CHAVE QUE CORTA COMBUSTIVEL? AJUDEM PLEASE
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- shernobio
- Membro
- Carro:
CHAVE QUE CORTA COMBUSTIVEL? AJUDEM PLEASE
I ae galera, blz?
toda medida de segurança é pouco!
meu amigo tem um celta 4p 1.0 vhc e ele tem uma chave de ignição bem escondida, e se ele não ativá-la devolta, o a alimentação do combutível é cortada depois de um certo tempo...
queria saber se existe algo igual o semelhante a esse...
pois axei interessante isso...
se alguem souber se algo aih...ajudde por favor...
aqui na city os ladrao sao meio cara dura pra rouba as coisas!
vlw a todos!
toda medida de segurança é pouco!
meu amigo tem um celta 4p 1.0 vhc e ele tem uma chave de ignição bem escondida, e se ele não ativá-la devolta, o a alimentação do combutível é cortada depois de um certo tempo...
queria saber se existe algo igual o semelhante a esse...
pois axei interessante isso...
se alguem souber se algo aih...ajudde por favor...
aqui na city os ladrao sao meio cara dura pra rouba as coisas!
vlw a todos!
--------> Luc4s
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
kra.. eu tenho um q toda vez q saio do carro ligo a chavinha.. corta combustível.. dai nem da partidada..problema é c for asslatado no transito.. dai tem um q eu axei muito bom..
to vez q a porta do carro é aberta.. apos vc fexar tem q apertar um botão (q fica onde vc kizer).. c vc naum apertar depois de 1km ele corta a combustível..
ele é bom c vc for asslatado andando.. o kra nunca vai sabe disso.. dai vai entra.. anda 1 km e morre o carro..
custa 60 mais ou menos
to vez q a porta do carro é aberta.. apos vc fexar tem q apertar um botão (q fica onde vc kizer).. c vc naum apertar depois de 1km ele corta a combustível..
ele é bom c vc for asslatado andando.. o kra nunca vai sabe disso.. dai vai entra.. anda 1 km e morre o carro..
custa 60 mais ou menos
- shernobio
- Membro
- Carro:
continuacao do assunto
mas se vc for assaltado...nao tem como vc colocar uma chavinha...pra na hora vc soh ativa ela rapido e o ladrao nem percebe...
aih graças a ela...o carro para depois
é possivel ter uma assim?
aih graças a ela...o carro para depois
é possivel ter uma assim?
--------> Luc4s
- shernobio
- Membro
- Carro:
continuacao do assunto
a siimmm.....
vlw cara...muito obrigado pela dica aih...vou colocar isso sim...axo muito util
vou colocar isso + as todas aquelas parafernalhas de segurança...
vlw
vlw cara...muito obrigado pela dica aih...vou colocar isso sim...axo muito util
vou colocar isso + as todas aquelas parafernalhas de segurança...
vlw
--------> Luc4s
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eu to tentando bolar um esquema que liga o cabo de alimentação da bobina em uma chave...
pelo menos na rua quando for para o carra não pega..o malandro ve o cabo na bobina mais mesmo assim o carra naum pega...
Em desenvolvimento ainda...porque tem q ser um belooo..botão..a carga é nervosa...rsrs..
pelo menos na rua quando for para o carra não pega..o malandro ve o cabo na bobina mais mesmo assim o carra naum pega...
Em desenvolvimento ainda...porque tem q ser um belooo..botão..a carga é nervosa...rsrs..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
GoatE escreveu:kra.. eu tenho um q toda vez q saio do carro ligo a chavinha.. corta combustível.. dai nem da partidada..problema é c for asslatado no transito.. dai tem um q eu axei muito bom..
custa 60 mais ou menos
o namorado da minha prima tem no corsa ele disse que nao sabe o nome, GoatE vc sabe como chama e se em toda auto eletrica tem isso?
kra eu tenho um de baixo do tapete tipo uma chave, só q eé foda se vc escapa o pé e pisa em cima ja corta o combustivel, vo tira isso e v se ponho de botao em outro lugar, pq esse ai se corta tem q sei la fazze oq .(comprei o carro domingo uhahuahu nem manjo ainda dos esquema q tem nele).
<<<GolZera>>>
-
- Membro - 1.6
- Carro:
velho olha so se vc colocar esse q quando fecha a porta corta o combustivel quando o ladrao te pegar dai depois de um km o carro para dai ele pergunta oq foi vc fala quebrou dai ele fica nervoso e te da um tiro ,acho bem melhor vc deixar ele te levar dai depois vc ve oq faz na correria ,caso seu carro esteje parado coloca um de presença e e liga uma chave da bubina junto com a de contato primeiro uma chave pra ligar o contato de pois em seguencia outra pra ligar o contato mais uma longe da outra se naum ligar uma a outra naum liga tendeu ....
- Fabio luiz m m rodrigues
- Membro
- Carro:
ja tive um parecido
ei eu tinha um chevette que tinha uma chave parecida!!era uma chave escondida em baixo do painel ela cortava a ignição!!isso é bom pra quem tem medo de ser roubado pelo porta mala ja que no nosso gol é muito facil de entrar por lá!!se ajudar !!!tenta ai com um eletricista de confiança que é uma boa!!o carro fica como se estivece sem bateria nao dah nem pra fazer ligação direta!!!
!!Fabio e lu!!
Um bom corta combustivel!!!!!!!
Tenho um POsitron PX nova Geração...
Ele é o seguinte.. tem o alarme normal que fico na chave e o de presença que anda comigo... se um safado quiser meu carro eu entrego de boa... depois de alguns metros o alarme percebe que o de presença não está proximo e começa a soar o alarme... logo em seguida ele vai cortando o combustivel.. como se estivesse acabando.. até que o carro morre...
depois de morrer o carro só volta a funcionar quando o de presença é ativado novamente...
Acho esse alarme muito bom... ele tem vários outros beneficios tbm!!!!!!!
Ele é o seguinte.. tem o alarme normal que fico na chave e o de presença que anda comigo... se um safado quiser meu carro eu entrego de boa... depois de alguns metros o alarme percebe que o de presença não está proximo e começa a soar o alarme... logo em seguida ele vai cortando o combustivel.. como se estivesse acabando.. até que o carro morre...
depois de morrer o carro só volta a funcionar quando o de presença é ativado novamente...
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
esse foi o melhor até agora cara rsrs mas tem um vizinholeahpar escreveu:Um bom corta combustivel!!!!!!!
meu q veio de sampa q conta q anda com o controle do alarme
na cintura, é normal e véio rsrs mas ele conto q estava de role
uma noite lá qdo um maluko paro e queria levar o carro, dai ele
saiu do carro normal e o ladrão saiu, metros depois e ligo o alarme,
apertando mesmo, chamo osome e 2 kms pra frente acho o carro,
sem o rádio, mas o carro tava ali....é uma boa tb, agora faço isso,
ando com o alarme no chaveiro das chaves de casa e não no do carro
flows
- overdose
- Socio-CdGQ!
- Carro:
O PROBLEMA EH QDO O CARRO TA PARADO E TIRAM O PISCA PRA CORTA O ALARME, AI FODE ...Rafiusky escreveu:esse foi o melhor até agora cara rsrs mas tem um vizinholeahpar escreveu:Um bom corta combustivel!!!!!!!
meu q veio de sampa q conta q anda com o controle do alarme
na cintura, é normal e véio rsrs mas ele conto q estava de role
uma noite lá qdo um maluko paro e queria levar o carro, dai ele
saiu do carro normal e o ladrão saiu, metros depois e ligo o alarme,
apertando mesmo, chamo osome e 2 kms pra frente acho o carro,
sem o rádio, mas o carro tava ali....é uma boa tb, agora faço isso,
ando com o alarme no chaveiro das chaves de casa e não no do carro
flows
GOL 1000 CHT - 1995/1995
Então não sei em relação a bomba eletrica do combustivel, mas o carro vai falhando na gasosa até morrer... e depois que morre, já era o carro só liga acionando o bloqueador novamente!!!!!!!fecurvelo escreveu:overdose escreveu:Rafiusky escreveu: Viiiiishi me conta mais essa que eu não sei....
E outra, eu tenho o Alarme normal na chave, que ativa e desativa e esse bloqueador que anda comigo... então se o pessoal tiver como ter esse alarme é muito bom... pq caso acontece de alguém levar seu carro ele verá o alarme na chave e não vai te questionar muito em relação a alarme!!!!!!
Outra função boa do alarme... caso você esquece o farol ligado ao sair do carro e aciona-lo ele ira soar uma campanhia!!!!!!
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"