Bem vindasss
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Bem vindasss
Oii meninas... até que enfim um espaço reservado para nós mulheres... rsrs
Eu me chamo Sandra e tenho um gol ano 1983... Comprei esse carro somente na lata e por 3 anos fui comprando tudo para ele.. Fiz pintura perolizada. (ele muda de cor de acordo com o angulo que se olha) Fica branco lilas rosa e a noite esverdeado.
Coloquei direção hidraulica e freio a disco nas 4 rodas, o painel e vidro traseito são do GT que eu acho muito lindo rsrsrs.
E tbm tem suspenção a ar... Tudo feito com muito esforço e dedicação... Mas agora estou vendo que tudo que fiz concerteza valeu a pena... Gosto muito do meu golzão rsrs ... e ta quase pronto logo logo...
Vamos compartilhar informações e mostrar que mulher tbm entende de gol ahaha bjuss
Eu me chamo Sandra e tenho um gol ano 1983... Comprei esse carro somente na lata e por 3 anos fui comprando tudo para ele.. Fiz pintura perolizada. (ele muda de cor de acordo com o angulo que se olha) Fica branco lilas rosa e a noite esverdeado.
Coloquei direção hidraulica e freio a disco nas 4 rodas, o painel e vidro traseito são do GT que eu acho muito lindo rsrsrs.
E tbm tem suspenção a ar... Tudo feito com muito esforço e dedicação... Mas agora estou vendo que tudo que fiz concerteza valeu a pena... Gosto muito do meu golzão rsrs ... e ta quase pronto logo logo...
Vamos compartilhar informações e mostrar que mulher tbm entende de gol ahaha bjuss
Sandra Cristina Magalhães Mrotzeck
- Bianca
- CdGQ! - Girls
- Carro: Gol Quadrado
Re: Bem vindasss
esta de parabéns
Temos que cuidar mesmo esses carrinhos lindos e companheiros
Olha o meu falta muito mas a cada mês eu coloco alguma novidade
Nem sempre a grana da para tudo que eu queria fazer
Mas devagar eu chego la hehehehe
Até pq ele nunca sera vendido ja é amor mesmo
Abraço
Temos que cuidar mesmo esses carrinhos lindos e companheiros
Olha o meu falta muito mas a cada mês eu coloco alguma novidade
Nem sempre a grana da para tudo que eu queria fazer
Mas devagar eu chego la hehehehe
Até pq ele nunca sera vendido ja é amor mesmo
Abraço
Gol Cht 1.6 Gasolina
- Jully-gts.pointer
- CdGQ! - Girls
- Carro:
É isso aí,vamos continuar cuidando mt bem de nossos quadrados,adoro demais o meu e jamais penso em vendê-lo,estou sempre em busca de melhoramentos,sempre que da dou uns up's,é o carro da minha vida!
MEU GOL- http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 21884.html
----------------------------------------------------------------------------GOL ...TÃO QUADRADO...TÃO PERFEITO!
<script src='http://img291.imageshack.us/shareable/? ... l.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
JULLY-GTS.POINTER!!!
MEU GOL- http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 21884.html
----------------------------------------------------------------------------GOL ...TÃO QUADRADO...TÃO PERFEITO!
<script src='http://img291.imageshack.us/shareable/? ... l.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
JULLY-GTS.POINTER!!!
- Bianca
- CdGQ! - Girls
- Carro: Gol Quadrado
hhahahaha o carro da minha vida adoreiiii
eu tbm não vendo o meu (L
eu tbm não vendo o meu (L
Gol Cht 1.6 Gasolina
Sandra escreveu:Oii meninas... até que enfim um espaço reservado para nós mulheres... rsrs
Legal hein sandra, vc sabe dizer onde vc comprou a DH... conheço muita gente que procura e eu mesma estou considerando colocar no meu também... É muito dificil de encontrar...
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
Bom dia Girls, tudo bem com vocês? Gostaria de saber se a rank do pefil de vocês esta aprovada? todas as rank do forum foram modificadas, enquantoa a de GIRLS ainda não existia.
Abraço t mais
Abraço t mais
-
- Membro
- Carro:
Ola ate q enfim mesmo peguei o meu agora vou começar a mexer ainda junto com meu namorado
sou apaixonada por carros
sou apaixonada por carros
oi meninas mais uma representante...
tenho um cl 92 ap 1.8 comprei a um ano e pouco,
por enquanto so estou arrumando a parte mecanica dele
eu mesma to trocando tudo, so algumas coisas q não tenho ferrametas
q to mandando para o mecanico.
adoro meu carro e não vendo por nada, e ja me ofereceram 10 conto nele...
abraço
abraço
a vida é uma só e vou viver como eu quiser...
Krl_Foose escreveu:Sandra escreveu:Oii meninas... até que enfim um espaço reservado para nós mulheres... rsrs
Legal hein sandra, vc sabe dizer onde vc comprou a DH... conheço muita gente que procura e eu mesma estou considerando colocar no meu também... É muito dificil de encontrar...
Eu comprei a minha em um desmanche peguei do Santana... não foi dificil não me add no msn depois que te passo alguns conhecidos que vendem e instalam tbm, fica muito bom bjusss
mirosa escreveu:oi meninas mais uma representante...
abraço
Ai sim heim rsrsrs
Sou eu tbm que mexo no meu golzão, tenho um ciumes desse caro viu...
Me add no msn depois soudrika@hotmail.com bjus
ja te add no msn so me aceitar
tenho um ciume do meu carro
mai s e assim mesmo quem ama cuida e tem ciumes
bjus....
tenho um ciume do meu carro
mai s e assim mesmo quem ama cuida e tem ciumes
bjus....
-
- Membro
- Carro:
Ola meninas!!!
Há uma semana comprei meu primeiro carro: GOL!!! Hoje é sexta, e peguei ele na segunda a noite...
Estou muito muito feliz e apaixonada! :love:
O meu é 89, 1.6 AP!!
Era carro de Sr, então algumas precisam ser alteradas "urgentemente", heheheh
A pintura é original... e sempre na cera, então esta com um brilho bem legal!!!
Em breve posto fotos, amanha vai ser o dia de dar o primeiro trato na caranga!!! E óbvio, depois deixa-lo com a minha cara!!
Há uma semana comprei meu primeiro carro: GOL!!! Hoje é sexta, e peguei ele na segunda a noite...
Estou muito muito feliz e apaixonada! :love:
O meu é 89, 1.6 AP!!
Era carro de Sr, então algumas precisam ser alteradas "urgentemente", heheheh
A pintura é original... e sempre na cera, então esta com um brilho bem legal!!!
Em breve posto fotos, amanha vai ser o dia de dar o primeiro trato na caranga!!! E óbvio, depois deixa-lo com a minha cara!!
Bacana seja bem vinda... Oq precisar a sandra t ajuda rsrs... Abraço...
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
Eeeeeeiii.
Vou precisar da ajuda de vc depois.
Tenho um vermelhinho e estou deixando ele bem bonito.
Comprei com meu irmão, mas É CLARO QUE PRECISA DE UM TOQUE FEMININO...rsrsrsrs
Vou precisar da ajuda de vc depois.
Tenho um vermelhinho e estou deixando ele bem bonito.
Comprei com meu irmão, mas É CLARO QUE PRECISA DE UM TOQUE FEMININO...rsrsrsrs
- Mayara Santana do Carmo
- CdGQ! - Girls
- Carro: Gol star 89 1.8 ap
Ola menias!
Eu tenho um gol Star 1.8 Ap chamado CARA PRETA
comprei ele so a carcaça o antigo dono era um garoto que não cuidava .
todo mes eu dou uma arrumadinha nele. Pois quando comprei ele não tinha cinto de segurança, pneus assoalho podre por andar sem molas e por dentro tava um horror.Ja fiz todo assoalho, troquei os pneus, maçanetas, foros das portas, coloquei sinto de segurança, gradinha c/ frisos e amanha vai fazer a eletrica e colocar alarme, trava e vidro eletrico e no final do mes colocar a fixa.
estamos quase la ele esta 50% pronto.
Eu tenho um gol Star 1.8 Ap chamado CARA PRETA
comprei ele so a carcaça o antigo dono era um garoto que não cuidava .
todo mes eu dou uma arrumadinha nele. Pois quando comprei ele não tinha cinto de segurança, pneus assoalho podre por andar sem molas e por dentro tava um horror.Ja fiz todo assoalho, troquei os pneus, maçanetas, foros das portas, coloquei sinto de segurança, gradinha c/ frisos e amanha vai fazer a eletrica e colocar alarme, trava e vidro eletrico e no final do mes colocar a fixa.
estamos quase la ele esta 50% pronto.
Gol Star 1.8 AP
Em construção
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Tu coloca a mão na massa mirosa??? que bacana... gostaria de testemunhar isto!!!! heheheh legal, parabéns
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Mayara, cria um tópico do seu carro e posta fotos das mudanças e reformas que já fez.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
- CdGQ! - Girls
Pode deixa logo logo eu posto mais fotos eu estou sem camera e sem celular pra tirar fotoa .Schubert escreveu:Mayara, cria um tópico do seu carro e posta fotos das mudanças e reformas que já fez.
Gol Star 1.8 AP
Em construção
- CdGQ! - Girls
Rodrigo Naressi escreveu:Tu coloca a mão na massa mirosa??? que bacana... gostaria de testemunhar isto!!!! heheheh legal, parabéns
kkk to aprendendo esse é meu primeiro carro , sempre tive motos de trilhas de moto eu entendo mas carro to aprendendo aos poucos eu aprendo.
Gol Star 1.8 AP
Em construção
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
que beleza... olha, um mês de namoro, minha agora esposa olhou uma C10 e me comentou: "um dia gostaria de ter uma desta para restaurar..." no segundo mês já casei..... hehehhehe mulher assim é bem ruim de encontrar...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!