezmente não acharam o meu, mas tomara que achem o seu provavelmante é como o Fernando Caio falou, levaram só pra depenar...
Boa Sorte...
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Boa sorte meu velho...

Eu tenho muito medo de roubarem meu carro, por isso eu deixo no estacionamento, uma vez cheguei a pagar R$ 8,00 pro carro ficar 05 minutos no estacionamento... mas fazer o que, é o preço da nossa tranquilidade...
Voyage GL 1.9Ti
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Pois é Ednei já gastei até mais do que isso por 5min. mas como foi no caso, não existe estacionamento próximo. A cidade é grande em território mas pouco desenvolvida, estacionamento particular só no centro da cidade, fora do centro só na rua... Eu sempre morria de medo de me roubarem, chegava até ter pesadelo a noite (umas 3 ou 4 vezes), nunca fiz economia qto a deixar o carro em local segura, mas infelizmente dessa vez não teve jeito...
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Gabriel_CHT escreveu:Pois é Ednei já gastei até mais do que isso por 5min. mas como foi no caso, não existe estacionamento próximo. A cidade é grande em território mas pouco desenvolvida, estacionamento particular só no centro da cidade, fora do centro só na rua... Eu sempre morria de medo de me roubarem, chegava até ter pesadelo a noite (umas 3 ou 4 vezes), nunca fiz economia qto a deixar o carro em local segura, mas infelizmente dessa vez não teve jeito...
É complicado... mas vai dar tudo certo!
Voyage GL 1.9Ti
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Pessoal encontrei o carro ou o que restou dele... :bye:
Ontem a tarde o meu cunhado estava passando em frente a DP quando viu o carro todo depenado em cima do guincho, pelo que ele me falou está: sem rodas, sem portas, sem capo, sem parabrisas, sem bancos, sem painel de instrumentos, sem console, sem farol e pisca, sem carburador, sem radiador, sem bateria...
É mais fácil dizer que sobrou: monobloco c/ tampa traseira, motor (feito 1.6 está com apenas Km 2.000) sem acessórios, caixa de cambio e suspensão... É foda pessoal nem pude ir no depósito olhar o carro hoje, mas to até sem coragem de ver, passei 4 anos juntando peças com procedência, bancos recaro em corvim, painel satélite completo c/ instrumento do GTI, rodas 17 c/ pneu zero. Enfim amanhã vou ver o estrago e separar as peças pra começar a remontar o carro... Dessa vez não chegará perto do estado que estava, será só pra rodar mesmo, mas espero no futuro (a longo prazo) deixar ele muito melhor do que estava... Obrigado pelo apoio.
Qdo o carro estiver em casa vou tirar umas fotos e postar pro pessoal ver o que os FDP tiveram coragem de fazer... Juizo pessoal qdo foram comprar peças, fiquem atentos a procedência, eu mesmo vou comprar outro batido ou baixando do detran, pq não quero pra ninguém a dor que estou tendo.
Abraço!
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Fernando Caio »

Gabriel, dos males o menor! Mesmo depenado ele voltou para você, o que significa que seu prejuízo será menor. Só de não terem levado o motor já é um bom negócio, não terás que gastar com laudo de motor para deixar os documentoe em dia.

Muito boa essa idéia de pegar um carro de leilão para retirar as peças que precisas, mas antes de sair comprando qualquer carro avalie se não gastará menos comprando as peças uma por uma. Carro de leilão com preço bom costuma ter ficado muito tempo na chuva, e a ferrugem se alastra rapidamente pela lataria, além dos bancos desintegrarem.

Meu conselho, se aceitares: Traga o carro para casa, desmonte o que sobrou, avalie tudo o que falta e coloque em uma lista para cotar preços. Se ainda tiver o painel antigo coloque ele de volta, por exemplo, para deixar o carro "usável" e não ficar a pé. Depois dessa etapa voceê capitaliza de novo e vai ajeitando o carro novamente, aos poucos, para deixá-lo melhor do que antes.

Conte comigo para apoia-lo nesta nova empreitada, mais apoio moral do que de peças, infelizmente, por causa da distância!

Abraço,
Fernando Caio
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [Furto] Gol 1000 Prata 1995 - [ENCONTRADO FAVOR APAGAR]

Mensagem por marcos_cardillo »

é foda cara. eu mesmo, muitas vezes deixei de usar o carro pra não correr esse risco, e fui de ônibus onde tinha que ir, perdendo um tempão. é foda ter carro da VW, são muito visados. Como eu ando meio sem grana ainda não gastei muita grana no meu quadrado, saio raramente com ele, e sempre que saio deixo ele na vista.

às vezes até penso em comprar um carrinho zuado que não seja muito visado pra andar no dia-a-dia e ficar despreocupado, e deixar o gol só pra fim de semana

Teu carro tava com alarme, mult lock, trava caneiro, bloqueador ou algo do tipo?

Força ae irmão, vão-se os anéis mas ficam os dedos.

:sad:
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: [Furto] Gol 1000 Prata 1995 - [ENCONTRADO FAVOR APAGAR]

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa que otimo que recuperou....agora é com calma ir levantando aos poucos...
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”