[AJUDA] Trocar o interior de Cl por um GL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Trocar o interior de Cl por um GL
tenho um gol 89 cl, queria trocar o interior e colocar do gl com akele painel satelite bancos foraçao etc sera que fica mutio caro, compensa fica bonito? aumenta ou diminui o valor do golzinho
- Andllevati
- Membro
- Carro:
Olha amigo o carro fica muito lindo com o interior do GL mas pra vc achar ai é treta e quando acha o pessoal enfia a faca. :facada:
Cara em questão de valor do carro eu acredito que aumenta pois o carro fica mais bonito e bem mais valorisado.
Se vc achar pra comprar por um preço bom nao pensa duas vezes compra que vale muito apena.
Boa sorte ai na procura. Abraço.
Cara em questão de valor do carro eu acredito que aumenta pois o carro fica mais bonito e bem mais valorisado.
Se vc achar pra comprar por um preço bom nao pensa duas vezes compra que vale muito apena.
Boa sorte ai na procura. Abraço.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Marcelo Giovanelli
- Membro
- Carro: Gol GTI 93/93
Amigo, vale a pena sim.
O difícil será achar um em bom estado. Prepare-se para o trabalho também. Apesar das pessoas dizerem que "é só encaixar" a coisa não é por aí não. Vc terá necessidade de revisar a elétrica toda do chicote pois as funções dos botões laterais do GL podem divergir das do seu CL. Terá trabalh na caixa de fuzíveis também pois conforme muda o modelo alguns bornes ta,bém mudam.
Se for comprar o painel, lembre-se de comprar os botões laterais com um excesso de fio para te guiar na instalação, fica bem mais fácil pois as cores não mudam.
Outro detalhe é que o painel do GL tem um suporte diferente do painel do CL. Terá que adaptar uma peça pois os encaixes não batem nas laterais do carro.
O painel de instrumentos sim é só encaixar. O chicote é único. Mas atenção!!! Veja que a chave de seta muda e as vezes o painel dá pau por conta dela. Ex: o CL geralmente não tem limpador traseiro e o GL tem. Isso pode influir na ligação de algumas luzes no painel recém instalado.
Achar um GL inteiro pode ser tão difícil quanto um painel de.
Falo isso pois recentemente fiz esse serviço no meu CL. Adiquiri um interior completo de GTI e instaçei no meu CL. Tudo mesmo desde carpete de forração a até o plafonier do teto.
Foi trampo.... trampo mesmo!
Mas no final vale a pena sim!
Se precisar de ajuda estamos aí!!
O difícil será achar um em bom estado. Prepare-se para o trabalho também. Apesar das pessoas dizerem que "é só encaixar" a coisa não é por aí não. Vc terá necessidade de revisar a elétrica toda do chicote pois as funções dos botões laterais do GL podem divergir das do seu CL. Terá trabalh na caixa de fuzíveis também pois conforme muda o modelo alguns bornes ta,bém mudam.
Se for comprar o painel, lembre-se de comprar os botões laterais com um excesso de fio para te guiar na instalação, fica bem mais fácil pois as cores não mudam.
Outro detalhe é que o painel do GL tem um suporte diferente do painel do CL. Terá que adaptar uma peça pois os encaixes não batem nas laterais do carro.
O painel de instrumentos sim é só encaixar. O chicote é único. Mas atenção!!! Veja que a chave de seta muda e as vezes o painel dá pau por conta dela. Ex: o CL geralmente não tem limpador traseiro e o GL tem. Isso pode influir na ligação de algumas luzes no painel recém instalado.
Achar um GL inteiro pode ser tão difícil quanto um painel de.
Falo isso pois recentemente fiz esse serviço no meu CL. Adiquiri um interior completo de GTI e instaçei no meu CL. Tudo mesmo desde carpete de forração a até o plafonier do teto.
Foi trampo.... trampo mesmo!
Mas no final vale a pena sim!
Se precisar de ajuda estamos aí!!
Gol CL 92 AP Turbo
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 21444.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 21444.html