Olá rapaziada! sei que parece papo de bêbado, falar em transformação no fórum de Originalidade. Porém, não encontrei outro adequado. se existir, por gentileza, avise-me.
Bom, sou absolutamente TARADO por Gts e Gti, no entanto, o que coube no meu bolso(e continua cabendo), há 3 anoa atrás, foi um gol Gl 92, completo(ar, vidro,travas e retrovisor elétrico). Pus orbital 14 e Bancos Recaro(Gts). Agora, depois deste "investimento", veio a idéia: é possível transformá-lo em um gol GTS?
Ps: não gosto da cor dele( bege).
Agradeço aos que colaborarem com suas críticas construtivas.
Abraços! Abílio
Transformação de Gl em Gts?!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Possível é. Mas acho q não compensaria. Alem da dificuldade em achar peças do GTS de boa qualidade a cor do seu carro não saiu nessa versão.
Se vc por na ponta do lápis não vai sair barato comprar todos os acessorios de um GTS (forro de portas, tampão, console central com acabaento do freio de mão, luminaria de teto, borrachão externo, aerofolio, f.milhas e neblina, ponteira de escapamento..) so q tem coisa dessa lista aí que é praticamente impossivel de encontrar, e se encontrar o preço vai ser salgado.
Eu esperaria o melhor momento e trocaria seu Gl por um GTS/GTi qnd possível, não sou fã desse tipo de transformação.
Espero ter ajudado. Abrcs! :y:
Se vc por na ponta do lápis não vai sair barato comprar todos os acessorios de um GTS (forro de portas, tampão, console central com acabaento do freio de mão, luminaria de teto, borrachão externo, aerofolio, f.milhas e neblina, ponteira de escapamento..) so q tem coisa dessa lista aí que é praticamente impossivel de encontrar, e se encontrar o preço vai ser salgado.
Eu esperaria o melhor momento e trocaria seu Gl por um GTS/GTi qnd possível, não sou fã desse tipo de transformação.
Espero ter ajudado. Abrcs! :y:

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Amigo Billy,
Assim como o amigo Rafael falou, este tipo de transformação tem um custo, que, ainda que a versao do seu Gol seja a mais parecida com a serie esportiva, ainda existe uma lista extensa de itens que caracterizam um GTS original ...
E o pior, alem de tudo isso mais custo de peças e mao de obra, ainda tem a questao dos documentos, pois em tese, e pelo certo, seu carro nunca seria um legitimo GTS oficializado junto aos orgaos publicos e nada mais que meramente uma replica, dificultando algum retorno de seu investimento numa possivel revenda....
Eu Tb sou fanzaço da serie GTI e S, mas tenho um dos modelos mais pobres de acabamento, Q e um CL. Mas se vc quer uma opiniao, melhor deixar o seu do jeito que esta, um GL, e dai, depois, com o valor da revenda do seu mais o investimento que vc nao fez na transformação, procurar um legitimo GTS..... Saira bem mais em conta e e dara muito menos trabalho para vc...
Espro ter ajudado!!!
Abraço!!
Assim como o amigo Rafael falou, este tipo de transformação tem um custo, que, ainda que a versao do seu Gol seja a mais parecida com a serie esportiva, ainda existe uma lista extensa de itens que caracterizam um GTS original ...
E o pior, alem de tudo isso mais custo de peças e mao de obra, ainda tem a questao dos documentos, pois em tese, e pelo certo, seu carro nunca seria um legitimo GTS oficializado junto aos orgaos publicos e nada mais que meramente uma replica, dificultando algum retorno de seu investimento numa possivel revenda....
Eu Tb sou fanzaço da serie GTI e S, mas tenho um dos modelos mais pobres de acabamento, Q e um CL. Mas se vc quer uma opiniao, melhor deixar o seu do jeito que esta, um GL, e dai, depois, com o valor da revenda do seu mais o investimento que vc nao fez na transformação, procurar um legitimo GTS..... Saira bem mais em conta e e dara muito menos trabalho para vc...
Espro ter ajudado!!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
Reforço o que os amigos disseram.
Não é só colocar os frisos laterais, batente de parachoque e um aerofólio. Tem mais coisas que alguém mais entendido vai bater o olho e condenar a mudança na hora.
O que você pode fazer é buscar alguns elementos do carro e usar no seu Gol GL.
E quanto à cor atual, se você não gosta... Seria melhor trocar de carro do que trocar a cor dele.
O preço dos Gols GTS não está tão alto, compensa vasculhar e achar um no jeito que você quer. :lala:
Não é só colocar os frisos laterais, batente de parachoque e um aerofólio. Tem mais coisas que alguém mais entendido vai bater o olho e condenar a mudança na hora.
O que você pode fazer é buscar alguns elementos do carro e usar no seu Gol GL.
E quanto à cor atual, se você não gosta... Seria melhor trocar de carro do que trocar a cor dele.
O preço dos Gols GTS não está tão alto, compensa vasculhar e achar um no jeito que você quer. :lala:
-
- Membro
- Carro:
mas vale você vender sua caranga e comprar um gti e um gts original. vi um gti azul daqueles classicos em um site da minha cidade, só precisa dar um trato q ta judiado.. da uma olhada:
http://www.blucarros.com.br/site/anunci ... ?id=629083
o carro é de timbó da serra.. nao pegou maresia da praia.
http://www.blucarros.com.br/site/anunci ... ?id=629083
o carro é de timbó da serra.. nao pegou maresia da praia.