Bom Galera, qual filtro esportivo por no motor CHT????
Fica melhor q o original?
No aguardo.
[AJUDA] FILTRO ESPORTIVO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
Só o filtro esportivo não vai causar diferença nenhuma no rendimento do carro. Caso venha acompanahdo com outras preparações no motor, é valido...caso contrario será só estético mesmo.
Infelizmente conheço pouco motor CHT, mas existem varios modelos de filtro esportivo...vai do gosto e da grana que vc quer gastar....
Infelizmente conheço pouco motor CHT, mas existem varios modelos de filtro esportivo...vai do gosto e da grana que vc quer gastar....

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Re: [AJUDA] FILTRO ESPORTIVO
Dizem que o filtro esportivo atrapalha o ponto do carburador e torna o carro um pouquinho mais beberrão, será que é verdade?
Acho que já foi discutido isso em algum tópico por aqui, só não me lembro qual....
Acho que já foi discutido isso em algum tópico por aqui, só não me lembro qual....

"DINO"
Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Re: [AJUDA] FILTRO ESPORTIVO
se vc tem em mente colocar um filtro esportivo, pelo q fiquei sabendo só vai fazer diferença nos motores injetados , nao intendo de mecanica , mais li em algum lugar q funciona assim. o filtro libera mais ar para mistura , causando uma explosão mais forte , e isso eu li de um site confiavel .. mais na pratica a galera fala q nao ta ajudando muito nao .