CHT 1.0 Gasolina bebendo muito e andando pouco !!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
CHT 1.0 Gasolina bebendo muito e andando pouco !!!
Bom pessoal adquiri um gol bolinha... cht 1.0 95, gasolina...
e estou com um problema, ele está fazendo na média de 8 á 9 km/l na cidade ... o que é de chorar ...
Bom, já ouvi pessoal falando que tenho que trocar velas, e outras coisas relacionadas com isto... bom não sei o que seria...
alguém ai poderia dar uma dica???
e vi ai no fórum gente falando pra botar kit pra 1.6 que na verdade fikaria com 1.3.... o que seria necessário pra fazer este trabalho e em qto fikaria ???
bom abração e t+ galera !!!
espero obter ajuda =P
e estou com um problema, ele está fazendo na média de 8 á 9 km/l na cidade ... o que é de chorar ...
Bom, já ouvi pessoal falando que tenho que trocar velas, e outras coisas relacionadas com isto... bom não sei o que seria...
alguém ai poderia dar uma dica???
e vi ai no fórum gente falando pra botar kit pra 1.6 que na verdade fikaria com 1.3.... o que seria necessário pra fazer este trabalho e em qto fikaria ???
bom abração e t+ galera !!!
espero obter ajuda =P
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Uma duvida minha tb...Gol Bola 95 1.0 é CHT???
Pensei q esses motores era somente nos quadrados...galera oq dizem?
Pensei q esses motores era somente nos quadrados...galera oq dizem?
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
- Membro
- Carro:
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
o bolinha 95 tbm é cht, há conversei com o mecanico o motor cht 1.0 e 1.6 só muda os pistões, entaum se trocar o kit ele vai ficar 1.6 e naum 1.3... o vira é do mesmo tamanho..... bom galera só estou repassando uma informação que tive, se estiver errado favor me digam...
Há acho que para melhorar... limpa o bico injetor
Rogerio
GOL 1993 1.6 cht Gasolina
GOL 1993 1.6 cht Gasolina
-
- Membro
- Carro:
então pra eu transformar o meu golzin em 1.6 eh soh trocar os pistões ???Rogeriocps escreveu:o bolinha 95 tbm é cht, há conversei com o mecanico o motor cht 1.0 e 1.6 só muda os pistões, entaum se trocar o kit ele vai ficar 1.6 e naum 1.3... o vira é do mesmo tamanho..... bom galera só estou repassando uma informação que tive, se estiver errado favor me digam...
soh isto ???
se for isto, heheeh estou indo pro abraço jah eheh
- Rnaldo
- Membro
- Carro:
Não é não... muda mais coisas.... vira, biela e etc....não foi um só q me disse!!!Rafael Vieira MS escreveu:então pra eu transformar o meu golzin em 1.6 eh soh trocar os pistões ???Rogeriocps escreveu:o bolinha 95 tbm é cht, há conversei com o mecanico o motor cht 1.0 e 1.6 só muda os pistões, entaum se trocar o kit ele vai ficar 1.6 e naum 1.3... o vira é do mesmo tamanho..... bom galera só estou repassando uma informação que tive, se estiver errado favor me digam...
soh isto ???
se for isto, heheeh estou indo pro abraço jah eheh
Chine in Box & Cheese T
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
levei na oficina realmente o ponto estava atrasado... ponto positivo que o kra acertou o ponto e deixou o carro mais esperto... porém bebendo dimais =´[Rnaldo escreveu:regula o ponto, dá uma olhado no carburador + giclagem, regula vaululas (é facil) e troca filtro de ar!!Rafael Vieira MS escreveu:voltando ao assunto... o que devo fazer pra deixar ele mais econômico ???
vou trocar as velas e cabos, pra ver se melhora...
O meu eh na injeção... serah que tem algum problema nela???
Giclagem???? sei lah que issu :fiu:
vauvulas ajuda no que ??? e filtro de ar jah troquei =]
acho que vou trocar os cabos e as velas... pra ver se resolve....
DETALHE... deixei o carro na mecânica pra meter ele no chão... ai que adrenalina... num sei se vou gostar do conforto e etc... pq do visual, vai fika loko =]
abração pessoal !!!