[AJUDA] Motor morrendo qdo acelera!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
[AJUDA] Motor morrendo qdo acelera!
Como alguns já sabem, fiz o motor do meu carro a + ou - 1 mês, até então tudo bem, o carro ficou filé, porém começou um problema, qdo acelero o carro em torno de uns 2000 rpm o carro simplesmente apaga, o estranho é q a lenta está normal, só morre qdo acelera mesmo, não sei se é coincidencia, mas o problema começou no dia q enchi o tanque, só abasteço num único posto, mais vai saber, alguém tem idéia do q pode ser isso?
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [AJUDA] Motor morrendo qdo acelera!
grusdovildo,
Beleza ???
Pelo o que vc falou parece problema de falta de combustível, deve acontecer o seguinte ou sua agulha esta travando fechada ou a bóia do bura esta muito alta ou ainda sem curso, aí o que acontece entra pouco combustível e ele fica com a lenta legal, aí qdo vc acelera e abre a borboleta e vai passar para o estágio da aspiração de combustível pelo venturi, ele dá falta e morre ....
O filtro de combustível esta bom ???
Abraços !!!
Beleza ???
Pelo o que vc falou parece problema de falta de combustível, deve acontecer o seguinte ou sua agulha esta travando fechada ou a bóia do bura esta muito alta ou ainda sem curso, aí o que acontece entra pouco combustível e ele fica com a lenta legal, aí qdo vc acelera e abre a borboleta e vai passar para o estágio da aspiração de combustível pelo venturi, ele dá falta e morre ....
O filtro de combustível esta bom ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Fala Bill
Então, eu suspeitei do filtro de combustivel tbm, no sabado qdo fui trabalhar ele morreu de novo, eu dei uma acelerada forte e o problema não aconteceu mais, msm assim eu troqei o filtro de combustivel, se voltar a acontecer de novo vou dar uma olhada no bura como vc falou, vlew!!
Então, eu suspeitei do filtro de combustivel tbm, no sabado qdo fui trabalhar ele morreu de novo, eu dei uma acelerada forte e o problema não aconteceu mais, msm assim eu troqei o filtro de combustivel, se voltar a acontecer de novo vou dar uma olhada no bura como vc falou, vlew!!
N sei se ja resolveu, mas no meu carro acontecia algo paracido e era o injetor intupido, conhecido tbm como bengala, ele n esguichava gazolina quando acelerava, dai dava falta por que abria a borboleta e ele apagava!
[X] Filtro esportivo
[X] Bobina MI
[X] Coluna de instrumentos
[X] Vidros Elétricos
[X] Comando 49H
[X] Reforma Geral
[X] Bancos Recaro
[O] Estepe no assoalho
[O] Ar condicionado
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 9&p=314157
[X] Bobina MI
[X] Coluna de instrumentos
[X] Vidros Elétricos
[X] Comando 49H
[X] Reforma Geral
[X] Bancos Recaro
[O] Estepe no assoalho
[O] Ar condicionado
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 9&p=314157
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Então amigo, depois dessa vez ele não apresentou mais problemas, msm assim troqei o filtro de combustivel, obrigado e abraço.