[DICAS]vc quer colocar suspensão de rosca e está indeciso?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- tiagofsouza
- Membro
- Carro:
[DICAS]vc quer colocar suspensão de rosca e está indeciso?
Fala galerinha quadradeiros.
Este post é pra quem está pensando em colocar suspa a rosca e está indeciso, eu particulamente coloquei no meu quadrado e gostei pra caramba.
Vc tem o luxo de socar no chão e levantar a hora q quiserem, mas só um detale: façam a cambagem e alinhamento assim q sairem da loja blz..
Não caiam na besteira de esquentar e nem cortar as molas....
se não tiverem grana pra por a rosca, aguentem mais um pouco com o carro origi até conseguirem comprar blz....
No meu gol eu não coloquei nenhuma barra nem inferior e nem superior!
É opicional, eu acho q só faz efeito em carros turbinados, asp, etc...
Espero ter ajudado a decidir..
abraços!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18290.html
Este post é pra quem está pensando em colocar suspa a rosca e está indeciso, eu particulamente coloquei no meu quadrado e gostei pra caramba.
Vc tem o luxo de socar no chão e levantar a hora q quiserem, mas só um detale: façam a cambagem e alinhamento assim q sairem da loja blz..
se não tiverem grana pra por a rosca, aguentem mais um pouco com o carro origi até conseguirem comprar blz....
abraços!
Editado pela última vez por tiagofsouza em 05 Abr 2010, 18:13, em um total de 2 vezes.
Re: [vejam]VC QUER COLOCAR SUSPENSÃO DE ROSCA E ESTA INDECI
tiagofsouza escreveu:Fala galerinha quadradeiros.
abraços!
Grande, coloca a barra inferior sim, com esta suspensao ou qq uma que abaixe a goleta, vc esta deixando o carro mais sussetivel a pancadas nestas ruas maravilhosas que temos evite trincos no tunel (300 a 400 conto) de solda e 1 semana sem carro !!! kkkkkk
- tiagofsouza
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- tiagofsouza
- Membro
- Carro:
- gutosjc15
- Membro
- Carro:
entao a minha ta com orbita 14 " 2dedo pneu ... padrao ..
frente mola e telescopico originais preparados... atras apenas cortado (eu acho)
o carro fica firme... na reta ele prega no chao... a fixa tira todo aquele "molejo" da original... curva entao se pode entra do jeito q quiser rs ...
nao tive rosca ainda ... entao nao posso falar... da hora da rosca q da pra anda socado fds depois levanta ne...
frente mola e telescopico originais preparados... atras apenas cortado (eu acho)
o carro fica firme... na reta ele prega no chao... a fixa tira todo aquele "molejo" da original... curva entao se pode entra do jeito q quiser rs ...
nao tive rosca ainda ... entao nao posso falar... da hora da rosca q da pra anda socado fds depois levanta ne...
- nandobrp
- Membro
- Carro:
Brother, TIAGOFSOUZA, o gol ficou show de bola rebaixado.
Parece outro carro.
Vc colocou qual marca de supa de ROSCA e se na maxima altura ele fica como na primeira foto postada o pneu dianteiro raspa direto no paralama?
[]s,
Nando
Parece outro carro.
Vc colocou qual marca de supa de ROSCA e se na maxima altura ele fica como na primeira foto postada o pneu dianteiro raspa direto no paralama?
[]s,
Nando
Não há limites para nossos sonhos, basta realiza-los.
Voyage CL 1.6 1994 Ãlcool / Weber
Ex-Gol GTS 1993. PT. (29/12/08 ... +09/11/10)