Vou andar armado!!!

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Vou andar armado!!!

Mensagem por sidney0 »

Aconteceu uma coisa e .... não vou ficar esperando!

De agora em diante estou andando armado... isso mesmo: ARMA de FOGO!

Tenho 12 tiros no pente e não tô nem aí se vou ser preso ou qualquer coisa do gênero por atingir algum meliante que roube/furte meu carro.

Que se fod** se morrer, afinal morrer todos vamos, então que seja fazendo algo que eu considere justo.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

que isso cara, que que acoteceu???


conta com a gente ai se precisar de algo
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Amigo Sidney....

Confesso que nao fico nem um pouco chateado Qdo vejo um vagabundo destes estirado cheio de tiros na ideia...

Entretanto, o problema e que numa situação de descontrole, corriqueiras principalmente no transito, pode acontecer uma tragedia....

F..... -se ao quadrado a N o vagabundo.... Concordo!!! Mas... Nestes casos, depois de sua vida ou alguma outra envolvida, o importante e recuperar o carro, ou QQ outro bem....

Nao quero passar como Bonzinho, ou dar liçoes de moral.... Mas vc pode estar correndo o risco de se F*** todo por alguem que efetivamente nao tem nada a perder.... Mas e vc?!?!?1 Alem do carro, o Q mais vc pode perder?!?!?!

Coloque um rastreador, por exemplo, e vc vai ferrar o FDP muito mais do Q com um tiro.... Morrer e mto facil!!!! O dificil e ficar vivo.... Repense...

Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Mensagem por MalarKeY »

Ericmar disse tudo cara....

Não compensa você jogar o pouco de paz e sossego que te resta para um vagabundo desses...
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

De agora em diante estou com uma PT138.
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

O que aconteceu brother? :uia:
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Revolta! :facada:
Avatar do usuário
bruneko
Membro
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 31 Ago 2008, 02:32
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por bruneko »

mataaaaaa todo mundooooooooooo
.

"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
josefeliphe
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2009, 10:59
Carro:
Localização: São Paulo - SP - Zona Lost
Contato:

Mensagem por josefeliphe »

Arminha monstra ein ... :facada:

Imagem


Imagina isso acertando o maluquinho que ta fussando no teu carro ? :mestre:

Imagem

Viiishiiii

Paz e Amor :loco2:
DICARVALHU
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2010, 13:05
Carro:
Localização: FLORIPA

Mensagem por DICARVALHU »

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA TO RINDO MT AQUI MAS É VERDADE, TEM QUE PASSAR O CEROL NESSES FDP'S!! ONTEM TENTARANM ROUBAR MEU CARRO É IMPRECIONANTE A FACILIDADE QUE ELES ABREM O CARRO. MATA MERMO E QUE SE FODA DEPOIS FOGE!!!!
CARLOS

"REBAIXAR O CARRO. DE R$ 100 A R$ 1.500. FAZER UMA CURVA A MAIS DE 100 KM/H E SENTIR O CARRO KIKANDO. NÃO TEM PREÇO!!"
GOL 94 1.8 AP
AZUL PRATEADO
SOCADO
RODAS FUTURA 15"
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por madson »

Mata não, se vc deixar o cara levar o carango, além do cara ficar enguiçado por aí, depois Deus te dá um carro mais novo e melhor.
To falando isso pelo seguinte: apesar de amar o meu quadradinho, tenho o pé no chão que é apenas um carro velho. Meu carro deve tá valendo uns R$ 9.000,00, mas se um dia eu trocar tiro com um bandido e morrer qto eu valho para minha mulher e meu filho que ficam vivos?
Repense.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

madson escreveu:Mata não, se vc deixar o cara levar o carango, além do cara ficar enguiçado por aí, depois Deus te dá um carro mais novo e melhor.
To falando isso pelo seguinte: apesar de amar o meu quadradinho, tenho o pé no chão que é apenas um carro velho. Meu carro deve tá valendo uns R$ 9.000,00, mas se um dia eu trocar tiro com um bandido e morrer qto eu valho para minha mulher e meu filho que ficam vivos?
Repense.
Não é pelo valor material, não. É pela honra.
Não tenho mulher, filhos, mãe, pai ou irmão (http://www.golquadrado.com.br/forum/aci ... t7489.html)
Eu vou morrer, isso é fato! Mas que seja lutando por algo que acredite: Justiça.
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por madson »

Sem querer incomodá-lo com o lado religioso da coisa, mas saiba que a melhor justiça vem de Deus e não de suas mãos. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Senhor Onipotente descansará".
Se vc não tem família, tens então mais um grande motivo para pensar em ficar vivo, pois pq vc não faz a sua família? Que tal dar continuidade a uma prole interrompida por uma fatalidade? Que tal uma esposa linda que te dê um filho que faça vc ter orgulho como pai? Vc só tem 24 anos e com a experiência de vida deveria parecer que tem 30, mas pelas suas palavras vc fica reprovado no modo de pensar e na minha concepção fica reduzido a um jovem imaturo qualquer de 18 anos pensando que com uma arma viraria um homem de ferro. Sinto muito ser tão duro com vc assim, mas na ausência de um pai estou tentando ser um dos melhores amigos que vc já teve te falando verdades absolutas. Dê valor à sua vida, ame os amigos, ame uma mulher, faça filhos, trabalhe, estude, creia em Deus e seja feliz!
Sou Oficial da Marinha e tenho noção do que é estar de posse de uma arma e fui treinado para matar, porém não é tão simples assim matar alguém, pois quando vc faz isso, carrega por toda a vida o peso de ter interrompido a vida de alguém que talvez estava fazendo algo errado pq não teve oportunidades boas na vida. Se pela internet Deus me permite falar todas essas coisas, acredite que tb está sendo uma oportunidade para vc reavaliar os seus conceitos e a sua maneira de enxergar a vida e o seu futuro.
Abraço e deixo para vc uma pequena msg mas muito sincera:
Jesus te ama e eu tb.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Mensagem por MalarKeY »

Esse negócio de lado religiosa é phoda hein.... Putz que coisa.... :nowai:

Manow... Você que não trata não de trancar bem o carro, de ter um cuidado de por um alarminho nem que seja pra apitar, de estacionar em local mais movimentado para inibir a ação dos caras e tomar algumas atitudes não para você ver...... Você (me desculpe a expressão) vai tomar no 'tacho'......

Bem capaz mesmo que eu vou deixar tudo na mão do cara lá em cima..... Certamente ele tem mais problemas para resolver do que ficar cuidando de carro que os cara não cuida por aí, deixa vidro aberto e tals.... porque é 'rapidinho, só ali só'... (só um detalhe que não estou falando de você, certamente nós aqui cuidamos bem dos nossos carros)

Tá certo que é exagero carregar arma... Mas enfim né. Não moramos nos E.U.A. que nem tem muro dividindo as casas.

É uma situação complicada.

:y:
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”