Peças e Acessórios Originais
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Peças e Acessórios Originais
Olá, onde posso encontrar peças e acessórios originais?
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Caro amigo....
Lamento informar mas.... Alem de dinheiro, pois alguns itens nao sao baratos, vai precisar ainda mais de paciencia....
Encontrar alguns acabamentos sao ate relativamente faceis, principalmente se forem paralelos.... mas a pça original na grande maioria das vezes nao se compara...
Uma boa dia e o ML ou algum contato na concessionaria VW local Q se comova com seu caso e se disponha a ajudar... Pra eu conseguir este contato, dei uma de maluco e levei o carro... Ai eles me entenderam...
QQ coisa, de uma olhada tb na parte dos classificados daki do Forum... tem muita coisa legal....
Espero ter ajudado...
Abraço!!!
Lamento informar mas.... Alem de dinheiro, pois alguns itens nao sao baratos, vai precisar ainda mais de paciencia....
Encontrar alguns acabamentos sao ate relativamente faceis, principalmente se forem paralelos.... mas a pça original na grande maioria das vezes nao se compara...
Uma boa dia e o ML ou algum contato na concessionaria VW local Q se comova com seu caso e se disponha a ajudar... Pra eu conseguir este contato, dei uma de maluco e levei o carro... Ai eles me entenderam...
QQ coisa, de uma olhada tb na parte dos classificados daki do Forum... tem muita coisa legal....
Espero ter ajudado...
Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro
- Carro:
opa valeu pela dica. Nem sei se aqui na região tem concecionária da VW.. vou dar uma procurada pra ver.
O ML até pensei mas tem coisas com preço inflacionado la. Pelo menos eu acho = ).
Encontrei um ferro velho com uns gols batidos a hora q eu tiver um tempo vou la dar uma olhada.
Realmente é complicado essas coisas ainda mais quando somos de primeira viagem.
mesmo assim obrigado pelas dicas.
O ML até pensei mas tem coisas com preço inflacionado la. Pelo menos eu acho = ).
Encontrei um ferro velho com uns gols batidos a hora q eu tiver um tempo vou la dar uma olhada.
Realmente é complicado essas coisas ainda mais quando somos de primeira viagem.
mesmo assim obrigado pelas dicas.
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Rapaz,
Ferro Velho Tb vale!!!! Desde Q o Q vc queira esteja em perfeitas codições, nao vejo PQ nao ... Vale muito mais o original no FV do Q o paralelo novo!!!!
Qto aos preços, realmente o ML extrapola, mas aki fora as coisas tb nao sao muito diferentes nao...
QQ duvida, estou a disposição pra ajudar no possivel...
Boa sorte !!!
Abraço!!
Ferro Velho Tb vale!!!! Desde Q o Q vc queira esteja em perfeitas codições, nao vejo PQ nao ... Vale muito mais o original no FV do Q o paralelo novo!!!!
Qto aos preços, realmente o ML extrapola, mas aki fora as coisas tb nao sao muito diferentes nao...
Boa sorte !!!
Abraço!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Rapaz,
Boa sorte !!!
Abraço!!
Boa sorte !!!
Abraço!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Teto do gol GT
Meu teto (lataria) estava muito amassado e precisou ser trocado, e isso foi a primeira coisa a ser mexida no carro. Isso foi num momento em que cabação aqui não sabia da raridade do teto, e a peça se perdeu.
-
- Membro
- Carro:
- RCarvalhos
- Membro
- Carro:
- Contato:
R ITINGUSSU
cara's, eu encontrei uma loja em frente ao Bradesco na Itingussu, Cidade Patriarca, SP, n sei de onde vc é mas fica ai a dica.
Procura o roqueiro Mauricio.
Só um ex, os botoes do painel, milha e pisca, só lá.E o emblemas do tampa tbm.
ABRAÇOS!!!
Procura o roqueiro Mauricio.
Só um ex, os botoes do painel, milha e pisca, só lá.E o emblemas do tampa tbm.
ABRAÇOS!!!
Regis gol segundo dono 94
-
- Membro
- Carro:
Botao vidro elétrico
Ola, alguem sabe qual é o botao original do GOl GL 1990? vejo os anuncios no ML mas ele ta me parecendo redondo demais. Se alguem tiver fotos do seu proprio carro com o botao do vidro eletrico original seria otimo.
Valeu
Valeu
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- GryngoG1000
- Membro
- Carro:
- Contato:
Tecido do Teto
Cara..Marcos Paulo Modesto dos escreveu:Olá pessoal!
Estou reformando um gol GT 84, e para finalizar só falta o tecido original do teto. Alguém sabe de um desmanche que tenha um gt?
Vc ja tentou procurar algum site na net... tenta www.jbtecidos.com.br . Neste site achei o tecido original dos bancos do meu Gol 1000 95.
Espero ter ajudado!
Um abraço.
Yvã Felix dos Santos
-
- Membro
- Carro:
Volante original GOL 92 CL 1.8
Caros amigos, vocês sabem de alguém que tenha o referido volante? Grato. Feliz ano novo
Editado pela última vez por Luiz Segadas em 31 Dez 2010, 11:53, em um total de 3 vezes.
-
- Membro
- Carro:
Volante original GOL 92 CL 1.8
Caros amigos, alguém sabe onde possar adquiri o volante original GOL 92 CL 1.8 ? Obrigado e feliz ano novo.