originalidade
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
originalidade
boa noite colegas e simpatizantes,adquiri um gol 80/81 e estou reformando
quero saber como posso obter informação sobre sua originalidade -exemplo cor ,para choque ,motor ,rodas enfim;exitem especificações,espero resposta obrigado.
quero saber como posso obter informação sobre sua originalidade -exemplo cor ,para choque ,motor ,rodas enfim;exitem especificações,espero resposta obrigado.
- Ticão
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
e ae carço....tem o topico com fotos dos membros com esse modelo de odne vc pode da uma olhada e trocar informações, e no topico originalidade tbm tem mta coisa.....
eu so nao te falo pq nao manjo tanto assim...
eu tinha um 86, verde LS, mta coisa dele aprendi com os caras aki....
vlw
eu so nao te falo pq nao manjo tanto assim...
eu tinha um 86, verde LS, mta coisa dele aprendi com os caras aki....
vlw
Voyge 93 - 1.8 GL
Gol 86 - LS - 1.6 AP (in patio)
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15132.html
Gol 86 - LS - 1.6 AP (in patio)
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15132.html
-
- Membro
- Carro:
originalidade
:y: obrigado ticão por essa dica vou pesquisar um pouco,boa noite
-
- Membro
- Carro:
Re: originalidade
Tydo bom Caroço?fiquei feliz de saber sobre mais um gol a ar,tenho um 80/80 e estou tentando ajeitar ele.com o tempo vai postando umas foto ai pra gente ver,ate mais,precisando estamos ai.abraços.caroço escreveu::y: obrigado ticão por essa dica vou pesquisar um pouco,boa noite
Gol 80/80 Boxer 1300 Branco.
Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados
[ ]1.6 Aspro(Esse vai demorar)

Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados
[ ]1.6 Aspro(Esse vai demorar)

- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Hey amigos, comprei um 80/80 esse mês e sou de SP, espero que possamos trocar informações sobre peças originais e etc..
abç
abç
Adoro gols aircooled......
sao os verdadeiros ahuahuauhahu.....
unico problema com originalidade, é que nos anos 80 a VW fez uma salada nos modelos, cores e acabamentos......o gol s originalmente era tudo preto, parachoque, painel e bancos.....mas tem o monocromatico tb.......que era exclusividade do LS esse opcional, mas descobri depois que era opcional em qualquer versao o interior mono......tem também o interior cinza, que é opcional a partir de 84 ou 85 nao me recordo 100%.....
agora sobre parachoques, sei que o S teve parachoques pretos o L tb preto, e o LS era cromado e tinham alguns gols com parachoques CINZA, com polainas pretas......que nao sei informar o modelo......ja o copa, tinha parachoque na cor do carro.....com polainas pretas......e o mais importante.....APENAS o gol GT tinha polaine GRANDE, aquela comprida......no restante era tudo polaine PEQUENA.......e no caso do voyage apenas o SUPER tinha polaina grande......
ai em 86 parece que mudou tudo.....o gol LS tinha polaina grande tb, assim como o voyage e afins....apenas o gol BX que era uma serie especial tipo palio fire......ai ele tinha polainas PEQUENAS....
abraços
sao os verdadeiros ahuahuauhahu.....
unico problema com originalidade, é que nos anos 80 a VW fez uma salada nos modelos, cores e acabamentos......o gol s originalmente era tudo preto, parachoque, painel e bancos.....mas tem o monocromatico tb.......que era exclusividade do LS esse opcional, mas descobri depois que era opcional em qualquer versao o interior mono......tem também o interior cinza, que é opcional a partir de 84 ou 85 nao me recordo 100%.....
agora sobre parachoques, sei que o S teve parachoques pretos o L tb preto, e o LS era cromado e tinham alguns gols com parachoques CINZA, com polainas pretas......que nao sei informar o modelo......ja o copa, tinha parachoque na cor do carro.....com polainas pretas......e o mais importante.....APENAS o gol GT tinha polaine GRANDE, aquela comprida......no restante era tudo polaine PEQUENA.......e no caso do voyage apenas o SUPER tinha polaina grande......
ai em 86 parece que mudou tudo.....o gol LS tinha polaina grande tb, assim como o voyage e afins....apenas o gol BX que era uma serie especial tipo palio fire......ai ele tinha polainas PEQUENAS....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
galera, bom dia... nao qro desvirtuar o topico, mas gostaria de ajudar o pessoal com uma informação, tenho 2 gols a ar, um 81/82 carburação simples,1.6 a gasolina e outro gol a ar 85/85 carburação dupla 1.6 a gasolina, ambos com pouca coisa de doc ( cerca de 250 reais linc e seguro /12) e retoques na funilaria para fazer e tambem tenho um gol 82 para retirada de peças, no geral são todas originais da epoca, como painel, vidros , portas, frisos, cambio 4m e etc.. estou vendendo os dois carro e as peças...mais detalhes sobre as peças estão neste topico abaixo ou se interessar algum dos carros, mande e-mail henrique.viel@hotmail.com.
Mais uma vez meu intuito foi exclusivamente de ajudar o pessoal do clube.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =3&t=25401
obrigado!
Mais uma vez meu intuito foi exclusivamente de ajudar o pessoal do clube.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =3&t=25401
obrigado!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
-
- Membro
- Carro: Gol CL
- Contato:
Fala Caroço... como esta o andamento da restauração...
Bom eu estou restaurando um 87 CL por completo.
Para saber informações em particular do seu carro, como cor, acabamento etc, vc pode ligar para o 0800 da VolksWagem, passar o numero do chassis do seu carro que eles passam a informação.
Ex: eu precisava saber a cor original do meu, liguei la, passei o numero do chassis e me informaram que era o branco paina duco, dai mandei fazer a tinta e pintei...
Espero ter ajudado.
Abs!!!
Bom eu estou restaurando um 87 CL por completo.
Para saber informações em particular do seu carro, como cor, acabamento etc, vc pode ligar para o 0800 da VolksWagem, passar o numero do chassis do seu carro que eles passam a informação.
Ex: eu precisava saber a cor original do meu, liguei la, passei o numero do chassis e me informaram que era o branco paina duco, dai mandei fazer a tinta e pintei...
Espero ter ajudado.
Abs!!!
[thumbnail]http://www.carlogos.org/uploads/carlogo ... logo-2.jpg[/thumbnail]
# LIFESTYLE
* 1987 - CL
* Branco Paina.
* Rodas 14'' Pingo d'agua.
* Tampas Cabeçote e Correia Cromadas
98% Restauração completa. ██████████▒░
# LIFESTYLE
* 1987 - CL
* Branco Paina.