Galera tem como adaptar um carburador tldz no lugar de um Miniprogressivo??Procurei flange mais axo q nao existe nao
ajudem aii
[AJUDA] Adaptar Carbura TLDZ no lugar do miniprogressivo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Lucas Vilela
- Membro

- Carro: Gol quadrado 89
cara tem como sim, tem um amigo meu que adaptou no golzin dele, é um 88 bielao, ele colocou e ficou muito show, só não sei como ele fez, cara anda muito, show de bola, to pensando em colocar no meu, mais ja qro ver se tem como colocar os pistões do 1.8, pois ja me disseram que tem como ai não sei muito bem, tipo qro deixar o golzin venenozo, se me entende!!!
kkkkk
a unica dó que tenho é q o meu miniprogressivo ta novinho, ainda tem até aquela parte amarelinha por dentro, não tem nada corrozivo nele!!!!
té mais abraxxx
kkkkk
a unica dó que tenho é q o meu miniprogressivo ta novinho, ainda tem até aquela parte amarelinha por dentro, não tem nada corrozivo nele!!!!
té mais abraxxx
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
-
Lucas Vilela
- Membro

- Carro: Gol quadrado 89
É isso que me não sei, se a furação é a mesma, mais vou perguntar para o mecanico, se for eu vou colocar no meu, e sobre o meu mini, eu pego o seu, e te passo o meu, mais agente acerta, pode fica tranquilo, eu colocado ele no meu, te passo o meu mini, cara ta novin, da dó de tira ele, p te uma idéia o carro ta com 135 mil rodado original, té mais velho, abraxxx
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato: