o meu AP...
toda vez quando ligo... "algo" bate lá na frente.. tipo tá-tá-tá-tá-tá-tá
quando ele esquenta o barulho some,
carburador foi limpo e bomba de comb. trocada por precaução logo depois que comprei...oleo trocado tbm, e coloquei B-12
chequei a luz do óleo e ela não acusa nada.. nem pisca depois que tá ligado
não fumaceia, consumo tá em torno de 7km cidade
uso oleo 20w50 Bardhal
já comprei o carro assim.. e levei em 1 mecanico pra dar uma olhada... e ele disse que os AP são assim mesmo...
é comum acontecer isso ? alguem pode me dar alguma dica?
agradeço desde já...
Uma ajuda por favor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- FernandoZancanaro
- Membro
- Carro:
Amigo, o meu eh cht , e tb bate MUITOO a valvula, eu nao regulo pq como o amigo falo nao eh uma coisa tao necessaria assim, só si estiver muito zuado. se o seu para depois di funcionando um tempo deve se pq o oleo circula no motor ai lubrifica a valvula e para o barulho. ve onde que eh o barulho, si eh dentro do motor. bem perto da tampa.
bom...
levei de novo no mecanico... ele abriu a tampa das valvulas... mas infelizmente não era isso não...
ele disse que 90% chance de ser folga nos pistôes, que não era pra preocupar... podia andar tranquilo, mas pra resolver isso só fazendo o motor todo ja que vai abrir...
vou deixar assim por enquanto.
levei de novo no mecanico... ele abriu a tampa das valvulas... mas infelizmente não era isso não...
ele disse que 90% chance de ser folga nos pistôes, que não era pra preocupar... podia andar tranquilo, mas pra resolver isso só fazendo o motor todo ja que vai abrir...
vou deixar assim por enquanto.