[AJUDA]Barulho de assovio dentro do carro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA]Barulho de assovio dentro do carro
Iae golzeiros de plantão, eu estou com meu gol a 1 semana *-*
e estou com um barulho meio chato no carro qnd ligo o ar em modo que ele desembace o parabrisa, a saida de ar qe fica nas laterais aqela qe aponta somente para o qebra vento de modo qe desembace a visao para o retrovisor começa a ssoviar do lado do motorista, o que pode ser, e isso nao é qnd liga, mas qnd estou a uma velocidade razoavel, ela começa a assoviar, o que pode ser?
Obrigado desde já :doido:
e estou com um barulho meio chato no carro qnd ligo o ar em modo que ele desembace o parabrisa, a saida de ar qe fica nas laterais aqela qe aponta somente para o qebra vento de modo qe desembace a visao para o retrovisor começa a ssoviar do lado do motorista, o que pode ser, e isso nao é qnd liga, mas qnd estou a uma velocidade razoavel, ela começa a assoviar, o que pode ser?
Obrigado desde já :doido:
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [AJUDA]Barulho de assovio dentro do carro
Alo amigo Britto,
De uma olhadinha, pra ver se nao existe nenhum cisco dentro da galeria de ar, ou algo, como pedaço de forro, folhas de arvore, enfim.... Provavelmente e alguma coisa Q caiu la dentro e ta fazendo isso....
PS. A grade mal encaixada ou empenada pelo sol tb assovia...
Abraço!!
De uma olhadinha, pra ver se nao existe nenhum cisco dentro da galeria de ar, ou algo, como pedaço de forro, folhas de arvore, enfim.... Provavelmente e alguma coisa Q caiu la dentro e ta fazendo isso....
PS. A grade mal encaixada ou empenada pelo sol tb assovia...
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro
- Carro:
O meu ta com esse problema tbm...
o negocio é que o ar do meu carro nao funciona e qdo passo de 80km por hr ele começa um assovio muito chato e irritante isso ja tem mais ou menos 1 ano que ta assim,nao sei oq fazer,ja tentei fazer varias coisas ate passei silicone e vedei os buraquinhos do quebra vento achando q era isso mais nao era....
o negocio é que o ar do meu carro nao funciona e qdo passo de 80km por hr ele começa um assovio muito chato e irritante isso ja tem mais ou menos 1 ano que ta assim,nao sei oq fazer,ja tentei fazer varias coisas ate passei silicone e vedei os buraquinhos do quebra vento achando q era isso mais nao era....
-
- Membro - 2.0
- Carro:
quebra vento...desmonte e veja se a parte aonde ficaria a regulagem esta tampado! abbraços
-
- Membro
- Carro:
minha parati tbm tava assim... so desmontei o quebra vento, montei denovo, apertei tudo direitinho... nunca mais ouvi nada!
- gusgol
- Membro
- Carro:
- Contato:
Sofri com este problema no meu gol.
Troquei a borracha do quebra-vento e não adiantou.
O ar estava entrando pelo espelho retrovisor. Retire a moldura que fica na porta e tampe tudo com massa de calafetar. Problema resolvido e silêncio agradável dos 60km/h adiante.
Abraço
Troquei a borracha do quebra-vento e não adiantou.
O ar estava entrando pelo espelho retrovisor. Retire a moldura que fica na porta e tampe tudo com massa de calafetar. Problema resolvido e silêncio agradável dos 60km/h adiante.
Abraço
Gol, uma paixão.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
britto,
Beleza ???
Além do que os amigos comentaram, por acaso seu carro tem calhas ???
Antigamente elas "cantavam" muito ..... as belinas, caravans, opalas, corcel II e mais alguns assobiavam legal ....
Vc ate conseguia saber qual carro vinha só pelo assobio .....
Abraços !!!
Beleza ???
Além do que os amigos comentaram, por acaso seu carro tem calhas ???
Antigamente elas "cantavam" muito ..... as belinas, caravans, opalas, corcel II e mais alguns assobiavam legal ....
Vc ate conseguia saber qual carro vinha só pelo assobio .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
no meu caso nao resolveu...
eu vedei todo o quebra vento com silicone todos os buraquinhos por dentro e por fora e nada...
o barulho vem do painel mesmo só da pra ouvir apos os 80km to com o carro a 2 anos e nao fazia isso,começou ja tem um ano,e pra nao irritar tenho que almentar o som...rs
eu vedei todo o quebra vento com silicone todos os buraquinhos por dentro e por fora e nada...
o barulho vem do painel mesmo só da pra ouvir apos os 80km to com o carro a 2 anos e nao fazia isso,começou ja tem um ano,e pra nao irritar tenho que almentar o som...rs
-
- Membro - 2.0
- Carro:
veja o retrovisor, se tem um tampão redondo na parte que vai pra dentro do carro (retire ele e veja)
O meu também fazia esse barulho, é só você trocar as borrachas do quebra vento.
Com o tempo ela vão encolhendo e ficam pequenas entradas de ar nas quinas da armação do quebra vento, as vezes entra até água, então faz um teste.
Espero que isso resolva, valeu.
Com o tempo ela vão encolhendo e ficam pequenas entradas de ar nas quinas da armação do quebra vento, as vezes entra até água, então faz um teste.
Espero que isso resolva, valeu.
[img]gol90.png[/img]
-
- Membro
- Carro:
O assovio do meu nao vem do quebra vento,vem das entradas de ar do painel do carro por dentro nao vem das laterais...
No meu caso é alguma coisa dentro do painel e nao sei como desobstruir o painel e dar uma olhada...
No meu caso é alguma coisa dentro do painel e nao sei como desobstruir o painel e dar uma olhada...