Olá, galera tenho 1 gol quadrado cl 89, o motor está a sigla UE no bloco essa sigla é do 1.8
mais no documento está como 1.6 ele está muito gastão eu coloco o alcool e não ando muito
e já percebo q o ponteiro do combústivel já anda bem di pressa ele está com motor ap
está com coletor 4x1, escape direto 2,5 pol. turbão grande no final, rebaixado sokado com 3 dedos d pneu pra dentro do paralamas
aro 15 liga leve, pneu 195/50/R15 suspenção de rosca e com o carro alto gasta mesma coisa já fiz o teste.
Será q é por causa do escape direto com 2,5 q está gastão?
ou pode ser o ponto dele q está muito adiantado. o carburador é 2E motor original foi feito inteiro
vixhi 50 reais di alcool não da pra nada percebo q tem alguma coisa errada ou desrregulada só pode ser
pneus largos e rodas 15 e carro rebaixado gastão +++??? será q isso é verdade.
por favor mi ajudem, qualquer sugestão será muito bem vinda para solucionar meu problema.
não estou conseguindo manter o consumo dele está muito alto para uma pessoa q anda bem pouco como eu
[AJUDA] Gol gastão de mais. oque pode ser?? ajudem por favor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: [AJUDA] Gol gastão de mais. oque pode ser?? ajudem por f
claro que o escapamento tem haver.. o meu tinha 4x1 também com 2 jk morrendo no meio do carro..
tirei fora e ja senti uma diferença, ainda que o meu infelizmente ta sem o carburador 2e
qual é a média de consumo dele brow?
tirei fora e ja senti uma diferença, ainda que o meu infelizmente ta sem o carburador 2e
qual é a média de consumo dele brow?
fiz o teste hoje 4 kilometros com 1 litro de alcool, por ele ser ap1800 qual o máximo de km/litro ele faria? eu tava pensando em trocar
por 1 golzinhu 1000 cht será q seria vantagem?? quantos km/litro faz 1 gol quadradinho cht 1000? qualquer coisa vo passar esse pra frente
vlw amigo por estar me dando essa força jáh
por 1 golzinhu 1000 cht será q seria vantagem?? quantos km/litro faz 1 gol quadradinho cht 1000? qualquer coisa vo passar esse pra frente
vlw amigo por estar me dando essa força jáh
então brow, ai varia de regulagem!
seu carro ja tem 2e + 4x1.. gasta mesmo, mas 4 km p/ litro acho que ja é demais também né!
acredito que um cht 1000 acertadinho faça uns 10 na cidade e uns 13 na pista..
seu carro ja tem 2e + 4x1.. gasta mesmo, mas 4 km p/ litro acho que ja é demais também né!
acredito que um cht 1000 acertadinho faça uns 10 na cidade e uns 13 na pista..