[AJUDA] Forro das portas

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[AJUDA] Forro das portas

Mensagem por marcos_cardillo »

Ontem a o mecanismo da fechadura do meu gol deu pau, quebrou uma molinha, aí pra arrumar tive que retirar o forro, só que ele estava colado nos grampinhos de pressão com cola quente :uia:

queria saber se é assim mesmo que ele é preso, se não for assim, o jeito correto de prender e o tipo de grampinho que eu devo usar

algumas fotos do forro :ahn:

Imagem
Shot at 2011-11-13

Imagem
Shot at 2011-11-13

Imagem
Shot at 2011-11-13

Imagem
Shot at 2011-11-13

E queria saber se ele é original, pois os que eu tinha visto tinham ombreiras separadas do resto do forro, e na segunda foto da pra ver que a marca dele é polypress...

:ahn:
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol GL 1992 Verde
Contato:

Re: [AJUDA] Forro das portas

Mensagem por xandynn »

o meu tinha grampos e parafusos, os parafusos era pq os grampos estavam ferrados msm, acredito eu que seja somente os grampos, e no meio tem os parafusos do braço da porta e da manivela do vidro.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

ele é preso so com os grampos... sem cola...

na paratosa eu troquei todos os grampos mais passei um pouquinho de cola de contato pra ficar bem preso (vou me arrepender depois quando precisar trocar alguns mas........)
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

seu forro esta faltando todos pecinhas especificas pra colocar as travinhas de porta e sim, ele é original!! Sugiro a compra desse kit, é muito bom e resolvera seu problema!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-gti-_JM
N. César
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por N. César »

Essa cola é gambiarra que fizeram,
confesso que ja fiz isso de por cola quando eu trabalhava com instalação de Som...Alarmes...Xenom, kkk

Mas tipo, quando quebra colocam cola, quando não segura, metem parafusos...acho isso foda, só fiz pq era obrigadinho né, rs

Seguinte, vá em uma loja de som e peça a quantidade que precisar de grampos, eles nem te cobram nada, pelo menos onde trabalhei não era assim, hehe
Imagem
- - ->Quer ser Bom? Seja simples e Humilde!<- - -
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marcos_cardillo »

valeu pelas respostas galera, comprei as buchinhas onde vão os grampinhos, mas só vou colocar os forros assim que acertar as travas elétricas pra não ter que abrir de novo tão cedo.
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por junior18071981 »

Boa tarde,

depende de como esta seu forro por dentro, o da minha parati onde vai encaixado os grampos no forro ja estavam "arrobados" ai nao dava pra colocar mais os grampos, tive que colocar parafusos, tem pra vender em auto peças uns pacotes com parafusos com capas feitos especialmente para fixar forros de porta fica melhor porque fica mais firme. Uma dica, ja que tu tirou o forro da porta, ve se embaixo da haste que vai do trinque de abrir a porta por dentro ate a fechadura tem um pedaço de forraçao, a forraçao impede que a haste fique batendo na porta e produza aquele barulho chato.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

junior18071981 escreveu:Boa tarde,

depende de como esta seu forro por dentro, o da minha parati onde vai encaixado os grampos no forro ja estavam "arrobados" ai nao dava pra colocar mais os grampos, tive que colocar parafusos, tem pra vender em auto peças uns pacotes com parafusos com capas feitos especialmente para fixar forros de porta fica melhor porque fica mais firme. Uma dica, ja que tu tirou o forro da porta, ve se embaixo da haste que vai do trinque de abrir a porta por dentro ate a fechadura tem um pedaço de forraçao, a forraçao impede que a haste fique batendo na porta e produza aquele barulho chato.

um abraço.
no GTS é diferente onde fixa as buchinhas...vide link que coloquei pra ele...
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por junior18071981 »

binhodrummer escreveu:
junior18071981 escreveu:Boa tarde,

um abraço.
no GTS é diferente onde fixa as buchinhas...vide link que coloquei pra ele...
Boa noite,

50 reais é caro por umas buchas, mas quem tem um gti nao tem que se preocupar com gastos porque é um carro espetacular, mas se o dono tb achou caro o kit dos parafusos custa 3 reais para cada porta e na minha parati (que nao é o mesmo forro do gti) eu achei que ficou bom e bem firme.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”