[AJUDA] Problemas no xenon
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Problemas no xenon
tenho dois kit xenon h4 farol h3 milha 6000k os dois..
mas as veses liga um farol e outro não dai tem que desliga e liga devolta, e as vezes acontece o msm com os milhas.
Reator não deve ser pois acho que nem funcionaria neh.
Sera que seria problema de fiação?
Pois estou usando a fiação original msm. sera que tenho que trocar essa fiação?
abrass
Aguardoo
mas as veses liga um farol e outro não dai tem que desliga e liga devolta, e as vezes acontece o msm com os milhas.
abrass
Aguardoo
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
eh o reator
pode trocar antes que queime a lampada tbm
se vc observar,a lampada que geralmente naum acende tem cor diferente da outra....
falta de energia,....
abrasssssssssssssssss
pode trocar antes que queime a lampada tbm
se vc observar,a lampada que geralmente naum acende tem cor diferente da outra....
falta de energia,....
abrasssssssssssssssss
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
-
- Membro
- Carro:
- edimofr
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara tenho um problema parecido com o seu pois so tenho xenon nos farois h4 da phillips o meu caso é que ele nao esta acendendo a luz alta nao sei o que é, mas no seu caso pode ser o ateramentos so reatores que nao estao bem fixados isso pode acontecer e a luz nao acende tenta trocar de posição os ateramentos pra ver...
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
-
- Membro
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: [AJUDA] Problemas no xenon
Amigo nós dois temos o mesmo problema, tanto nos faróis principais qto nos auxiliares, os meus acendem normal, mas se vc apagar e acender em seguida, só acende o do lado do motorista, tanto nos de cima qto nos de baixo, e não é problema no reator, pois ja inverti ele eo problema continua do msm lado, axo q é um mal q os xenons tem, pois direto eu vejo carros com xenon aceso de um lado sómateuscl190 escreveu:tenho dois kit xenon h4 farol h3 milha 6000k os dois..
abrass
Aguardoo
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Na minha opinião faria o q eu fiz, colocaria bi-xenon e xenon de 8000k, fica top!!!Vinícius Barbosa Silva escreveu:Qual a opinião de vocês!!!
Estou querendo colocar Xênon nos neblinas e aquelas lâmpadas de 100Wtts brancas no farol, mas estou na dúvida.
Coloco Xênon de 6000K pra acompanhar a cora das lâmpadas(Branca), ou um de 8000 ou 10000K????
-
- Membro
- Carro:
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Amigo axo q a maioria dos kits xenon apresentam esses problemas, ja até me acostumeivinipessanha escreveu:Estou com o mesmo problema... E não é problema nos reatores, já testei os reatores e não apresentaram problema nenhum. Acendem direito, com a cor normal.
Meu carro não tinha neblina, então fiz toda instalação e não apresentou problema nenhum. Somente o farol do carro que acontece isso. =S
-
- Membro
- Carro:
Mas o que acontece é que se eu ligar na parte elétrica direto, ele funciona e não apresenta nenhum problema. Não é problema no kit. =Sgrusdovildo escreveu:Amigo axo q a maioria dos kits xenon apresentam esses problemas, ja até me acostumeivinipessanha escreveu:Estou com o mesmo problema... E não é problema nos reatores, já testei os reatores e não apresentaram problema nenhum. Acendem direito, com a cor normal.
Meu carro não tinha neblina, então fiz toda instalação e não apresentou problema nenhum. Somente o farol do carro que acontece isso. =S
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Como assim ligar direto?vinipessanha escreveu:Mas o que acontece é que se eu ligar na parte elétrica direto, ele funciona e não apresenta nenhum problema. Não é problema no kit. =Sgrusdovildo escreveu:Amigo axo q a maioria dos kits xenon apresentam esses problemas, ja até me acostumeivinipessanha escreveu:Estou com o mesmo problema... E não é problema nos reatores, já testei os reatores e não apresentaram problema nenhum. Acendem direito, com a cor normal.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Meu kit tambem faz isso, na primeira ligada do botão acende só o lado do carona, ai desligo, e ligo denovo, acende os 2 !!!
Ja inverti reator, refiz aterramento e nada, o que pode ser é o caso do starter ficar de um lado da fiação/farol, justamente daquele lado que liga certinho !!
Realmente é estranho, mas tb ja acostumei !!
Ja inverti reator, refiz aterramento e nada, o que pode ser é o caso do starter ficar de um lado da fiação/farol, justamente daquele lado que liga certinho !!
Realmente é estranho, mas tb ja acostumei !!
-
- Membro
- Carro:
grusdovildo escreveu:Como assim ligar direto?vinipessanha escreveu:Mas o que acontece é que se eu ligar na parte elétrica direto, ele funciona e não apresenta nenhum problema. Não é problema no kit. =Sgrusdovildo escreveu: Amigo axo q a maioria dos kits xenon apresentam esses problemas, ja até me acostumei
Se eu pegar os fios dos reatores e ligar direto na bateria, eles ligam normal. Não piscam ou apresentam falhas.