Para aqueles que procuraram e não encontraram espelho retrovisor elétrico do quadradinho, saibam que tem como colocar o do G5.
Eu coloquei o kit do retrovisor elétrico sensorizado do gol G5 no meu quadradinho e ficou 10.
Coloquei a disposição de quem quizer tentar colocar, passo a passo como eu fiz pra adaptar no meu golzinho.
Lembrando que a colocação é por conta e risco de quem tentar.
1° passo escolher o kit , ha varias opções de kit na net, eu optei pelo kit da tragial, mas a escolha é suas

2° retirar o os acabamentos dos retrovisores manuais : puxe-os para fora da porta, pois ele são presos por pressão, em seguida soltar os três parafusos que prendem retrovisores

3º passo retirar os espelhos dos retrovisores: utilizei as aberturas que existem em baixo dos retrovisores para soltar as travinhas que os prendem nos controles manuais, OBS.: cuidado pra não quebrar, com uma chave de fenda pequena va soltando as travas, se for necessário coloque outra chave por trás do espelho para que ele não volte a travar.

Travas do espelho

4º passo retirar os comandos manuais: solte os 4 parafusos que prendem os comandos na carcaça dos retrovisores, e solte também o parafuso que prende a alavanca do comando.

Comando manual fora da carcaça / carcaça sem comando

5º passo prepara a carcaça para receber o motor : rebaixar os lugares onde são presos os parafusos. OBS.: tomem cuidado pra não rebaixar demais, pois se ficar muito baixo os espelhos não irão se movimentar corretamente, ele não irão até o fim do curso. Eu utilizei parafusos tipo torks T10 de 10mm de comprimento, ( são aqueles também chamados de estrela), porque tenho alguns em casa, mas podem ser philips também.
Deixei os suportes com 12mm de altura

6º adaptando a fixação do motor: como vocês podem ver a carcaça do retrovisor possui 4 lugares para a fixação dos comandos e o motor tem 3, e a furação não bate, a solução que eu arrumei foi fazer uma chapinha onde consegui-se prender na carcaça e nela prender o motor.
Essa chapinha eu fiz com um diâmetro de 6 cm em uma chapa metalica fina dessas que se faz calhas de chuvas pra casas. Pode ser feita em outro material que não ultrapasse 2mm de espessura.

Utilize o motor como molde para poder fazer a abertura para os conectores do motor (seta)
7º passo fixação da chapinha na carcaça: coloque a chapinha no lugar na carcaça sem parafusar, e coloque o motor em cima encaixando os conectores em seu espaço na chapa, gire o motor com a chapa até a marca do topo do motor ficar na parte de cima da carcaça ( oposta às aberturas por onde soltamos os espelhos)

Encontrando o lugar correto pode-se parafusar a chapa na carcaça
8º passo fixando o motor: coloque o motor em cima da chapinha procurando deixa-lo centralizado em com o topo na posição correta, parafuse o motor com os parafusos de fixação que vieram no kit, retirando-os após fazer as furações de fixação dos motores na chapinha(seta), deixando para fixa-los mais tarde

Agora já terminamos a adaptação dos motores é só partir para a parte elétrica que é fácil também., é só seguir o esquema que vem junto com o kit.
9º passo passar a fiação: pegue o chicote que vem no kit e passe a parte maior para o lado direito do carro ( fios branco, azul/branco, preto/branco) e a parte menor para o lado esquerdo (fios roxo, preto, laranja), passe os fios por onde você consiga esconde-los indo em direção as portas onde existe uma abertura própria para a passagem de fios (geralmente usada para os fios do alto-falantes). Deixe o conector do sensor dentro do carro junto com os 12V(vermelho), o negativo(marrom), amarelo (pos chave), verde (re)
Suba os fios dos motores pelas portas em direção ao lugar dos retrovisores deixando-os pendurados pra fora
Observe se as carcaças tem uma abertura para a passagem de fios (seta), se tiver utilize um guia para passar os fios dos motores, se não tiver, passe os fios junto ao quebra vento por dentro do carro e pelo lugar do comando manual dos retrovisores(setas) Fios passados pelas portas e retrovisores é hora de fixar os retrovisores nas portas novamente

10º Passo ligando os motores do retrovisor: peque os fios passados pela carcaça e o esquema de ligação que veio junto com o kit para não errar as posições dos fios, coloque os conectores junto ao motor e só então encaixe os fios nos conectores em sua posição correta , e então conecte o motor

11º passo fixando os motores na carcaça : com os fios na posições corretas nos conectores é só encaixa-los no motor até ouvir um clic, depois é só fixar os motores nas carcaças.
Obs.: não coloquem os espelhos ainda

12º passo fixação do botão de controle dos espelhos: após retirar o botão de controle da moldura do G5, temos que preparar o lugar dele no gol quadrado, no meu caso furei o acabamento superior da porta que mais alto e de papelão, se o seu for com acabamento simples terá que furar o tampão de porta ou a lata da porta, ou pode por o botão onde preferir
Corte para a fixação do botão / botão no lugar

13º passo ligação do chicote e sensor de ré na fiação do carro: com o auxilio de um multímetro ou uma lâmpada de teste, encontre um fio com 12V na fiação original do carro e nele ligue fio vermelho (positivo) do chicote, prenda o fio marrom (negativo) junto a outro fio negativo no carro, o fio amarelo deve ser ligado a um pós chave carro, eu liguei junto a luz do botão de acionamento dos farois, o fio verde deve ser ligado junto a luz de ré para que o sensor possa acionar o espelho direito automaticamente ao se engatar a ré. Para se achar qual fio é o da ré na lanterna traseira, pegue uma lâmpada de um pólo pode ser o da seta mesmo e coloque 2 fios nela um no soquetinho da lâmpada e outro na parte de baixo da lâmpada, engate a ré encoste um dos fios que você prendeu na lâmpada na lataria do carro ou um parafuso qualquer para servir de negativo e o outro você vai encostando nos terminais da lanterna até que a lâmpada de teste se acenda junto com a lâmpada da ré.
Achando qual terminal é da ré é só passar um fio ligando o terminal da ré até o fio verde do chicote do retrovisor, você vai precisar de mais ou menos uns 3m de fio. Feito isso é só conectar o sensor ao chicote e pronto o seu quadradinho já tem um retrovisor elétrico sensorizado.
Teste os retrovisores pra ver se estão funcionando corretamente, se estiverem é só colocar os espelhos nos motores apertando-os contra os motores para que as travas se prendam novamente, e ai só curtir.
Foto do sensor e seu conector

Foto do botão ligado no escuro

Espero que este tutorial seja útil pra mais alguém .
Um abraço.