[ROUBO] SOM - DICA DE SEGURANÇA - 30/03/2010 Vai vendo.....

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

[ROUBO] SOM - DICA DE SEGURANÇA - 30/03/2010 Vai vendo.....

Mensagem por romarps »

Moro na periferia, tem muito noinha por aki, conheço quase todos, mas nem todos são amigos.....
Sempre morei aqui e os 2 carros que já tive domiram na rua, agora estou com a garagem,
Cheguei em casa nos dia 29/03 as 23Hrs, deixei o carro do lado de fora, pois ainda iria sair. Quando sair quase as 01:00Hrs, o porta malas estava aberto, logo corri pra ver, cadê o som????
Num tinha mais nada, caixa, coneta e modulos, nem entraram no carro.
Fiquei pensando como abriram o carro sem desparar o alarme, percebi que meu Positron não tem sensor no porta-malas, ultrasom não funciona lá atras.
Como abriram, chameu um colega hoje cedo, apoiando nossos pés no parachoque e puxando a porta na diagonal (um pouco pra tras e um pouco pra cima) sem fazer muito esforço... abriu, assim, do nada abriu!!!

É fod....
Mas pelo menos minha caranga tá aki e já vou colocar um sensor no porta malas!!!
Foi noinha, pois não queriam o carro, tô até imaginando 3 paus e 2 anos de luta virando farinha... devem vender tudo por uns 300 conto
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

é osso hein cara.....

o foda é q nem c falo... tu paga mais d 3 conto no som, aí o noinha vem e vendo por 300.....
por isso q tem q tomar cuidado de quem compra..... as vezes, nessa de comprar barato em um "esquema" c acaba comprando produto de um roubo desses.....

mas essa do alarme é fato.... tem alguns alarmes que chegam até o porta-malas, mas se o cara abrir devagarinho ele num pega.....
tem que colocar os interruptorres no porta-malas e no cofre do motor tb.... pra garantir.....
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

É isso mesmo que vou fazer, comprar uns interruptores de porta, colocar no porta malas e uma boa dia que vc deu é tambem no capô e ligar junto aos fios das portas
Quero ver não disparar agora. Mesmo quebrando o vidro o ultrasom pega... quer disser, tomara que pegue!!!
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”