[Motor Retifica ] *Ajuda

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
beiçola
Membro
Membro
Carro:

[Motor Retifica ] *Ajuda

Mensagem por beiçola »

Boa noite cerca de um ano adquirir um gol cht 95 qual já me ajudou muita vezes indo e vindo de sp até o rio só que infelizmente o motor foi para o saco de acordo com mecanico de confiança,diz que foi algo que entro no motor mais já estava com presão no bielas saindo fumaça pela tampa,pelo respiro,e quando sobia morro fazia um barulho de tec tec.apos subir a serra taubate alguns km ferveu sai agua no carburador e misturo com oleo do motor. tive que voltar de guincho de taubate até sampa 600 reais de despesas,mais agora venho aqui pedir ajuda dos irmãos a indicação de uma retifica de confiança aqui em sp. obrigado
ps acho que é minha segunda msg agradece pela ajuda desde já valeu
Rafael Ferraz Botelho
Membro
Membro
Carro:

Re: [Motor Retifica ] *Ajuda

Mensagem por Rafael Ferraz Botelho »

beiçola escreveu:Boa noite cerca de um ano adquirir um gol cht 95 qual já me ajudou muita vezes indo e vindo de sp até o rio só que infelizmente o motor foi para o saco de acordo com mecanico de confiança,diz que foi algo que entro no motor mais já estava com presão no bielas saindo fumaça pela tampa,pelo respiro,e quando sobia morro fazia um barulho de tec tec.apos subir a serra taubate alguns km ferveu sai agua no carburador e misturo com oleo do motor. tive que voltar de guincho de taubate até sampa 600 reais de despesas,mais agora venho aqui pedir ajuda dos irmãos a indicação de uma retifica de confiança aqui em sp. obrigado
ps acho que é minha segunda msg agradece pela ajuda desde já valeu
olá,

bom cara, eu não posso te ajudar pq o meu esta exatamente agora no mecanico p/ fazer a retifica do cabeçote, e eu nunca tinha feito motor nenhum, e é o mecanico que vai levar na retifica.

mas estamos num dilema pq o meu esta com diferenças nas medidas " plainaram que nem o nariz" ,ou seja o cabeçote fica torto no bloco, se eu fizer a retifica dele as medidas vão ficar muito pequenas então não aguentando pressão de turbo, agora meu mecanico esta a procura de outro cabeçote pra me passar o preço, ai vou ver o que é melhor eu fazer.

mas qualquer coisa eu pego tel de alguma retifica com ele e te passo.

boa sorte

abraço
Gol CL 89 1.6 Turbo agora com turbina nova .42.36 by Biagio A MILHÃO!!!

[ ] Legalizar (turbo, susp.)
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”