Boa Tarde
Primeiramente quero agradecer o fórum CdGQ! q ja me ajudou mto.
Se alguém já passou por essa experiencia desagradável e queira me ajudar com o ocorrido ficarei extremamente grato.
Estou com Um gol CHT 1.6 CL 1990/1991, pois meu carro morre quando esta andando da umas engasgadas e desliga, eu jogo o carro no acostamento e espero uns 5 minutos, após isso ligo ele normalmente e ando mais um tempo até ele engasgar novamente e esperar 5 minutos para ligar de novo, troquei bobina de ignição e puis resistência da bobina para ficar mesma amperagem, tbm tirei o som q estava no carro achando q havia algum fio desencapado q poderia cortar a ignição (Curto), regulei meu carburador faz 1 mes troquei velas, óleo e limpei radiador a pouco tempo, meu carro funciona excelente só n entendo o pq ele morre em movimento?
Levei em vários mecânicos porem ninguém sabe me informar oq é...eu me pergunto BRUXARIA?
Att.
Rodolfo.
Desligamento do veiculo em andamento
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Desligamento do veiculo em andamento
fala ai brother o CHT do meu pai aconteceu algo assim um tempo atras, ninguém achava o defeito, outro dia liguei o carro abri o capo e mexi
nos fios da bateria e ele desligou era um fio vermelho no positivo da bateria que estava meio solto, apertei e não deu mais problema
da uma olhada ai...boa sorte ...abç
nos fios da bateria e ele desligou era um fio vermelho no positivo da bateria que estava meio solto, apertei e não deu mais problema
da uma olhada ai...boa sorte ...abç
Hj comprei bomba de gasolina e filtro de gasolina...vou trocar e tentar aperta os fios da bateria.
Brigado pela dica, tbm acredito q seja parte eletrica
Brigado pela dica, tbm acredito q seja parte eletrica
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
miku954,
Beleza ??
Qdo seu carro morre ele pega fácil depois ou demora um pouco para pegar de novo ??? Assim, depois de vc esperar esses 5 minutos ele pega fácil ou ianda fica um tempo rodando até pegar ???
Vc já verififcou a altura da bóia e se a agulha não esta travando ???
Qdo ele morre vc já colocou a mão na bobina para ver se ela esta quente ???
Abraços !!!
Beleza ??
Qdo seu carro morre ele pega fácil depois ou demora um pouco para pegar de novo ??? Assim, depois de vc esperar esses 5 minutos ele pega fácil ou ianda fica um tempo rodando até pegar ???
Vc já verififcou a altura da bóia e se a agulha não esta travando ???
Qdo ele morre vc já colocou a mão na bobina para ver se ela esta quente ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Daniluh
- Membro
- Carro:
miku954,
Você sabe do estado da sua bateria e do seu alternador?
Uma vez o regulador de voltagem do meu alternador foi pro sako... E eu estava viajando......... Affs tenso
Só sei que andamos só com a bateria, até o carro começar a falhar e morrer de vez...
Aí nós encostavamos, esperavamos uns bons minutos... Ligavamos e prosseguíamos por mais um tempo... Depois acontecia tudo denovo!
Vê aí!
Você sabe do estado da sua bateria e do seu alternador?
Uma vez o regulador de voltagem do meu alternador foi pro sako... E eu estava viajando......... Affs tenso
Só sei que andamos só com a bateria, até o carro começar a falhar e morrer de vez...
Aí nós encostavamos, esperavamos uns bons minutos... Ligavamos e prosseguíamos por mais um tempo... Depois acontecia tudo denovo!
Vê aí!
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Daniluh,
Beleza ???
Uma boa dica para isso seria tirar o regulador fora e com uma chave de fenda fininha empurrar o carvão para fora, aí ele vai voltar a funcionar, por mais ou menos um mês ....
É uma boa saída para quem fica na rua !!!
Já passei por isso uma vez e pensei nessa solução, fiz e deu certo !!!
Abraços !!!
Beleza ???
Uma boa dica para isso seria tirar o regulador fora e com uma chave de fenda fininha empurrar o carvão para fora, aí ele vai voltar a funcionar, por mais ou menos um mês ....
É uma boa saída para quem fica na rua !!!
Já passei por isso uma vez e pensei nessa solução, fiz e deu certo !!!
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
troquei a bomba de gasolina hj ele n morreu fiz tudo q vcs falaram no forum vamos ver oq vai dar, hj gastei 300 conto nele deu pra trocar mta coisa q poderia ser....se parar denovo n faço ideia oq seja.
Vlw galera ....espero q n pare mais !!!
Vlw galera ....espero q n pare mais !!!