Pessoal, já adianto que não manjo muito de mecanica, mas eu queria tornar o som do meu escape mais grave, se alguém tiver alguma outra idéia, eu vi nos foruns a possibilidade de colocar um coletor 4x1 e o que me interessou é que se eu fizer todo o escape dizem que há ganho de cv... É verdade? Existe um numero aproximado? Eu estava pensando em fazer o escape, utilizar esse coletor 4x1, já vi que o ronco fica muito forte e usar um filtro esportivos, tenho mais algumas duvidas, quanto vou gasta nisso? Tem mesmo ganho de desempenho? Tem aumento de consumo de combustivel? Existem efeitos colaterais, se sim quais? Preciso de dicas... Quero o ronco do meu carro mais forte, ajudem por favor... Espero respostar.
Obrigado desde já...
[DÚVIDA] Coletor 4x1 + Filtro Esportivo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Johnny Reaver
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] Coletor 4x1 + Filtro Esportivo

Gol CL / 1994 / Branco - Aspirado
- Johnny Reaver
- Membro
- Carro:
Re: [DÚVIDA] Coletor 4x1 + Filtro Esportivo
4X1 em carro original soh ajuda no ronco mesmo fazendo o projeto bem feito o ronco fica muito bonito
porem cvs é quase imperceptivel! o que acontece eh que roncando melhor dah a impressão que esta andando mais heheh
o gasto vai de 250 reais em diante depende a qualidade do 4X1 + o escapamento
o 4X1 mais o filtro vai te deixar o carro respirando melhor ,vai ficar mais livre, porem os ganhos de potencia serão minimos!
mas vale a pena viu dah um visual bom no carro,e como ja disse o ronco fica bonito!
abrass
porem cvs é quase imperceptivel! o que acontece eh que roncando melhor dah a impressão que esta andando mais heheh
o gasto vai de 250 reais em diante depende a qualidade do 4X1 + o escapamento
o 4X1 mais o filtro vai te deixar o carro respirando melhor ,vai ficar mais livre, porem os ganhos de potencia serão minimos!
mas vale a pena viu dah um visual bom no carro,e como ja disse o ronco fica bonito!
abrass
- Johnny Reaver
- Membro
- Carro:
Opa obrigado cara, eu vou investir então...

Gol CL / 1994 / Branco - Aspirado
-
- Membro
- Carro:
bah o ronco fica de gnt grande!
O meu botei o 4x1 e um cano de duas polegadas e um JK no final, fico animal o ronco!!!
Vale muitoooo a penaaa!
)
O meu botei o 4x1 e um cano de duas polegadas e um JK no final, fico animal o ronco!!!
Vale muitoooo a penaaa!

feito! obrigado