[AJUDA] Iluminação do painel

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Norberto1216
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Iluminação do painel

Mensagem por Norberto1216 »

Alguem pode me ajudar a aumentar a intensidade de luz do painel do meu gol, pois tá muito fraca.[/list][/code]
Vibora
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Vibora »

Mano eu vi pra vende no ML lãmpada pingo com led, deve resolve.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Tópico Movido para a sessão correta.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

É isso mesmo.
Ou vc troca a lampada por um led ou vc troca as proprias lampadas por novas... as vezes as originais vão perdendo a intensidade...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
millanzztop
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por millanzztop »

Cara as lampadas led que vendem tem um foco direcionado e não distribuido como em uma lampada incandescente comum.... como vc já vai ter abrir o painel mesmo, porque não compra um adesivo que reage a luz negra??? FICA SHOW!!!!! procura no mercado livre um tal de painel show eu fiz no me quadrado e recomendo!!!!
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: [AJUDA] Iluminação do painel

Mensagem por kawdeyra »

Norberto1216 escreveu:Alguem pode me ajudar a aumentar a intensidade de luz do painel do meu gol, pois tá muito fraca.[/list][/code]
DÁ UMA OLHADA NESTES LINKS:http://ed-mattar.blogspot.com/2011/01/l ... ca-ou.html E DEPOIS NESTE VIDEO:http://www.youtube.com/watch?v=W6VDU1RL ... re=related
BOA SORTE CARA
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Gerinho_mc »

millanzztop escreveu:Cara as lampadas led que vendem tem um foco direcionado e não distribuido como em uma lampada incandescente comum.... como vc já vai ter abrir o painel mesmo, porque não compra um adesivo que reage a luz negra??? FICA SHOW!!!!! procura no mercado livre um tal de painel show eu fiz no me quadrado e recomendo!!!!
Valeu pela dica parceiro, acabei de comprar no site, agora espero que chegue né, Rsrsrsrs. Depois digo como ficou!!!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
millanzztop
Membro
Membro
Carro:

chega sim... hahaha... só dá um trabalhinho pra colocar... mas vale apena... no meu caso eu comprei uma luz negra destas com reator que cabe certinho no painel... tem de abrir ele claro... mas fica show......
depois posta o resultado.
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

millanzztop escreveu:chega sim... hahaha... só dá um trabalhinho pra colocar... mas vale apena... no meu caso eu comprei uma luz negra destas com reator que cabe certinho no painel... tem de abrir ele claro... mas fica show......
depois posta o resultado.
O produto chegou, mais acho que levei bica, não vale o que eles pedem, 1º pq erraram na cor, 2º pq mandaram LEDs roxo "Havia pedido verde", resumindo não recomendo...Mais valeu pela dica parceiro, pode ser que no seu caso agradou.
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
millanzztop
Membro
Membro
Carro:

cara, o led roxo na verdade é luz negra... ela reage com a cor que veio pintado o adesivo fazendo com que o mesmo tenha uma aparencia luminosa naquela cor....(vc não vai ver nenhuma luz, apenas a cor reagente do adesivo brilhando) agora se a cor veio errada, pede pro cara trocar.... vc verificou direitinho a cor que vc pediu no site.... ten uns codigos lá coisa e tal... vou tentar tirar fotos do meu pra vc ver.... me lembro que quando comprei paguei 20 conto acho....
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

millanzztop escreveu:cara, o led roxo na verdade é luz negra... ela reage com a cor que veio pintado o adesivo fazendo com que o mesmo tenha uma aparencia luminosa naquela cor....(vc não vai ver nenhuma luz, apenas a cor reagente do adesivo brilhando) agora se a cor veio errada, pede pro cara trocar.... vc verificou direitinho a cor que vc pediu no site.... ten uns codigos lá coisa e tal... vou tentar tirar fotos do meu pra vc ver.... me lembro que quando comprei paguei 20 conto acho....
Po quanto aos LEDs peço desculpas pela ignorancia e agradeço por esclarecer, agora quanto a cor é fd, pedi o código 144 que é verde com vermelho, porém o vermelho parece mais com laranja, ja nas fotos não tem nada a ver com laranja, mais blz ja ta colado mesmo, rsrsrs, o que vale é que serviu... Valeu mesmo parceiro, aguardo as fotos.
Imagem
nelsontattoo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por nelsontattoo »

Galera gostaria de saber que lâmpada comprar para meu painel. para ficar roxa.
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

nelsontattoo escreveu:Galera gostaria de saber que lâmpada comprar para meu painel. para ficar roxa.
Cara se vc morasse um pouco mais perto de mim eu faria negocio com vc nas minhas de UV, pois o roxo não combinou nada com meu painel nem com nada, mais como não da né. Rsrsrs, boa sorte na compra.
Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”