Gaúcho X Mineiros X Paulistas X Cariocas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Gaúcho X Mineiros X Paulistas X Cariocas
Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas, encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista.
Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas.
Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de
gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em
silêncio.
No último dia ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela: “Desce! Porque aqui que é lugar de
puta!”, depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: “Desce! Porque aqui que é terra de filho da puta!”, “E
você, papai? Vai pra onde?”, perguntou meu filho. E eu respondi: “Vou para Minas, que é lugar de corno!”.
Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas.
Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de
gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em
silêncio.
No último dia ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela: “Desce! Porque aqui que é lugar de
puta!”, depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: “Desce! Porque aqui que é terra de filho da puta!”, “E
você, papai? Vai pra onde?”, perguntou meu filho. E eu respondi: “Vou para Minas, que é lugar de corno!”.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
- Membro - 1.6
- Carro: Vw Gol
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- jean pacheco
- Membro
- Carro:
- Contato:
- AzEiToNeX