duvida sobre modulo

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

duvida sobre modulo

Mensagem por carlos rosa »

salve galera quadradeira blz, acabei de comprar a preço de banana um modulo buster modelo hbm-t310 gostaria de saber o que posso ligar nele, pois tenho vontade de colocar um sub de 10 ou 12 se der ,um sub tweeter, 1 corneta e 2 6x9 . sera que este modulo aguenta??? só esclarecendo que tenho duas bagaceira no forro da porta. e para finalizar qual aparelho devo usar que seja bo,barato e com entrada usb??? fico no aguardo das sugestões amigos.
Avatar do usuário
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 389
Registrado em: 25 Fev 2009, 07:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Re: duvida sobre modulo

Mensagem por Cadu One »

Pode ligar tudo ai que vc tem (dependendo logico da potencia)
passa a relacao detalhada dos equipamentos que vc tem que fica mais facil te passar o esquema !
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

Re: duvida sobre modulo

Mensagem por carlos rosa »

Cadu One escreveu:Pode ligar tudo ai que vc tem (dependendo logico da potencia)
passa a relacao detalhada dos equipamentos que vc tem que fica mais facil te passar o esquema !
Abç !
:bleh:
galera me ajudem hehehehe pois não sei o que o modulo buster modelo hbm-t310 suporta pois estou meio na duvida de compra equipamentos que ele não venha a suportar e referente ao som gostaria de comprar um com entrada usb sem muita frescura (bom e barato) fico no aguardo
Avatar do usuário
Jefferson S.M
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:26
Carro:

Re: duvida sobre modulo

Mensagem por Jefferson S.M »

Vo te passar uma configuração com custo beneficios bons naum ótimos:
Caixa da Falcom, SUb de ''12'' dutada 150watts mais ou menos R$200,00
Falantes 6x9 Bravox 150 watts sendo 75 watts cada,mais ou menos R$100,00
APARELHO:Mp3 Player Automotivo H Buster Hbdu 3300 Usb Sd Mmx Auxiliar,Legal esse e barato mais ou menos R$200,00
Issoooooo pro seu modulo,usar tudo o que tem,2 saidas de 75watts cada e uma mono de 150 watts em 2 OHMS.,vai fika zica em qualidade e sonoridade,a corneta eo Sp tweeter aconselho outro mod ligado paralelo a este,se sua intenção naum é gastar muito mas ter um som de qualidade UM CL 500 STETSOM tah bom pros dois e ainda cabe mais 1 corneta e outro super.Ha e a bagaceira vc podeligar na saida do som msm.kkkkkkkk
Falouuuuuuuuuuuuu.....VLWWWWWWW
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”