Aerofolio e saia parachoque - GOL GL

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
tresloukadu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:13
Carro:
Localização: Biguaçu

Aerofolio e saia parachoque - GOL GL

Mensagem por tresloukadu »

Opa, eu to com o meu gol GL há mais de 2 anos 100% originalasso mesmo. Sò q ja to meio cansadão e agora nao to com $$$ pra trocar de carro. Assim eu queria dar um UP no meu gol e deixar diferente.

Já tirei os aros de ferro.. e coloquei outro no lugar.. são originais do GL só que é o tijolinho... ai mandei diamantar pra deixar mais bonito... pq tava meio judiado.

Ai beleza... Ai ta todo orignial mesmo.. de verdade.. era do meu tio avô q mal saia de casa.. nunca foi batido a lataria está com as sodas oringinais.. mas meio q cancei queria dar uma mudada na criança... deixar mais esportivo saca...

ai meu colega está vendendo o aerofolio do GOL dom terceira luz e tudo... já filé.. pq ele faz funileiro, já entrega colocado e pintado no meu carro... ele disse q precisa fazer só dois furinhos pra colocar...

Ele disse tb q tem uma saia bem fininha de uns 3 dedos de largura.. para colocar no parachoque... ei ai o q vcs acham??? vale a pena colocar o aerofolio? queria deixar com uma cara mais de esportivo.... fazer pequenas mudanças q nao afetasse mt a originalidade dele... duvida cruel.. mas como eu disse to ha mais de 2 anos com o carro... queria dar uma arretada.. pq ja ta muito tempo a mesma coisa nao sei se me entendem.... mas queria deixar diferente.. o_o
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Jan 2007, 17:20
Carro:
Localização: Gravataí/RS

Re: Aerofolio e saia parachoque - GOL GL

Mensagem por Haruji_Sato »

Eu trocaria os faróis/lanternas (lente lisa e fumê, respectivamente), colocaria os frisos finos no pára choque do que fazer isso.

O aero com luz de freio não é original (e ainda presos só por dois parafusos), o que não colocaria, principalmente pelo fato de ter de furar (depois entrar água, ferrugem...).

O spoiler provavelmente vai acabar quebrando em alguma entrada de garagem/estacionamento de supermercado...
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Avatar do usuário
carlotto23
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:35
Carro: Gol GL 1987 1.6AP
Localização: Pelotas - Rio Grande do Sul

Re: Aerofolio e saia parachoque - GOL GL

Mensagem por carlotto23 »

Haruji_Sato escreveu:Eu trocaria os faróis/lanternas (lente lisa e fumê, respectivamente), colocaria os frisos finos no pára choque do que fazer isso.

O aero com luz de freio não é original (e ainda presos só por dois parafusos), o que não colocaria, principalmente pelo fato de ter de furar (depois entrar água, ferrugem...).

O spoiler provavelmente vai acabar quebrando em alguma entrada de garagem/estacionamento de supermercado...

Concordo com o Haruji.. o aerofólio "até passa", mas a saia já não cai bem.. um negócio que deu um up legal no meu carango foi mudar o volante, até pq sou eu quem dirijo então ficou diferente, ficou muito maneiro. Mas se quer investir por fora troca piscas, um insufilm diferente do que está, sla...

Haruji, onde posso conseguir esses frisos finos? quero colocar um branco no parachoque mas não sei onde procurar!

abraço galera
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”