Bancos do Golf 2009 no Gol Quadrado

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Jonata Vieira
Membro
Membro
Carro:

Bancos do Golf 2009 no Gol Quadrado

Mensagem por Jonata Vieira »

Ola galera to comprando os bancos do Golf 2009 zerados, agora a questao é:

1- tem como adaptar para colocar no gol quadrado

2- o maior problema é que o Golf é quatro portas e devido o gol ser duas portas nao tem como entrar passageiros, pois o banco nao tem akela lavanquinha de deitar e levantar o banco, mas mesmo assim tem como adaptar?

3-os trilhos sao diferentes, mas da para cortar os originais e soldar nos do golf?

enfim se alguem fes ou sabe quem colocou os bancos do golf me de uma luz de fazer, obrigado.
Ano: 94
Cor: Prata
Jogo de rodas 17
Pneus GT perfil 45
Vidros Eletricos
Alarme e Travas Eletricas
Arcondicionado
Xenon
mathias_rafael
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mathias_rafael »

Caro Jonata!
Acredito que não haja problemas não, veja só, no meu quadrado botei o do g3, ta certo q os trilhos eram iguais, mas eram de um 4 portas. os manolos q me venderam cortaram uma pecinha em baixo e ele ficou reclinál, show, quanto aos trilhos do golf, estava olhando para comprar uns do pólo, eles eram com aqueles trilhos aparafusados, acredito que do golf também sejam assim, aí é só furar o soalho e seja feliz, conforto é o que há!
espero q ajude.
marcelo.verdaoquadrado88
Membro
Membro
Carro: gol Cl 1988
Contato:

Re: Bancos do Golf 2009 no Gol Quadrado

Mensagem por marcelo.verdaoquadrado88 »

boa noite!

Tenho um Gol 1988 e nele mandei colocar os bancos do Golf que tambem por sinal eram de 04 portas, o tapeceiro teve que fazer algumas adaptacoes no trilho e tambem teve que tirar aquela parte da frente onde vai o pino de regulagem e soldar uma chapa em formato de L, para os passageiros terem acesso ao banco traseiro ele teve que deixar sem um parafuso que sao dois de cada lado, faz uns dois anos que coloquei e sinceramente hoje me arrependo um pouco, os bancos sao confortaveis mas ele batem um pouco visto que foi feito adaptacao para entrar no trilho, mas tambem derrepente o trabalho do tapeceiro nao ficou 100%, acho que o G3 fica melhor.

Um Abraço

Marcelo
ARTHUR FARIAS
Membro
Membro
Carro:

Re: Bancos do Golf 2009 no Gol Quadrado

Mensagem por ARTHUR FARIAS »

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GALERA NAO FUREM O ASSOALHO E MUITO SIMPLES DE ADAPTAR NA FRENTE
SO COLOCAR UMAS CHAPINHASNA ENCIMA DO ANTIGO TRILHO E NA FRENTE
SO SOLDAR 2 PORCAS NO REFORÇO DE ESTRUTURA E PRONTO FICA TOP
ATRAZ E O UNICO PROBLEMA DEVIDO A ALMA DESTES BANCOS NAO ENCAICHAREM PERFEITAMENTE
FICAM UM POUCO ALTOS NECESSITANDO UNS DETALES
VOU POSTAR AS FOTOS AQUI COMO FIZ NO MEU GOL ...
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”