[Ajuda bateria nova ou auxiliar]

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Genivasmetal
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:13
Carro:
Localização: Abaeté/MG

[Ajuda bateria nova ou auxiliar]

Mensagem por Genivasmetal »

E aí galera , tenho um Gol G3 1.0, 16v, e a alguns meses comecei a montar um som nele, tenho um dvd player da marca Leadership (Gotec...), um módulo Boss Cx1000, duas cornetas e dois super tweeter (ambos de 100wrms cada), dois 6x9 e dois subs da marca Hgb (que dão no máximo 250/300 wrms.Bem nos primeiros meses em que eu coloquei o som a bateria (uma kondor de 60ah)dava conta do recado, só que nos últimos dias/semanas ela esta começando a dar sinal de pouca carga, principalmente se ouço o som um pouco mais alto, e estava pensando em colocar uma auxiliar no porta malas, só que andei pesquisando no forum e fiquei em dúvidas, em colocar uma auxiliar ou comprar uma bateria mais forte. E Gostaria da opinião dos usuários que possuem um gol como o meu, ou outro carro,no caso do Gol G3 o altenador dele consegue carregar duas baterias de 60 ah (a original 60ah e a auxiliar 60ah), ou é mais viável eu comprar uma bateria mais forte para colocar no lugar da original?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Avatar do usuário
butucao00
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 19 Jul 2010, 00:38
Carro:

Mensagem por butucao00 »

cara uma de competiçao de 90 95 ah ja deve dar conta desse teu som!
procura uma maxpower,impact etc..
se tiver grana sobrando vai de optima nunca mais tu se encomoda na vida!

se tiver espaço e quizer por uma auxiliar procura uma bateria estacionaria que sao muito boas pra som!e sao pequenas
dai tem newmox,freedon,etc..

abrass
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”