ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ZAUDEH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2011, 12:05
Carro:

ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por ZAUDEH »

GALERA, SOU NOVO NO CLUBE! SOU APAIXONADO POR GOL QUADRADO! DE CORAÇÃO MESMO! LOUCO LOUCO LOUCO! TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR ATÉ UM GTI, PORÉM NUNCA TIVE CORAGEM POIS NÃO SEI LHE DAR!

SONHO DE CONSUMO É TER UM GTI, MAIS ACHO VALOR MUITO ALTO!!!

MINHA DUVIDA SERIA, COMPENSA COMPRAR UM GOL MAIS BARATO E DEIXAR IGUALZINHO UM GTI, PARTE MECANICA EU DIRIA, SE POSSIVEL ATÉ MOTOR, INJEÇAO, PARTE ESTETICA, PAINEL, CAMBIO, VOLANTE TUDO TUDO TUDO! HOJE EM DIA SERIA FACIL ACHAR TODAS AS PEÇAS, OU CHEGARIA EM 1 CERTO MOMENTO QUE NAO ENCONTRARIA PEÇAS...

COMPENSA OU NÃO MONTAR EM UM GOL INFERIOR UM GTI E DEIXA-LO IGUAL UM GTI SE SIM, QUAL ACONSELHARIAM, UM 1.6 OU 1.8 OU GTS... GASOLINA OU ALCOOL... TENHO MUITA DUVIDA!!!

CASO QUEIRA DEIXAR ASPIRADINHA COM UNS 150 CAVALINHOS MAIS OU MENOS, E APARENCIA DO GOL GTI, QUAL VCS ACONSELHARIAM...

AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS! SOU DE SP CAPITAL!

ABCSSSS
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por Gabriel_CHT »

Cara compra logo um GTI! O valor pode parecer alto, mas tu comprar um carro simples e montar do "zero" custará muito mais caro. Peças de acabamento para GTI só se encontram usadas e com valores altíssimos por serem raras e muito procuradas, além do que quase sempre estão em mau estado de conservação. Mecânica 2.0 então vão querer quase o valor do um gol simples (Já vi pedirem R$ 4.600, com essa grana compra até gol 1000). Te falo isso pois a quase 4 anos comprei meu Gol 1000 - Ano 95, pelo mesmo valor poderia ter ficado com um GTS 92 + ou - que tava a venda, mas como não tava ligado nos modelos de gol comprei o 1000 que era mais novo e zerado de tudo. Desde então já gastei com banco recaro, rodas 17, recentemente dei a sorte de encontrar um painel completo de GTI, com console, freio de mão e prolongador, forros de porta, espelhos elétricos, até os frisos laterais originais, tudo em estado + ou - necessitando pequenos reparos, mas ainda faltaria a mecânica e ainda assim meu carro continuaria 1000 no documento. Resumindo: só o que já gastei no carro poderia ter pego o GTS + ou - e deixado ele zerado ou até mesmo dado o meu carro mais esse R$ que investi, em um GTI autêntico.
*Obs.: Alterei só o interior do carro, por fora continua normal, guardei os frisos do GTI e acho que nunca montaria no meu, a menos que encontrasse uma mecânica 2.0 injetada. Sorte ai na compra!
ZAUDEH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2011, 12:05
Carro:

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por ZAUDEH »

sim, encontrei depois de muitas pesquisas e dias e dias de pesquisas gti por volta de 6 a 8 mil reais! acredito que devo gastar mais 3-4 para deixar 100% hehehe!

vou de gti mesmo! e as peças tirando parte mecanica acho que que consigo encontrar, filtrando aqui no classificados, achei bastante coisa hehehe!

VAMO QUE VAMOS!!!!
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por Gabriel_CHT »

Isso ai! Tendo paciência e procurando em classificados de fóruns e no mercado livre tu encontra bastante coisas e eventualmente até por um valor mais em conta e deixa o GTI que tu comprar 100%. Sorte ai na compra do GTI!
ZAUDEH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2011, 12:05
Carro:

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por ZAUDEH »

vlw... saberia me dizer se eh dificil encontrar caixa de direção hidraulica do gti e ar condicionado... bujao etc...

abcs
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por Gabriel_CHT »

Cara não sei te dizer, mas acredito que de qualquer AP sirva ou possa ser facilmente adaptado.
Avatar do usuário
L.eo
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jul 2011, 21:08
Carro:

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por L.eo »

Fala zaudeh..

Cara faz isso mesmo.. compra logo um GTi

Mas vou ti dizer..eu comprei um, que achei que estava fazendo um otimo negocio, mas quando levei ele pra casa, comecei a desanimar, voltei a me animar agora depois de 4 meses de luta ahahahu Eu paguei 9800 e ja estou indo para 4000 em reformas

Cara vou ti dar uma dica, fica de olho na injeção, sem contar o tunel neh..sem contar nos detalhes originais de acabamento, painela console, forro e etc !
Avatar do usuário
Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
Mensagens: 1491
Registrado em: 21 Set 2009, 20:45
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
Localização: Carapicuiba / Sorocaba CdGQ! Filial Z/O
Contato:

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por Tosto »

Compra um Gti amigao tem coisa que só se acha no proprio Gti nunca vai ficar igual forte abraço !
Imagem
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Re: ME AJUDEM...PREPARANDO GOLETA QUADRADA!!!

Mensagem por André Pinheiro »

Fala cara ...

Em qualquer caso sempre é melhor comprar um carro já feito ou em andamento, pois se gasta muito para fazer um do zero ( experiencia própria ) e depois que for vender não consegue nada pelos ups. Um dos meus carros já ta beirando os 30 paus, se é que já não passou, parei de fazer conta ... risos ... Um sonho não tem preço, mas garimpa um que esteja bem próximo do que queira, pois ai vc só finaliza o bichão, entende ???

Boa sorte ai na escolha.
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”