Aê galera to kerenu turbina meu TSi mas to sem noçao de quanto vou gastar so vejo o preço do kit
mas quero saber o preço +/- da instalaçao
Desde ja agradeço
kit turbo pra 1.8 TSi
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- romarps
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Re: kit turbo pra 1.8 TSi
1 barao de mao de obra mais ou menos...
Dá uma olhada no clube do bola que vc acha mais especifições e macetes pro seu carro
Dá uma olhada no clube do bola que vc acha mais especifições e macetes pro seu carro
Re: kit turbo pra 1.8 TSi
cara, primeiro precisa ver os opcionais do seu carro.....
tem ar e dh??
se tiver basta comprar um kit turbo com coletor deslocado para ar e dh.....
se nao tiver nenhum dos 2.....pode escolher se quer um coletor mono em baixo ou pulsativo no farol.....depende da turbina que quer usar e talz....
um kit turbo NOVO custa uns 1.500 reais.....
ai coloca mais uns 500 de escape.......uns 400 de peças aleatorias para a adaptação.....
uns 350 de embreagem de ceramica....
e uns 500 até 1.000 reais de MO....
isso claro se o seu motor estiver em ÓTIMO estado.....
caso contrario, ai ja coloca MO pra dar um talento no motor, mais as peças necessarias....
abraços
tem ar e dh??
se tiver basta comprar um kit turbo com coletor deslocado para ar e dh.....
se nao tiver nenhum dos 2.....pode escolher se quer um coletor mono em baixo ou pulsativo no farol.....depende da turbina que quer usar e talz....
um kit turbo NOVO custa uns 1.500 reais.....
ai coloca mais uns 500 de escape.......uns 400 de peças aleatorias para a adaptação.....
uns 350 de embreagem de ceramica....
e uns 500 até 1.000 reais de MO....
isso claro se o seu motor estiver em ÓTIMO estado.....
caso contrario, ai ja coloca MO pra dar um talento no motor, mais as peças necessarias....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar
- sidney0
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Re: kit turbo pra 1.8 TSi
Embreagem de cerâmica não se faz nescessário, a não ser que a sua estiver ruim e vc queira o turbo para sair com tudo...
Re: kit turbo pra 1.8 TSi
me desculpa sidney, mas vou discordar totalmente.......
colocar turbo apenas pra dizer que é turbo é triste hein......
quem coloca turbo, pode até nao sair com tudo 24hrs por dia.....
mas com certeza dá no fundo hora ou outra......deixar embreagem original USADA é trash......
a grande maioria dos carros que eu vejo montado que monta o kit deixando a embreagem original usada, nao passa de 1 semana está marcando pra trocar....
entao já que está na oficina mexendo, que faça o trampo completo ué....
eu concordo que usar embreagem de ceramica as 6 da tarde no transito aqui em SP por exemplo é de matar o peão.....
mas numa sexta a noite, vai lembrar o quanto ela é importante hehehe...
abraços
colocar turbo apenas pra dizer que é turbo é triste hein......
quem coloca turbo, pode até nao sair com tudo 24hrs por dia.....
mas com certeza dá no fundo hora ou outra......deixar embreagem original USADA é trash......
a grande maioria dos carros que eu vejo montado que monta o kit deixando a embreagem original usada, nao passa de 1 semana está marcando pra trocar....
entao já que está na oficina mexendo, que faça o trampo completo ué....
eu concordo que usar embreagem de ceramica as 6 da tarde no transito aqui em SP por exemplo é de matar o peão.....
mas numa sexta a noite, vai lembrar o quanto ela é importante hehehe...
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar
- romarps
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Re: kit turbo pra 1.8 TSi
Pra mim, tanto o Sidney0 quanto o danilocmc estão certos.....
Vai muito da preparação.
Se for um 1.6 ou 1.8 com kit muito básico, pouca pressão e turbina pequena, a original serve, lógico que a de ceramica ia ser bem melhor, mas nada que a original nao aguente.
Mas tb pelo preço de uma de ceramica, eu tb já aproveitaria para trocar!
Vai muito da preparação.
Se for um 1.6 ou 1.8 com kit muito básico, pouca pressão e turbina pequena, a original serve, lógico que a de ceramica ia ser bem melhor, mas nada que a original nao aguente.
Mas tb pelo preço de uma de ceramica, eu tb já aproveitaria para trocar!
- sidney0
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Re: kit turbo pra 1.8 TSi
Então danilocmc,
Só estou falando por experiência própria.
Comprei o carro em novembro de 2009, com 80mil km rodado.
Em julho de 2010 com 87.777km turbinei ele, a ficha completa está no tpc: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 37&t=19551
E até hj não mexi na embreagem, e não patina, mas é claro que isso depende da condução.
Já tive um AE600 com comando 282 SamCams e 2E com embreagem de cerâmica e andava mai que GTS até uns 80km/h.
Além de mim, o Fet`s usava embreagem original na parati 2.0 dele Turbinada com 195cv, tmb num reclamava.
Claro que quando eu for trocar a minha embragem , colocarei uma que grude mais, estou pensando uma displatô com 1400lb de membrana dupla.
Digo que não faz nescessório, pois se o cara acabou de trocar a embreagem, e num vai passar de 180cv, ela aguenta, mas se ainda está com a original, tem $$ aí já troca de vez.
Só estou falando por experiência própria.
Comprei o carro em novembro de 2009, com 80mil km rodado.
Em julho de 2010 com 87.777km turbinei ele, a ficha completa está no tpc: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 37&t=19551
E até hj não mexi na embreagem, e não patina, mas é claro que isso depende da condução.
Já tive um AE600 com comando 282 SamCams e 2E com embreagem de cerâmica e andava mai que GTS até uns 80km/h.
Além de mim, o Fet`s usava embreagem original na parati 2.0 dele Turbinada com 195cv, tmb num reclamava.
Claro que quando eu for trocar a minha embragem , colocarei uma que grude mais, estou pensando uma displatô com 1400lb de membrana dupla.
Digo que não faz nescessório, pois se o cara acabou de trocar a embreagem, e num vai passar de 180cv, ela aguenta, mas se ainda está com a original, tem $$ aí já troca de vez.