Bom gente, me desculpa a demora em posta o anúncio, é que não queria alarmar a galera sem ter o produto a pronta entrega, agora sim tá tudo certinho e já posso botar o carro na pista

Pra quem ainda não conhece me deixa apresentar o produto:
O Kit Capô Fácil é um conjunto de suportes feito especialmente para adaptar amortecedores no capô dos veículos a fim de mantê-los abertos sem a necessidade de se usar a famosa “vareta de ferro” para sustentá-lo transformando o sistema de abertura do capô em Semi-automático e facilitando o acesso aos componentes do motor em manutenções, abastecimentos de GNV e etc....
O Kit Capô Fácil proporciona ao proprietário conforto e praticidade na abertura do capô e deixa o veículo com um charme todo especial com toda segurança.
A grande vantagem do Kit Capô Fácil é que ele foi desenvolvido para ser instalado de forma fácil e pratica e o mais importante SEM FURAR O CARRO, isso mesmo, você não precisa furar o carro nem soldar nada para instalar os amortecedores no capô do seu carro, Basta instalar o Kit Capô Fácil nas furações já existente no seu carro e encaixar os amortecedores, tudo de forma simples e fácil.
A abertura do capô será feita da mesma forma de sempre, ou seja:
1) Puxa-se a alavanca no interior do veículo para soltar a 1ª trava.
2) Solta-se a 2ª trava na frente do capô (trava de segurança)
3) levanta-se o capô uns 40 cm e a partir desse ponto o Kit Capô entra em ação fazendo o capô abrir e mantendo-o aberto.
Atualmente estou vendendo esse produto apenas por e-mail e nos encontros que participo, não estou anunciando em nenhum site do tipo Mercado Livre por falta de tempo para atender aos compradores, os amigos que quiserem comprar devem me passar o CEP: para calcular o valor do frete dos correios.
VALOR R$ 50,00 + FRETE
(Kit Básico contendo: 2 suportes do capô + 2 suportes do para-lamas + 8 parafusos + 1 chave Allen 5mm + manual ilustrado)
Lembrando que o ultimo preço deste Kit básico vendido no ML era de R$ 70,00
Este preço de R$ 50,00 é apenas para os amigos dos clubes que participo.
Além do Kit Capô vc vai precisar de dois amortecedores da mala do Gol G2 (Gol Bola) que pode ser encontrado em q.q. auto-peças, os amortecedores do Gol Quadrado não servem devido o modelo do encaixe.
Após o pagamento do produto por Depósito em conta corrente no BANCO BRADESCO (só tenho esse) o comprador deve confirmar através de e-mail e passar o End. completo para entrega, o produto será enviado em até 48 horas após a confirmação.
Os amigos aqui do RJ podem retirar e pagar em mãos com o devido agêndamento em dois end.:
Av: Monsenhor Félix - Irajá - RJ
ou
Rod. W. Luis - Capivari - Duque de Caxias / RJ
Qual quer dúvida é só perguntar.
Agora chega de papo e vamos às fotos do produto:

Um forte Abraço